That's Where You're Wrong: Capítulo 32


Abri os olhos aquela manhã com algo diferente em mente, não sabia se era porque meus pais haviam ido embora antes do natal ou do ano novo que foi algo um pouco diferente. Diferente por não ter passado com eles, mas passar ao lado de Alex e os outros Monkeys foi um tanto quanto inesquecível, mas aquela manha provavelmente havia algo diferente e quando eu me virei pude ver o que estava diferente, Alex Turner estava ficando mais velho. Foi esse fato que me fez ficar pensando até muito tarde, que me fez planejar mil e uma coisas. E agora eu era uma boa namorada. Ri com o pensamento.

- O que te faz sorrir logo de manha? – Alex perguntou com sua voz rouca de sono.

- Olhar pra você e perceber que você está ficando velho demais...     falei com ironia.

- Então alguém andou checando o Google? – ele riu.

- Mas é claro, você acha mesmo que eu iria dormir com você sem antes dar uma boa pesquisada? – dei risada e ele me abraçou pegando em minha cintura. Cheguei mais perto e fiquei olhando sua face cheia de sono e preguiça. – Feliz aniversário Alexander. – ele sorriu e me beijou. O beijo começou a ficar mais intenso e logo senti suas mãos deslizando sobre meu corpo...

                                                                       ***


- Melhor presente de aniversário que eu poderia ganhar... – Alex disse com um sorriso sacana nos lábios, confesso que adorava esse sorriso.

- Eu amo você Alex – disse sorrindo.

- Outro ótimo presente – ele riu e eu também – Eu te amo Sophie e obrigado – nos beijamos mais um pouco e continuamos na cama apenas relaxando e aproveitando o momento.

                                                                         ***


Alex’s POV

Depois de uma interminável discussão sobre meu aniversário e eu querer  apenas relaxar... convenci Sophie me deixar ir para o estúdio onde começaria uma reunião sobre as novas datas de shows do nosso novo CD. Já havíamos feito muitos shows para divulga-lo e nos deu um belo retorno, nosso álbum foi muito bem classificado e isso nos deixava bastantes felizes. Cheguei ao estúdio e quando abri a porta dei de caras com todos sorrindo e indo ao meu encontro.

- Olha só quem chegou – Matt gritou.

- Alexinho fazendo aniversário, da um beijinho aqui cara – Jamie falou e todos rimos.

- E eu? Serio que não vai me dar um beijo também? – Nick.

- Cara assim vou ficar com ciúmes – Matt.

- Tem pra todos pessoal – disse rindo.

- Coitada da Sophie – Jamie disse.

- Pra ela tem de sobra... – demos mais risada e mais gente veio me cumprimentar. No final conseguimos conversar com nosso empresário sobre as datas e tudo ficou certo. Quando fui pegar o carro para ir pra casa notei meu celular vibrando. O número não era conhecido, mas mesmo assim atendi.

- Alô?

Alex? – eu conhecia aquela voz... – Alex, eu queria...

- Arielle? O que você quer? – perguntei impaciente.

Queria te desejar um feliz aniversário e também queria conversar com você...

- Bom eu agradeço pelos parabéns, mas dispenso a conversa.

Mas Alex é importante...

- Não temos o que conversar Arielle. Tchau.

Ela não disse mais nada, apenas bateu o telefone na minha cara. Qualquer coisa que viesse dela eu realmente não queria mais saber. E também com certeza ela viria toda santinha dizer que estava arrependida de tudo e sei lá mais o que... Tudo que eu quero é distancia dela e de problemas.

Fim do Alex’s POV.


Eu tinha que terminar de arrumar a mesa em menos de meia hora, pois eu sabia que Alex chegaria a qualquer momento. Sim eu havia cozinhado, feito um bolo e tudo mais para o Alex. Coloquei um vestido preto curto, deixei meus cabelos soltos e fiz uma maquiagem suave. Queria ficar bem para o meu namorado e fazer uma bela surpresa, principalmente quando ele havia dito que iríamos ser só eu e ele esta noite. Claro que eu havia pensado em uma pequena reunião em minha casa e tudo mais, mas se ele queria assim então tudo bem... Também havia preparado um presente, era difícil comprar algo para alguém que já tinha tudo.

Estava colocando tudo no lugar quando ouvi o estralo da chave entrando na fechadura, passei a mão no cabelo e dei a ultima olhada no espelho e na sala, estava tudo certo. Estávamos em seu apartamento o facilitava no quesito "arrumação". A porta se abriu e lá estava Alex me encarando com um belo sorriso no rosto. Ele me olhou de cima a baixo e depois olhou ao redor.

- Não vai entrar? – eu disse quando notei que ele estava parado na porta a um tempo.

- Acho que abri a porta errada... – ele disse.

- E mesmo assim você não vai entrar? – perguntei me aproximando.

