Loving Madly: 21 - In My Room


(SLAM) 
(SLAM) 
(SLAM) 

O porta-retratos cai no chão. As mãos de Emily estão pelo rosto dele, e agora, em cima da mesa. Ela joga, inconscientemente, os papéis e canetas enquanto tenta se libertar do beijo. Ele segura a camisa amarela e decotada. Sem dizer nada, ambos estavam lutando. Emily não queria que ele chegasse mais perto e Alex só pensava em carregá-la para cama. Em alguns segundos, ela já não estava mais sentada na mesa de jantar e sim deitada no sofá. 
(SLAM) 

Ele, definitivamente, perdeu o controle. 
Alex só consegue escutar os gemidos abafados. Ela anseia por ar, mas ele está invadindo a boca dela cada vez mais forte. Mais gritos. 
Os vizinhos estão escutando... 
O barulho dele pressionando os pulsos dela no sofá o enlouquecia. Até mesmo isso pode deixá-lo fora de si. Ele é uma cobra. Cobiçando pelo seu próprio fruto proibido. Um homem faminto. 

(PAREPAREPAREPAREPARE) 

"Ninguém consegue ouvir você. Grite mais alto!" Ele brincou, sugando o pescoço dela. Ela batia em seu peito, mas ele sempre agarrava as minúsculas mãos e grudava no maldito sofá. Uma orelha mordida. Uma língua entrando avidamente até o céu da boca. Unhas bem feitas e pintadas de vermelho nas costas. 
Eu vejo o seu desejo de longe. 

"Não me force..." Ela diz. Alex não a ouve porque está desabotoando o jeans feminino com os dentes. Mas a droga do botão só sairia se ele parasse de apertar as mãos dela contra o sofá abaixo deles. Ele não queria deixá-la sair. 
Ela implora para que ele pare. 
Ele não escuta. Ou finge não escutar. 

"SAIA DE PERTO DE MIM!" 

Ela pode falar o quanto quiser, mas não consegue mover seu corpo para a porta e sair. Está presa emocionalmente. 
O jeans deslizou. 
Lentamente. 
"SAIA 
DE 
PERTO 
DE 
MIM!" 

"Me obrigue, amor." 
Os dedos caminham pela barriga. Ele não consegue ver os seios dela. Ainda não. Sua maior preocupação é com a parte de baixo. Com a calcinha. 

(péssimo dia para colocar uma calcinha preta) 
(uma bem bonita) 
(bem atraente) 
(sexy) 

"Você vestiu por minha causa? Estou lisonjeado." Alex diz. Com certeza ele está diferente. Emily nunca o viu dessa maneira. Possesso. Louco. 

"Por que você está fazendo isso?" É possível imaginar ele beijando o rosto dela enquanto ela tentava não chorar. Por cima dela, suas costas cobrem o corpo dela parcialmente. Ele para um momento com a intenção de olhá-la nos olhos. Vira o rosto suavemente, atento a cada expressão de seu rosto. 
"Eu sinto sua falta. Taylor não me deixa assim." Ele senta no sofá, acabado. "Desculpe por isso." Alex fala. Realmente envergonhado, evita contato com ela. Olha para o chão, pensando: "Eu teria feito sexo com ela. 
Eu estava tão perto..." 

Por um pequeno período, Emily sente sua face ficar avermelhada. É constrangedor. Estavam quase lá... Só que uma pontada no coração de Alex o fez parar. Se ela não queria, ele não poderia obrigá-la. Isso não é nem um pouco educado. E sua mãe tinha sido muito teimosa quanto a educação. 
Ela preferia antes, quando estavam se beijando. Agora ela tinha estragado o momento.  

(CULPA SUA!) 

Turner está sentado um pouco mais longe. As mãos em seu rosto e os olhos no chão. Emily abotoa o jeans. 

Alex escuta o barulho do zíper e um micro sorriso aparece. Emily não vê. 

Ela senta mais perto. A sua mão nas costas dele. Ele tirou a camisa tão rapidamente... Culpa por ter feito tudo aquilo desmoronar era o que Emily sente. Sua consciência diz que ela nunca esteve sóbria. Nem mesmo quando estava caminhando para o apartamento dele. Ela quer se redimir por ter sido rude com ele, mas não fazia ideia de como fazer isso. São adultos agindo como crianças. Eles não vão superar isso se continuarem brincando desta maneira. 

"Eu não sei o que deu em mim." Ela deixa escapar. Alex não move músculo algum. "Eu não deveria..." Suspira. Levanta a cabeça de Alex e vira para o lado calmamente." Ele a olha. Emily toma coragem e levanta do sofá. Senta em cima dele. Alex suspira. 
Ele fecha os olhos. Ele não consegue mais. 

"Toque-me." Ela pede. "Por favor." 

