You & I, Capítulo 04: What if?

Meu coração parou. Senti a palma de a minha mão começar a suar frio, senti os pelos de minha nuca arrepiarem. Eu me senti tonta, meio por causa das palavras, meio por causa das cervejas. Minha cabeça girou, e por um momento, só existíamos eu e Alex naquele bar, e por um momento, cogitei a possibilidade de não negar aquele beijo pelo qual eu esperava a muito tempo. Mas algo me tirou do meu mundo de fantasias com Alex, meu celular começou a tocar no bolso de trás da minha calça. Saquei o telefone e vi que era mensagem da operadora. Mas aí lembrei que saí da boate sem avisar Natalie. Soltei a mão de Alex e me levantei, balançando o celular como pretexto para chegar até a porta, caso continuasse ali não responderia pelos meus atos. E nós estávamos bêbados, e se aquele beijo fosse para acontecer não seria naquele estado que nos encontrávamos.

Estava parada na entrada do bar, quanto tempo fazia eu não sei. Minha cabeça estava longe, mas não estava pensando em nada. Como se eu estivesse fora de mim. Senti Alex parando do meu lado, mas não o olhei.

— Ligou para sua amiga?
— Acho melhor não, a essas horas ela deve estar ocupada gemendo com o namorado dela, e não deve ter se preocupado com o meu sumiço, pois acha que estou fazendo o mesmo que ela. Mas não estou. E sim aqui, mesmo sabendo que não era pra estar.
— Já disse que não te entendo?
— Já.
— Uma hora você me trata normalmente, e daqui à pouco fica fria comigo. Só me explica o porquê disso.
— Prevenção – disse em um tom quase inaudível.
— O quê?
— Nada Alex, é só meu jeito. Peço desculpas novamente se fui grossa com você. Ele deu de ombros fazendo uma espécie de biquinho e olhar de criança inocente — acho que já vou indo.

Alex me olhou e sorriu.

— Algum problema?
— Não, nenhum – ele sorriu mais ainda, e aquilo me irritou um bocado pois eu queria saber o motivo daquele sorriso lindo. Me assustei com a atitude dele, de passar o braço pelos meus ombros fazendo o lado dos nossos quadris se chocarem. Mas eu não estranhei, pois andávamos assim na escola. Matt em uma ponta, eu no meio, e Alex na outra. Parecíamos Os Três Patetas, mas minha mãe dizia que eu era A Dona Flor e Seus Dois Maridos.
 

Passei um dos meus braços em sua cintura, e assim fomos até seu carro.
 Em um momento eu queria evitar coisas como aquela, eu estava tentando me prevenir. Mas bem, se o meu jeito com o Matthew não havia mudado, porquê com Alex mudaria? Tudo bem que aquela atitude dele no dia eu ir embora, havia me chateado. Se ele tivesse tomado a mesma antes, tudo teria sido diferente. Eu acho. Mas é passado.

— Alex, não acho minhas chaves. Eu acho que deixei elas com Nat, pois não tinha onde colocá-las. E não faço a mínima ideia onde ela esteja, e o celular está desligado.
— Ela mora com você?
— Não, mas quase, pois ela passa mais tempo aqui ou na casa do Bugg, do que no apartamento dela.
— O garoto que canta folk?
— Esse mesmo. - ele disse algo como um "hmmm".
— E agora?
— Vamos para o meu apartamento, os caras devem estar lá fazendo alguma farra.
— Mas estou cansada.
— Existem quartos com camas lá, sabia? - sorriu debochado. Cruzei os braços com cara de indignada.
—Ah, não me diga! - ele riu.
— Vamos logo, garota...


Estávamos em seu carro, ouvindo Beatles, “Oh, Darling!” começou a tocar. Cantava ela baixinho, e com um sorriso no rosto lembrando de uma das melhores épocas da minha vida.

— Nunca vi uma garota dançar essa música tão lindamente quanto você. E se aquele dia você quis me deixar com ciúmes, conseguiu.
— E se você quis me deixar envergonhada e sem jeito, conseguiu. Ah, e que bom saber que te deixei, mesmo não sendo essa a intenção.

Ele soltou aquela risada gostosa.

