Now then, Mardy Bum? 21: Have you no idea that you’re in deep?

Depois de chamar um taxi e levá-lo para casa, Jesse não parava de se desculpar. Por ter aparecido pronto para o confronto, pelo que disse e por ter estragado a minha noite. A ultima desculpa eu suspeitava que ele não se importasse, de verdade; fora a noite estragada que me trouxera pra perto dele e, por conseguinte, longe de Alex.
Até Nick me censurou com os olhos quando o som da chuva ecoou pelo salão quando Alex saiu porta afora. Eu tinha feito merda.Eu tinha feito merda e desapontado não só o meu Macaco, mas os outros três por tabela.
Jesse coloca a mão na minha coxa com os olhos arrependidos e eu balanço a cabeça, me corrigindo. Não havia nada meu em Alex.
Bom, pelo menos não depois de hoje.
Abaixei para perto do rosto dele e esfreguei o algodão molhado de remédio. Ele suga o ar com a boca e recua contra o ardor. Deixo uma pontinha de satisfação tomar conta de mim; fico feliz que ele também esteja sofrendo.
Veja bem, não é como se eu não tivesse ficado agradecida pelo soco. Eu não era tão estúpida. Alex me protegera e, por mais que eu odiasse confrontos e violência, não tinha espaço para outras opiniões: Jesse estava errado. Independente de quanto seu coração estava quebrado.
Então porque eu me sentia tão culpada?
Na verdade, eu sabia por quê. Talvez porque mesmo depois de reconhecer que havia mais que simples interesse carnal na maneira como Jesse me olhava, eu não tinha feito nada. Havia o deixado pensar que eu sentia algo também, simplesmente porque o flerte era divertido... Porra, por um momento eu também pensei!
Só que aí eu conheci Alex. E o meu mundo inteiro virou de cabeça para baixo.
Porque parecia que eu era alguém diferente quando estava com ele. Alguém mais forte, mais frágil, mais decidida e confusa. Como se fossemos tão distintos, mas nossos corpos e cabeças se atraíssem. Quando ele não estava lá, eu sentia falta do cheiro forte de tabaco ou da loção pós barba que ele usava. Quando ele estava, era como se o cheiro se tornava intoxicante e eu precisasse me afastar. Ying e Yang; Alex e Olívia. A dualidade era desconcertante. Tão ridícula  como uma garota que se apega a um rock star e faz comparações clichês. Não éramos como imãs, mas era, definitivamente, física. Toda ação corresponde a uma reação.
E para toda ação que Alex aplicava sobre mim, eu respondia mesma direção e intensidade, mas em sentido oposto.
— Quando o Mathew me perguntou se eu faria algo, hoje a noite, eu concordei.  Ele precisava de um garçom de ultima hora e eu precisava da grana. Parecia perfeito... Mas eu sabia que estaria lá. Deixei umas doze mensagens na sua secretária eletrônica, fora pelo menos cinco sms. Sabia que você estaria lá — Jesse repete, enquanto encaro o nada —, e eu precisava te ver.
Eu afasto sua mão da minha coxa, ao me levantar e tentar sorrir.
— Satisfeito?
— Eu não devia ter dito aquilo... — ele recomeça, passando os dedos pelos cabelos loiros.
Não, não devia.
— Eu nem acredito naquilo, foi só... Idiotice.
É, provavelmente.
— Eu já disse isso, mas... Sinto muito, Ollie.
Já disse sim.
— Não esquenta. — consigo dizer, indo até a porta. — Eu realmente preciso de uma ducha.
Jesse levanta do sofá, apressado. Eu me ponho a analisa-lo. Com a blusa branca e a gravata borboleta preta, ele está lindo. E eu o encaro, tentando sentir uma fagulha de excitação que sentia ao ver ele no HardRock antes disso tudo acontecer. Ele retribui o olhar.
Nada.
Nenhuma força, nenhum corpo exercendo ação, nenhuma reação.
Bom, talvez só a minha, recuando.
— Se você pudesse ir... — murmuro com a porta aberta.
— Oh. Claro, deve estar cansada... Olha, eu sei que essa não é a melhor hora pra dizer, mas amanhã vai ter uma festa de despedida do... hm... — Ele coça a garganta. — Deles. É um lance fechado, mas aceitei algumas semanas atrás... Antes de... de... Bom, eu vou entender se você não for.
Penso a respeito. Amanhã. Quer dizer penúltimo dia dos Monkeys em San Diego. Depois disso, eles estarão entrando num avião para um continente diferente. A ideia me assusta e, por mais que eu esteja com medo de revê-los, sei que não posso me dar ao luxo de faltar. Respondo sem olhar para ele, mas sem um resquício de culpa.
— Não, eu não perderia essa por nada.
***
Me concentrei em fazer meu trabalho: fazer drinks, preparar o balcão para as doses de tequila que Jesse pediu, arrumar alguns guardanapos. Avistei a mesa dos Arctic Monkeys e encontrei Alex e uma estranha sentada em seu colo (que eu carinhosamente apelidei de GE, Garota-Escrota). Ela estava rindo de alguma coisa e ele estava visivelmente chapado; os olhos vermelhos e inchados, acentuando ainda mais os pequenos saquinhos abaixo de seus olhos. Mesmo a distancia, eu podia ver. Seu olhar encontrou o meu e eu voltei a atenção nos copos a minha frente. Demorou meio minuto para ele aparecer do meu lado, próximo à parede.