Alex riu baixinho, abrindo os olhos. Ela tinha percebido que as mãos dele estavam no sofá e que não se moveram. Foi preciso todo o autocontrole dele para que aquelas mãos não se mexessem. 
Ele sorriu. 
"Se eu tocar em você, eu vou perder o controle. E eu não posso." O olhar que ele deu, se desculpando, a enfureceu. 
"Você queria. Agora não me quer mais?" Ela faz beicinho. Alex dá um olhar gelado a ela.  
Você sabe que eu te quero. 

"Tem certeza?" Pergunta. Os olhos escuros dele brilham. "Eu pensei que... você não estivesse gostando. Eu me pergunto se está fazendo isso por mim." Ele perigosamente diz, com a voz cortante.  

"Eu não resisto mais. Prometo que dessa vez vai ser diferente. Apenas nós dois, juntos." Rapidamente ele a carrega para o quarto enquanto beija a boca cheia de gloss de menta espalhado. Alex lambe os lábios. Ela andou bebendo. Assim como ele. 
O quarto está uma bagunça. Há cheiro amadeirado por toda parte. Ambos caem na cama. 

"Eu não quero você bebendo. Ouviu?" Ele ajuda a tirar aquela calça apertada do corpo dela. O sutiã é preto. Ela fica muito bem de preto. E ele foi o primeiro homem a observar isso. 

"Você também..." Ela suspira muito alto. Ele abriu a peça íntima e suga o mamilo direito. "Bebe." 
Ela tem cheiro de perigo. 
Alex pensa em responder, mas deixa a frase apenas na mente. Ele está distraído. Muito distraído.  
Ela me faz pensar que estou respirando. 

"Diga-me o que está pensando." Ele a pegou olhando perigosamente para a calça dele. 

"Estou pensando em você." Ela sorri. Fingindo inocência. "E o que eu quero fazer com a sua calça." 
Os olhos dele escurecem e ele abre um sorriso. Alex deita ao lado dela, puxando-a para cima. Agora ela está em cima dele.  

"Sou todo seu." (METOQUEMETOQUE) 
Ela desceu o sorriso para baixo. Lá embaixo. Ele simplesmente não saberia manter suas mãos para  quando ela chegasse lá. E ela chegou. Ele já não tem nenhuma peça de roupa em seu corpo. Emily está a disposição dele. Saciando todas as fantasias dele com sua boca e suas mãos. 
Deus, eu nunca faria isso. Eu prometi a mim mesma que nunca seria capaz de dormir com ele! 
Mas era muito tarde para parar, agora. 
Ela está apaixonada demais. 
Assim como ele. 



"Venha comigo." Diz ela, mordendo um lábio. Alex abraça o corpo dela, sentindo um aroma doce que vinha dela. "Eu estava planejando ir embora com Kaylee, mas quero que venha também." Ele beija o pescoço dela. 

"Não posso, Emily." Eles já tinham feito tanta coisa juntos, naquela cama, mas não conseguiam conversar? Isso é um absurdo, Emily pensa. "Eu não quero ir com você." 
Ela pisca. 

"O quê?" 

"Kaylee vai junto e vai me atrapalhar, love." Ele diz, apertando o corpo dele contra ela. 
Ele não quer ir porque tem uma companhia nessa viagem. Não era algo só para eles. É uma viagem que eles não podem dizer que é somente deles. Kaylee estava nos planos, também. 

"Entendi." Ela está tentando esconder a decepção virando o rosto. 
Depois de uma longa conversa sobre coisas aleatórias, Emily finalmente dorme. Mais uma vez. Alguém chega em seu apartamento e ele se veste rapidamente. 

"Então você tem uma convidada... Como ela está?" A visita entra e olha o que há dentro do apartamento e encontra bolsa de Emily. 

"Muito bem." Alex diz, irritado. "Você já pode ir. Não quero que entre mais aqui." 

"Eu vi o carro dela lá fora, Alex. Você é tão patético... Prometeu me amar e agora isso? Não basta ter acabado com a vida de Taylor, não é? Tem que estragar a minha também? Diga que não está apaixonado por ela." Ela fala, alto. Poderia acordar Emily, mas ela nem sequer quis pensar nisso. Estava uma fera. 

"Fale baixo, sua idiota! Ela está dormindo!" Ele sussurra com os dentes trincados. 

"Eu não ligo. Definitivamente! Pensei que ela tinha esquecido você, mas claro que não! Você prometeu, seu filho da puta! Você jurou que não iria se apaixonar por ela!" Gritou. Emily acorda. 

Emily escuta a voz familiar e corre. 
Ela está muito confusa, mas tem certeza absoluta de que conhece a voz que gritava. 
Mas ela não entende o porquê de Kaylee estar parada, gritando na porta de Alex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)