— Isso que você só tinha uns quatorze anos.
— Quinze. Éramos uns pivetes que não sabiam nada da vida, Alex.
— Tão pivetes, que naquela noite eu tinha planejado ficar com você, e não tive coragem.

— Por isso ficou com aquela loira?
— Me senti um otário por não ter conseguido a garota que eu gostava, e resolvi ficar com a primeira que aparecesse, me tornando mais otário.



Sorri para ele, e ficamos em silêncio. Mas era um silêncio bom. Ele brincava com uma mecha do meu cabelo enquanto o sinal não abria. E eu ficava revirando seu porta-luvas. E bem, só havia preservativos no que me fez ter um ataque de riso. Comecei a colocar alguns dentro da minha bolsa e ele me olhou incrédulo.

— O que você está fazendo?
— Pegando alguns, Turner. Você tem muitos, não seja egoísta. - ele pegou minha bolsa e foi tirando as camisinhas de dentro.
— Isso não são coisas pra você.
— Por que não, Alex?
— Porquê, porqu... - ele não sabia o que dizer, o que me fez sorrir - você é a Vic.
— Mas a Vic também tem relações sexuais.
— Ah, tem? - me olhou maliciosamente mordendo os lábios. E para provocar, respondi no mesmo tom.
— Tem - pisquei para ele. Que ficou de boca aberta, no qual fez eu ter outro ataque de risos. E ele fechou a cara.
— Eu sei que você transou com Luke - Luke era um garoto babaca que eu tive um rolo naquela época, eu devia ter uns dezessete anos, era mais para ver se eu esquecia um pouco de Alex. Coisa de uma pivete achando que ia esquecer quem gostava transando com outro. Sendo que com eu sonhava minha primeira vez, era o mesmo que queria esquecer. Vulgo, Alexander.
— Matt te contou? - ele assentiu que sim com um face séria — Luke era um idiota, eu fui uma idiota em ter feito sexo com ele.
— E se não fosse com ele, seria com quem daquele cidade? - o olhei como se dissesse “óbvio que seria você, Alex”, mas havia esquecido que ele era uma das pessoas que mais conseguia “ler” meus pensamentos e entender meus olhares.
— Se você não tivesse ido embora... - ele trocou o CD e colocando um do Pink Floyd, virei o rosto para a janela e fiquei observando os carros.
— E se você tivesse tomado atitude de me beijar quando eu nem pensava em ir pra Belfast.

O silêncio voltou a reinar no automóvel, enquanto só se ouvia "
Take It Back'' tocar.



— Vic, esta é Arielle... - percebi que ele estava sem jeito ao me apresentar àquela mulher alta e ruiva. Ele parecia nervoso.
— A namorada dele, muito prazer – deu um beijo em meu rosto, e retribui por educação.
Então Alex está namorando, e ainda tem a cara de pau de me provocar. E de praticamente um beijo.
Ok, admito, estava com ciúmes. Mas eu não teria tamanha ingenuidade de achar que Alex iria me esperar todo esse tempo, que iríamos nos reencontrar, ele me daria outro buquê de margaridas e viveríamos felizes para sempre. Não é assim, no exato momento que saí de Sheffield seria para ter minha própria vida, e o resto seriam lembranças e sentimentos, principalmente os que eu tinha por Alex. Sentimentos que acho que trago até hoje, mas esperança, ainda mais depois dessa cena que presenciei, não existe - e quem é você?
— Victória, amiga de infância dos garotos. - ela soltou um “Ah, que legal” tentando parecer interessada, mas estava pouco se fodendo.


Os dois não se desgrudavam, quer dizer, Arielle não desgrudava de Alex. Jamie até veio conversar comigo sobre a época de colegial, fui apresentada a Nick, e depois os dois se engajaram em uma conversa que eu não estava entendendo absolutamente nada.

Já passava das 3h da manhã, Matt e Breana chegaram. Cumprimentaram todos, e por último vieram até mim.

— Coitada da minha “BFF” - ele brincou olhando diretamente para Alex — deixaram ela sozinha.
— Mas já chegamos para te fazer companhia! - Breana disse animada. Era disso que eu mais gostava dela, espontaneidade.
— É por isso que eu amo vocês dois. - olhei para Alex também, dando ênfase em "vocês dois" e ele balançou a cabeça negativamente com uma cara de quem queria dizer "você me paga".