No regrets? — perguntou lendo a frase na minha camisa. — É um pensamento inteligente. Sem arrependimentos. É uma das minhas teorias; você deveria fazer tudo o que quiser, independente dos efeitos colaterais. A vida não vale a pena se você não aproveitá-la em todas as oportunidades.
— É, tenho certeza que você faz tudo o que quiser...
Ele inclinou a cabeça para um lado, me encarando sério.
— E o que isso quer dizer?
— Que eu sei que você é o tipo de cara que pega tudo o que quer, simplesmente porque pode.
— Eu não deveria?
Minha atenção foi voltada, por reflexo, à Garota-Escrota com quem vi Alex minutos atrás e até eu podia sentir a amargura em minha voz. Ele segue meu olhar e o quase sorriso que lança, me dá vontade de socá-lo. Me odeio por ter dado indicio de que vê-lo com outra garota é, no mínimo, desconfortável. Me odeio por achar desconfortável.
— Ahhhh... Aí está.
— Aí está o quê? — perguntei impaciente.
— Porque você está assim a noite inteira. Virando o rosto toda vez que eu fazia a menção em te olhar. Me ignorando.
— Não estou te ignorando... — respondo fingindo falta de interesse — Estou indiferente.
Ele ri sem humor, um som que exalava sarcasmo.
— Não está indiferente, está com ciúmes.
Rolei os olhos teatralmente e dei um passo a frente, tentando sair do canto escuro no qual nós estávamos. O canto escuro no qual estávamos perto demais. Empurrei sem muita delicadeza o peito de Alex e me surpreendi quando senti suas mãos frias fazendo pressão em meus quadris. Alex segurou meu corpo com convicção, mas não estava machucando. Ele me imprensou na parede, colocando o peso do seu corpo contra o meu.
— Porque não consegue admitir? Porque não admite que era isso que você queria que eu tivesse feito, desde aquele dia. Que você queria que eu cantasse só para você ouvir. Assim... — ele foi murmurando palavras na minha orelha, mas eu não consegui me concentrar. Tudo que eu conseguia pensar era no hálito quente fazendo cócegas no meu pescoço ou como as mãos dele percorriam minha barriga de um jeito ritmado, como se eu fosse seu instrumento. Como se ele estivesse me tocando e do meu corpo saísse a musica mais bonita que já ouvia escutado. — Porque não admite que quer ser minha, mesmo que só por uma noite?
Engoli seco. Eu era um emaranhado de sentimentos conflitantes. Minha cabeça queria empurrá-lo, rejeitá-lo, enquanto meu corpo queria puxá-lo pela camisa e enterrar seu rosto no meu pescoço. Minha cabeça queria mandar ele se foder, enquanto meu corpo queria meus quadris pressionados nele e minhas mãos, enroladas em seus cabelos.
Ele pressionou mais sua pélvis de encontro a minha e eliminou o espaço que restava entre meus peitos e seu peitoral. A blusa de malha fina que eu estava usando não era o suficiente para esconder que o simples roçar tinha eletrizado meu corpo inteiro. Uma de suas mãos subiu por dentro da blusa até meu peito e ele massageou com o polegar, suavemente, só por provocação. A outra mão continuava presa na minha cintura, me impedindo de eliminar o contato.
Eu podia sentir um indicio de excitação, também, o que não tornava nada mais fácil. Me larga, eu queria dizer. Me beija, meu corpo parecia gritar. Mas de algum modo, eu sabia que ele não o faria. Ele queria que eu dissesse; queria que verbalizasse meu desejo. Alex queria ganhar e eu era só mais uma peça do joguinho que ele estava tão acostumado em fazer. As palavras daquela garota ecoavam na minha cabeça: “Você é só mais uma. Várias. Um estádio inteiro. E ninguém.”
Reuni forças de Deus sabe onde e antes que eu pudesse medir as palavras, consegui dizer com mais convicção do que meus sentimentos permitiam; uma das maiores mentiras que já tinham saído da minha boca:
— Porque não é verdade.
Alex me soltou bruscamente, se afastando como se tivesse levado um tapa, mas seu rosto não demonstrava tristeza ou mágoa. Ele tinha a mesma mascara indecifrável que usava quando estava imerso em seus pensamentos.
Indiferente. Ele estava me dando o exemplo perfeito do que a palavra indiferença representava.
— Então para de agir como se eu fosse a porra do seu namoradinho. Para de olhar desse jeito para as garotas com quem eu fodo. — pisquei, atônita com a repentina mudança de tom. — “Você trabalha para mim, só isso”, não foi o que disse ao seu amiguinho de olho roxo? E trás mais cerveja pra mesa ali, o pessoal tá precisando de bebida.