- Melhor eu entrar antes que a minha namorada chegue – ele riu e me agarrou. Beijamos-nos e fechei a porta.

- Bom Sr. Turner, tudo aqui foi preparado especialmente para o senhor... Espero que esteja do seu agrado – disse colocando vinho em uma taça e entregando para ele.

- Se não estiver terei que te demitir Srta. Nightingale.

- Correrei esse risco então – peguei minha taça e levantei – Um brinde a velhice – disse rindo.

- Um brinde a velhice – Alex repetiu dando risada e também levantando sua taça.

- Ah... Antes que eu me esqueça... Tenho um presente pra você – disse indo buscar o presente no quarto. – Aqui está.

- Sophie... não precisava – disse enquanto eu lhe entregava.

- Abre vai – sorri – Olha, não foi fácil escolher algo para alguém que já tem tudo – disse e o vi revirar os olhos enquanto abria o embrulho. Ele ficou sério quando viu o que era e por um momento achei que não estivesse gostado do porta retrato com a foto de nós dois que minha mãe havia tirado e me mostrado, mas aos poucos surgiu um sorriso sereno em seus lábios e levantou o olhar para mim.

- Foi o melhor presente que eu ganhei. – sorri aliviada e ele segurou minha mão – Agora, posso dizer que eu tenho tudo.

- Como assim?

- Porque você é meu tudo e é tudo o que eu preciso.

***


Minha carne havia ficado boa, até que as horas que passei observando Maria - a cozinheira da minha casa no Brasil - ajudaram em algo. Jantamos e conversamos sobre assuntos variados. Tudo estava ótimo e por incrível que pareça nada havia estragado aquela noite.

***


Alex’s POV.      

No dia seguinte, quando acordei Sophie não estava na cama, olhei o relógio na mesa de cabeceira e ainda era cedo para ir trabalhar. Lá estava ela cozinhando e um cheiro delicioso emanava pelo cômodo. E a visão sobre ela estava radiante, ela me viu parado na porta e se assustou. Enfiou as mãos na cara. Andei até ela rindo.

- Quando é que você vai parar de me assustar? – perguntou enquanto eu tirava as mãos do seu rosto.

- Adoro as caras que você faz – disse beijando seu rosto – E o que você esta preparando?

- Um delicioso café americano para nós.

- Já se nacionalizou assim tão rápido?

- Não seja chato, você adora minha comida...

- E outras coisas também... – disse pegando em sua cintura e beijando em seu pescoço.

- Não tão rápido – disse ela rindo – Ainda preciso ir trabalhar – desligou o fogão – Vou ir tomar banho – me deu um beijo e foi em direção ao quarto.

- Ei, posso ir? Ainda sou um aniversariante.

- Errado! Acabou ontem – disse correndo para o banheiro rindo.

(...)

Deveria esperar Sophie sair do banho, mas comecei a comer... o cheiro estava irresistível. Ouvi a campainha tocar, levantei preguiçosamente. Abri a porta e dei de cara com Arielle.

- O que é que você esta fazendo aqui?

- Alex, eu preciso falar com você!

- Eu já disse que eu não quero ver você. Será que você não entendeu isso? -  ela passou me empurrando pela porta.

- Eu entendi, mas a questão não é essa.

- Arielle, vai embora. -  disse ainda parado segurando a porta -  Acabou faz tempo, por favor, vai.

- Eu não vou sair daqui até você me ouvir – disse cruzando os braços, eu só podia estar louco de deixar ela aqui... fechei a porta com raiva.

- Você tem 5 minutos.

- Alex...eu nem sei como te dizer isso – ela disse passando as mãos pelos cabelos ruivos – Na verdade, não sei nem como te contar...

- Arielle...seja breve – estava impaciente, a Sophie poderia aparecer ali a qualquer momento e não tinha uma explicação para isso.

- Alex...já faz um mês, eu fiz testes, então eu tenho absoluta certeza e...

- Mas do que diabos você esta falando?

- Eu to grávida.

- O que?

- Eu to grávida.

- Eu ouvi isso, mas não... tá errado... – comecei a andar de um lado para o outro, mas minha cabeça parecia começar a dar um nó.


Fim Alex Pov's.


- Mas é eu to falando a verdade!

- Eu ouvi direito? – entrei na sala, estava calma porque parecia que realmente eu não tinha escutado direito. Mas Arielle estava parada bem no meio da sala, e assim que ouviu minha voz me encarou cética. Alex parecia ter levado um choque. Ninguém me respondeu – Vocês não ouviram o que eu falei? – Olhei para cara de Alex que estava branco, e depois para Arielle, que realmente mostrou surpresa.

- Sim... eu estou grávida. – senti meus pulmões se fechando, olhei para cara de Alex.

- Sophie... eu não...quer dizer, ela é louca você sabe muito bem disso. – ele atropelava as palavras – Ela não pode estar grávida!