 Ficamos conversando um bom tempo, nos conhecendo, trocando ideias, contando sobre nossas vidas, música, cinema, culinária... Isso até me fez deixar de lado aquela minha chateação meio que sem querer, pelo Alex.

— Você vai dormir aqui? - Matt me alcançou uma cerveja.
— Acho que vou, estou sem as chaves de casa. Mas se não me quiserem aqui, eu durmo na rua, sem problemas .
— Nossa que peninha dela, mas hoje, Bre e eu vamos dormir fora – olhei maliciosa pra eles, e Breana ficou vermelha – se quiser, meu quarto está livre.
— Vocês são uns amores! Obrigada mesmo.


Fui para o quarto de Matt logo depois que eles saíram. Tomei um banho morno, me enrolei na toalha que estava ali pelo banheiro mesmo, e voltei para quarto indo ao guarda-roupa pegar alguma camiseta do Matthew, mas ele estava vazio. Eu e minha sorte maravilhosa. A roupa que eu estava, se encontrava encharcada, pois não havia me preocupado em não deixá-la no chão do banheiro.
Fiquei olhando para o fundo de madeira do armário, ainda enrolada na toalha, pensando no que fazer. Estava começando a cogitar a ideia de dormir pelada, quando escutei a porta do quarto se abrir, e Alex aparecer nela. Ele ficou paralisado ao me ver de toalha, mas logo se recuperou do choque, e deu um sorriso malicioso. Ele me olhava como um cachorro olha para um frango assando na padaria. Eu me senti desconfortável com os olhares que ele lançava para a parte da toalha que estava presa, como se estivesse esperando ela cair. Segurei com a mão direita só pra não correr o risco. Ele entrou e se sentou em uma poltrona preta.

— Procurando alguma coisa?
— Não que seja da sua conta, mas estava procurando uma roupa do Matt, não posso dormir pelada - fechei a porta do quarto e me sentei na beirada da cama.
— Matt sempre dorme na casa da Breana, todas as roupas dele estão lá.
— Não me diga? – ironia pesada.
— Apesar de preferir você como veio ao mundo...
— Você nunca me viu como vim ao mundo...
— ...vou te emprestar uma camisa.

Saí do banheiro de Matt vestida com uma camisa de meia manga branca de Alex, que ia mais ou menos até os joelhos. Quando me viu, Alex soltou um assovio baixo. Fingi que não escutei, e me enfiei na cama quentinha, puxando o edredom até o queixo. Alex saiu da poltrona e se deitou do meu lado na cama de casal. Ele ia puxar o edredom, para entrar nele, mas eu não deixei. Ficamos em silêncio uns minutos, eu estava pronta para dormir.

— O que você achou da Arielle?

Ele havia me pagado de guarda baixa. O que eu achei da Arielle? Bem, ela era ruiva, de olhos verdes, alta, linda, e eu não tinha gostado dela, ficou pendurada nele o tempo inteiro, como uma pulga em um cão, tinha uma risada forçada e não sabia beber, e por isso estava desmaiada no quarto enquanto Alex estava aqui, deitado do meu lado. Mas eu não iria falar isso para ele de jeito nenhum! Mas também não iria mentir dizendo que havia gostado. Simplesmente dei de ombros, tentando dizer que eu ainda não “havia formado uma opinião sobre ela”. Ele riu.
Alex aproveitou o fato de eu ter levantado a cabeça para olha- ló, e passou o braço esquerdo debaixo do meu pescoço, e chegou para perto de mim. Não queria demonstrar o quanto eu estava gostando, mas também não queria demonstrar desconforto, então eu simplesmente fechei os olhos, e fiquei tentando impedir a vinda de um sorriso que estava quase explodindo em meus lábios. Ele acariciou meu cabelo, e estava quase impossível impedir o sorriso de satisfação com aquilo. Mas eu resisti.