N/A: Mais um capitulo tenso/heartbreaking, macaquinhas... Im sorry, hahaha. Porém, é necessário. A Olivia tá sendo meio babacona e merece um tratamento assim. Claro que Mr Turner também não tá sendo a melhor das pessoas, mas... Obrigada pelos ultimos comentários, bonitas. Quero terminar NTMB até o começo de julho. :( Chorarei kk

14 comentários:

  1. AIMEUDELSDOCÉEEEEEEEEU! Dona Luana, como é que você faz isso com a gente suas fieis leitoras? DOIS CAPÍTULOS PRATICAMENTE SEGUIDOS DE NTMB!! Isso é bom demais *---* Ainda nem li o capítulo, mas já estou pirando, aimeudeusinho *---*
    Deixa eu me acalmar e ler essa att que eu tenho certeza que é lindo XD

    ResponderExcluir
  2. aimeudeeeeeeeeeeeeeeeeuuuss!!!!!!!!!
    eu aqui sentindo as dores da olivia ://
    mas o capitulo foi ótimo!
    E COMO ASSIM VAI ACABAR ATE O COMEÇO DE JULHO?????
    CARAAA SEMANA QUE VEM JA É JULHO ... COMO ASSIM CARA????
    TU QUE ME MATARR NE N?????????