- Cala boca Alex!

Encarei Arielle -  Quando foi isso?

- Sophie, não!

- Alex! – gritei com ele e me virei de volta para Arielle.

- Um mês atrás, depois do seu acidente...para ser mais especifica no mesmo dia – engoli seco.

- Nós não estávamos juntos! – Alex se apressou em dizer – Nós brigamos aquele dia, eu não sei o que aconteceu...Sophie... – ele estava visivelmente atordoado, e antes que minhas lágrimas começassem a cair, fechei a garganta, e andei apressadamente para o quarto. Ele veio atrás de mim. Peguei minhas coisas, e fui jogando tudo dentro da bolsa, pegava tudo espalhado pelo quarto, tudo que eu encontrasse e Alex não parava de falar – Não pode ser verdade! Você tem que acreditar em mim! Eu havia bebido...estava bêbado...por mais que tenha acontecido... Sophie por favor, me perdoa... ela não pode estar falando sério, aposto que é uma brincadeira!

- Chega Alex! - gritei com voz chorosa, estava quase chorando. – Chega de desculpas! Isso não muda muita coisa pelo contrário você só esta piorando sua situação.

- Sophie, eu sei que eu errei, mas...

-  Não...você não sabe mas eu quero que saiba de uma coisa, eu estou indo embora. – Sai do quaro carregando tudo que precisava, Arielle estava sentada no sofá como se fosse de casa. Parei na sua frente antes de sair – Parabéns pelo...bebê.

Não esperei para ver alguma reação só precisava sair dali. Duas mãos me puxaram antes de eu alcançar o elevador. – Sophie! Espera!

- Alex, eu não quero ouvir mais nada. 

- Sophie não aconteceu isso, eu sei que não.

- Para de mentir! Como você mesmo disse "estava bêbado"! Como sabe que não? Mas bêbado o suficiente para transar com ela!

- Nós não podemos tê-lo.

- Agora é “nós”? E não fale uma coisa dessas! Você não sabe o que é perder um filho.

Ele ficou me encarando e minhas lágrimas vieram – Você em nenhum momento se importou com isso, pelo contrário, você estava com Arielle! Eu perdi um filho seu e agora quem está grávida de você é ela! Você percebeu isso? Ou você esta preocupado se eu vou te perdoar?

- Sophie, eu tentei falar com você...

- Ela esta grávida e não há nada que você possa fazer em relação a isso.

- Eu não vou ficar com ela, nós podemos continuar a ficar juntos..

- Você não entendeu ainda? Acabou Alex, tem uma criança em jogo. Ela precisa de você.

- Sophie... por  favor...
  
Andei até a porta do elevador e apertei o botão – Você não muda não é Alex? - sorri por de baixo das lágrimas – Eu estou decepcionada com você – o elevador se abriu e eu entrei – Adeus Alex – foram minhas últimas palavras até a porta metálica se fechar.

________________________________________________________________________



 N/A: Hiiiiiii! Estamos chorosas com o capítulo...sinto infelizmente em informá-los que estamos na reta final da fic e não sabe o quanto dói escrever cada palavra sobre ela. Mas todos nós sabemos que esse dia chegaria mas por enquanto não. Ainda temos muito o que resolver. E então, surpresos? Porque nós estamos com esse capítulo...aqui tem muitas reviravoltas e terão a partir de agora. Queríamos ter postado (dia 06) que foi o aniversário do nosso Alex (da gente, de vocês, de todo mundo) mas não deu  por problemas de revisão. Mas aqui está ele comemorando seu aniversário "La Sophie". Espero que vocês tenham gostado. Nós vemos em breve. Amo vocês. 
Beijo Grande, Letícia e Julia.



9 comentários:

  1. Meu deus eu amooo vocês duas, são gênios das fics. Estou no chão com esse capítulo muito bom. Não pode terminar com essa vadia da arielle ficando com o nosso Al. XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês que nos inspiram, nós também não queremos que Arielle fique com Alex...acho que ninguém quer :0 hahahha Beijos!

      Excluir
  2. Nem lembrava que a Arielle tinha dormido com o Alex, coitada da Sophie! Que pena que a fic tá acabando... Foram otimos meses acompanhando e essa fic me fez muito bem em meio a vários problemas que tive. Adoro vcs meninas! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sophie sofre muitoooo )= ...e com certeza iremos sentir falta daqui, obrigada querida! Beijo grande!

      Excluir
  3. Ai socorro, meu coraçãozinho!!
    Mas que Arielle filha da p***!
    Capítulo lindoo, não demorem para o próximo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahhahaha O que será que Arielle merece? Não iremos demorar, beijossss s2

      Excluir
  4. Alguém chama o samu pra mim por favor

    ResponderExcluir
  5. eu preciso de mais helpppp
    Isso não se faz com a tadinha da leitora

    ResponderExcluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)