— Sabe, aquela hora lá na sala, eu quase fui te roubar do Helders e da Breana.
— E por que não foi? – perguntei ainda de olhos fechados.
— Arielle.
— Ela é sua namorada ou sua dona? – antes de eu notar, a frase já havia saído, e eu rezei para ele não notar o meu tom de voz. Ele começou a rir.
— É minha namorada, mas ela é um pouco complicada, notei que ela ficou com ciúmes de você ter chegado comigo.
— É mesmo? – eu tinha que controlar minha ironia causada pelo ciúme – hã... Não notei.
— Sim, por isso ela ficou colada em mim o tempo inteiro.
— Sim, sim – o sono começava a vir.
— Mas, me diga uma coisa – abri os olhos, e ele olhava para mim pelo canto do olho – a Arielle tem motivos para ficar com ciúmes?

Mais uma vez, guarda baixa. Mais uma vez, eu não sabia o que fazer. Alex me olhava estranho, como se esperasse alguma coisa. Mas eu não podia dar o meu braço a torcer, não agora. Eu sabia o que tinha que responder.

— Não – respondi com firmeza, e fechei os olhos deixando claro que queria dormir.

Ficamos em silêncio, até que adormeci, com as carícias de Alex em meu cabelo. Acordei de madrugada, quando ele puxara o braço levemente debaixo do meu pescoço. Fingi que ainda estava dormindo, ele se levantou quase em silêncio e saiu do quarto.


 

n/a: Mais um capítulo quentinho!! Espero que esteja gostando. E novamente, agradecemos à todas que estão comentando, pois é muitíssimo importante para nós sabermos o que vocês estão achando da história. Em breve, Capítulo 05. <3

Beijocas, Rafa & Nic. 

12 comentários:

  1. Capitulo perfeito ! To esperando proximo hahaha!
    Alex seduzindo geral kkkkkk
    Ahhhh vc boto como cap 5 haha ,acerta ok?!
    agr eu vo indo pq tenho q ir pra escola :-\
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas


    1. Obrigada por avisar, acabei postando na pressa e digitei o número errado. E é ótimo saber que você está gostando <3

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. 'A Arielle tem motivos para ficar com ciúmes?'
    OBVIO, CLARO, SIM, COM CERTEZA!!!!!
    ~desmaio
    HAHAHAHAHAHHAHAHAHA
    Alex seduzindo geral, omg.
    como ela consegue se controlar tanto, me fala??? kk
    na cama com o Alex e ela... dorme? ela tem problemas, tsc.. hahahahhahaha
    ansiosa pelo proximo (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm n me conformo com isso veei ela n podia dormir kkk
      Seria legal se a Arielle pegasse os dois juntos hahahaa ia da mó confusão ,mas por enquanto fica assim ne.. mas ta muito massa veeei ;-) kkk good bye bye :-P

      Excluir
  4. ótimo capitulo e Breana: <33 até o próximo

    ResponderExcluir
  5. <33333333 vocês que escrevem a fic tão de muitíssimo parabéns! que capitulo nhonhonho, ta lindo demais, amei!

    ResponderExcluir
  6. <3<3<3<3 Cada vez mais apaixonada por essa fic <3<3<3<3
    Fico me colocando constantemente no lugar da Vic e me pergunto "imagina se fosse comigo?" HAHAHAHAHAHAHA
    Não demore pra postar o próximo, por favor!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  7. Tô super feliz que comecei a ler essa fic. Suas lindas, tão de parabéns! E tenho que concordar com as meninas, vc tá numa cama com o Alex Turner e DORME? HAHAHAHAHAHAHAHA

    Ansiosíssima pelo próximo capítulo! :)

    ResponderExcluir
  8. Helena Hartin09/06/2013, 18:09

    Geeeeeeente, como assim ela resistiu a isso? ahsauhsuahs não creio uabuasuah mas to ADORANDO!

    ResponderExcluir
  9. Auto-controle que chama hein Vic? HUEHUE
    E como assim eu ainda não tinha comentado o fato de ter Beatles na fic? Amo/sou Beatles <3 UHEUHE

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro essa personalidade fofa-sacana que vcs dão a ele nessa fic mas sei lá, não consigo imaginar essa última cena, tipo, é PERFEITAMENTE NORMAL dormir com um melhor amigo, mas meu cérebro não aderiu essa cena com o Alex hahaha (não sou normal, nao se assuste lol
    Enfim, xxxx que eu vou pro próximo capítulo!

    ResponderExcluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)