    ResponderExcluir
  3. Helena Hartin27/06/2013, 15:29

    OMG — Então para de agir como se eu fosse a porra do seu namoradinho. Para de olhar desse jeito para as garotas com quem eu fodo. — pisquei, atônita com a repentina mudança de tom. — “Você trabalha para mim, só isso”
    NOOOOOOOOOSSA que corte mara ushauhahsuahs
    Orra, NTMB é perfeito demais pra acabar, vc pode parar de postar, mas acho que ngm vai esquecer!!!
    Aaaaai, você e alex quebraram meu coração DDDD:
    mesmo sendo triste, capítulo muuuuuuuuuuuuito bom!
    Vou chorar ali no cantinho hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus! Eu fico um micro tempo sem entrar aqui e a minha fic de arctic favorita (que eu estava morrendo de saudades, btw hehe) atualiza com dois capítulos lindos demaaais, mas que me deixaram com o coração quebrado pelo Alex e a Olivia. Sério, eu AMO esse casal e mesmo do jeito triste que eles estão a história continua perfeita, e eu tô >>>morrendo<<< de curiosidade pra saber como isso vai continuar!

    ResponderExcluir
  5. Socorro socorro socorro socorro socorro. Não aguento. Morrendo. NTMB não pode acabar. Socorro, esse capítulo.

    ResponderExcluir
  6. Luanita, sou eu de novo. Tudo bem? Bom, vamos por parte. Como eu consigo ler tantas vezes NTMB é simples. Eu me lembro de quando eu encontrei essa fanfic no Nyah em outubro do ano passado (dia treze, só para ser exata). Eu havia acabado de mudar o meu quarto (tecnicamente mudado de quarto) e eu não tinha um livro disponível para ler. No meu "novo quarto" só tinha minha cama e meu notebook. Havia um longo tempo que eu não lia fanfics (eu costumava apenas ler do McFly, mas já não tinha mais tanta vontade assim) e o que eu mais queria era encontrar uma fic do AM boa, (só tinha fics Milex em algumas páginas de tumblr) e então depois de vááááárias tentativas de pesquisar eu achei a categoria Arctic Monkeys no Nyah, e claro, não consegui ignorar o título da sua. (Mardy Bum tem uma letra incrível, e eu queria ver se a história fazia jus à canção.) Era de madrugada e eu tinha que trabalhar cedinho e quando eu terminei de passar todos os capítulos para o world (porque eu queria trocar o nome de Olivia por Laira - estava acostumada com fanfic interativas, rs') deu um total de 84 páginas, que eu terminei de ler antes do sol nascer. Cada parágrafo ia superando todas as minhas expectativas, eu não conseguia controlar as gargalhadas. Eu simplesmente me apaixonei pela história. Lembro que eu pensei; ai meu Deus ta aí, eu D U V I D O que essa história um dia vai ter um final, porque ela é simplesmente boa demais, isso deve estar abandona, e como que uma pessoa em sã consciência me abandona uma fanfic tão maravilhosa como essa? Eu a reli várias vezes aquela semana, até que para minha surpresa teve atualização um tempo depois, e para matar o gostinho de quero mais eu relia minhas parte favoritas (como faço até hoje). Não há nada nessa história que eu achei indigno, ou que não faça jus à música Mardy Bum. É tudo em uma dose perfeita, nada soa forçado, nem as piadas, nem os amassos, risos. A gente sempre se pega com aquele sorriso bobo imaginando como seria maravilhoso se nós pudéssemos ser a Olivia só um pouquinho. Também não há como não se apaixonar um pouquinho que seja pelo Jesse. E falando do Pablo... bem ele é incrível, super D I V A ! (espero que ele se dê bem em sua carreira, haha) E são esses detalhes que me faz ler, ler e reler.
    Ah, e aqui está o meu trecho FAVORITO de toda a história:

    "Alex espia tudo nos meus braços, pega uma cerveja e abre o pote de Nutella, abrindo e metendo o dedo.
    — Gostosa... — diz olhando a parte interna do pote com interesse. Depois levanta a cabeça e me da o sorriso mais lindo e cretino do mundo. — E a Nutella está boa também."

    E agora falando sobre esse capítulo que quase me vez ter um ataque do coração no meio do meu expediente no trabalho.
    Talvez a Olivia possa até estar agindo como babacona, mas na boa o mais babaca é o Alex. É totalmente compreensivo o comportamento da Ollie. (já somos íntimas, haha) Alex é um cara rico, gostoso, famoso, que pode ter o que ele quer na hora que ele quer, e qual é a segurança que ela vê nele diante disse tudo? Alex tá preocupado demais com o próprio ego e não enxerga o quão difícil é para ela acreditar que esse relacionamento pode dar certo. É ele quem o poder ir e vir quando bem entende, e que segurança ela pode ter quando ele não demonstra o que sente? Olivia é apaixonada, mas não é troxa... Então, senhor Alex Turner, larga de ser esse completo idiota e faça algo inteligente, antes que você perca de vez essa garota e deixei todas nós (reles leitoras) com nossos corações partido, poxa :s

    Vou terminar meu testamento por aqui (Estou me sentindo a Hazel Grace escrevendo cartas para o Peter Van Houten em A Culpa É Das Estrelas) já em clima de despedida para com a Now Then Mardy Bum. O que dá uma dorzinha no coração muito ruim, okay? E, por favor, quando você terminar de escrever essa não deixe a VOP de lado e de corda a cada ideia que passar ai na sua cabecinha. Não nos deixe sem os nossos Macacos, senhorita Luana.

    ResponderExcluir
  7. Por favor, tu precisa postar mais! E o Alex precisa ver como ta sendo injusto hahahhah :(

    ResponderExcluir
  8. AAAI MDS, MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTA! Sério, me da uma agonia ver esses dois brigando hahaha. Como assim terminar no começo de julho? nãooo )): essa é a melhor fic de AM que eu já li... Parabéns por mais um ótimo capitulo, bjs

    ResponderExcluir
  9. Luana, vocé é um gênio

    ResponderExcluir
  10. Eu não nem como dizer isso. Mas eu me emocionei muito, acho que com tudo que está acontecendo. Tanto pelo AM se tornando cada vez mais uma banda foda e memorável, por ter conhecido você, as meninas do grupo, ter nos tornado uma grande família. Essas fanfics mudaram nossas vidas, tenho certeza. NTMB não é diferente. Tem noção do quanto é bom ler essa história? As sensações que causa nas leitoras? Nós imaginamos o nosso Alex dessa maneira, muitas vezes nos identificamos com as situações, com a personagem, com tudo. São coisas gratificantes, pois quando se lê algo de qualidade e que te prende, você tem uma semente de amor dentro de você. NTMB plantou uma sementinha em cada uma de nós e floresceu, desabrochou. É lindo, lindo e estou muito triste ao pensar que está por acabar. Está para chegar o fim. :~

    Mas vamos falar do capitulo. Olívia, eu tenho vontade de espanca-la às vezes, mas eu entendo-a, não é fácil ficar com um rock star, quiçá com um rock star feito o Al. Ele é nublado, quase não deixa seus verdadeiros sentimentos transparecer, imagino ela ficando confusa, sem saber onde pisar, se pode se arriscar e viver esse amor. Porque pra mim, isso é puro amor. Puro tesão, puro companheirismo. Veja bem, tudo o que ambos viveram nesse período. Não se pode, simplesmente jogar isso fora por desentendimentos. ''— Porque não consegue admitir? Porque não admite que era isso que você queria que eu tivesse feito, desde aquele dia. Que você queria que eu cantasse só para você ouvir. Assim... '' Alex, se rendeu. Eu não consigo ver os olhos deles -óbvio- mas nós percebemos que ele está entregue a ela, ele quer dar o amor dele pra. Ela só precisa dizer, só precisa largar tudo e correr pros braços dele.

    Nem consigo dizer mais nada. Ainda estou absorvendo tudo isso. Desculpa se o comentário ficou fraquinho, mas é que é muita coisa pra digerir. E o fim está próximo. :(

    beijo lu, se cuida.

    ResponderExcluir
  11. Primeiro, esquece meu pedido de atualização no outro capítulo, é que eu achei que era o último por não ter lin pro 20 e 21 hahaha
    Mas ta válido pra esse capítulo!
    Que merda, cara, como pessoas são complicadas, nada nunca é simples! Argh! Mas é isso que faz a fanfic ser tão interessante e viciante!
    Quero saber como vai acabar, aaah!

    ResponderExcluir
  12. Meu Deeeeeeeeeeeeus!
    Estou extasiada! Lu, você é um gênio!
    Adorei a forma com que o Alex provocou a Olivia...
    Preciso de mais NTMB, URGENTE!
    Beijos e volta logo! :*

    ResponderExcluir
  13. Ai Luana!
    O que dizer depois destes comentários lindos aí em cima.
    As meninas verbalizaram exatamente o que meu cérebro pulsou para o meu coração enquanto eu lia esse capítulo.
    Você não tem ideia do estrago que faz digitando essas palavras. Now Then abriu um buraco na minha cabeça e volta e meia ela pula pra fora, e aparece por lá, para eu me lembrar sorrindo do quão gostoso é ler esta fanfic. Ela se tornou parte da estrutura desse blog, um alicerce. Algo para o qual eu sei que muitas ainda vão correr para ler quando pintar aquela coceirinha de saudade, aquela sensação quentinha de uma história boa.
    Estou com uma tremenda vontade de chorar agora. Acho que por vários fatores, e inclusive pelo capítulo. É que você tem essa habilidade, tão boa, de nos fazer sentir exatamente o que você pretende. Na sua escrita cada palavra e ênfase, cada especificação, cada vírgula, é importante e dá seu toque.
    Esse capítulo foi de cortar o coração, pois vemos o quanto o que existe entre a Olívia e o Alex é verdadeiro. Existem obstáculos não somente pessoais, mais internos acima de tudo, e acompanhar essa mudança por dentro dessas personagens tão especiais, é quase um privilégio.
    Acho que minha vontade de chorar se resume ao fato de Now Then ser tão boa que é quase impossível não se emocionar.
    Estou tão, mais tão ansiosa para o próximo capítulo, e ao mesmo tempo quase sem chão pois essa história vai terminar e este é um dos textos que fazem muito peso em mim.
    Al está entregue, só falta assumir para si mesmo que não quer a Olívia apenas por uma noite. Largar esse orgulho de lado e oferecer a segurança que ela precisa para se entregar totalmente a ele.
    Por fim, nos resta apenas esperar.
    Desculpa a baboseira de palavras, estou meio sem jeito com as revs depois de tanto tempo. Mas essa foi muito sincera.
    Beijos Lu,
    Débs

    Obs: Também adoro VOP e sinto muita falta. Espero que logo e à seu tempo, seus olhos se direcionem novamente para aquela fic. Todas estamos ansiosas. Au revoir!

    ResponderExcluir
  14. TANTOS SENTIMENTOS, OH MEU DEUS, ME AJUDA, SOCORRO, VOU MORRER!
    Tenho o queixo caido e a boca escancarada, que nem otária, vidrada no ecrã do computador
    QUE CAPITULO FODA, CARA!
    juro que estava perfeito, começou de mansinho e foi crescendo de intensidade até que a coisa explodiu. e de que maneira!
    Alex de olhos inchados? o nosso bebé esteve chorando?! e depois foi tão babaca com a oliv. :'(
    será que vai haver pdv do nosso macaquinho?
    adoro o seu trabalho e sua escrita, não me canso de ler, nunca :)
    beijos

    ResponderExcluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)