A note about Rockstar II

Ca-ham...
Olá, meninas. Como estão?

Bom, faz muito tempo desde a última vez que atualizei algo aqui no blog. E hoje um post da Bel no grupo me fez pensar na decisão que tomei em colocar a Rockstar em hiatos. Primeiramente quero agradecer pela a compreensão e o apoio de vocês. Saber que existem pessoas que poucos nos conhecem, mas que mesmo assim tem um carinho por nós é especial para todos. 
Agora, voltando a razão desse post, acho que percebi que não será me afastando de tudo o que eu gosto e me entregando aos meus problemas que vai fazê-los se resolverem, mais ainda quando os problemas não são meus. Com o tempo que eu procurei tirar para mim, eu tive noção de coisas aqui em casa que eu não queria ter. Vi o casamento dos meus pais acabar e agora estou vendo como eles tentam desesperadamente juntar os cacos e unir com fita-cola. Então eu percebi, isso não é meu. Não vou ficar ocupando minha cabeça com os problemas deles e deixar de fazer o que eu gosto porque estou cheia demais com essa merda que eles criaram. Mas enfim, não estou aqui para encher vocês com os meus problemas (ou os dos meus pais, que seja). O que eu quero dizer é que voltei a escrever Rockstar, e embora eu esteja tendo algumas crises com os personagens logo, logo quero atualizá-la. Mas enquanto isso não acontece vou deixar aqui um pre-view do próximo capítulo.
Um beijo grande!
Xoxo


- Você fez um trabalho incrível. - Virei-me levemente assustada e vi Alex parado poucos centímetros de mim. Ele tinha duas taças de vinho na mão e fez um sinal com a cabeça para que eu pegasse uma.

- Obrigada! - Sorri e deu um gole em minha bebida antes de voltar a olhar para o palco.

Senti Alex se aproximar um pouco mais e logo sua mão estava em minha cintura puxando meu corpo para o seu. - Você é uma mulher incrível, Bodini. E cada vez que eu olho para você eu fico mais encantado. Eu fico mais... - Alex se interrompeu tomando um pouco de sua bebida.

- Fica mais...?

Ele me virou em sua direção, seus olhos nos meus, e um sorriso ladino nos lábios. Meu coração acelerava mais do que podia aguentar com ele assim tão perto. - Eu fico mais apaixonado. Eu não sei muito sobre o que pode acontecer em nossas vidas amanhã, mas o que eu sei, Bodini, é que eu quero estar com você essa noite, e em cada noite que eu puder. - Alex levou a mão até meu cabelo desfazendo o coque o qual ele estava preso, e algo em sua expressão me disse que ele preferia me ver de cabelo solto, porém, mais do que isso, ele precisa de mim de qualquer jeito, assim como eu precisava dele.
Entrelacei meus dedos atrás de sua nuca antes de sentir suas mãos apertarem minha cintura com mais força e minha boca ser tocada pela sua de maneira calma e suave. Não era nada parecido com beijo que demos a quase uma hora atrás. Porque, era como se tivéssemos certeza, não perderíamos um ao outro, não iríamos embora, não nos deixaríamos mais.

* * *

 

8 comentários:

  1. Laira, sentimos muita falta das postagens sobre Rockstar aqui no blog. Fico feliz que esse tempo que você tirou pra si conseguiu te trazer respostas sobre você mesma e sobre a sua vida e sobre a vida das pessoas ao seu redor. Torço para que tudo se resolva do melhor jeito possível.
    Tenho certeza que todas aqui entendem o seu lado, afinal, todos nós temos problemas, não é mesmo? E também tenho certeza que todas esperarão pacientemente (e ansiosamente) pelos novos capítulos de Rockstar.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc vai voltar!!!!!!!!!!
    Eu adoro Rockstar eh uma das minhas fics favoritas!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. YYYYYYYYYYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY! ROCKSTAR! GENTEE... essa é a fic do meu coração.
    Eu tô feliz que vc vai voltar a escrever, realmente senti muita falta dessa fic. Como a Raphaela disse, que bom que vc trazer resposta a si mesmo. Não se preocupa com o tempo das atualizações, nos entendemos a sua situação também, então, qualquer coisa que precisar... a gente tá aqui. <3

    ResponderExcluir
  4. Heeey, ladie!
    Fico feliz em saber que a Rockstar está de volta. Provavelmente darei zilhões de F5 até poder ler seu novo capítulo em primeira mão. Sobre as respostas que você buscou para si mesma, não tenha dúvidas de que elas te abrirão inúmeros caminhos. Também sou escritora e é inevitável que meu mundo esteja embutido nas entrelinhas de meus personagens, seja ele doloroso ou alegre, porque na vida tudo é passageiro. Aproveite esse retorno para trabalhar sua autoexpressão, escrever é uma verdadeira terapia. Da próxima vez, prometo vir logada para comentar seu capítulo (e sair dessa situação marginal de leitora anônima).
    Welcome back, Laira!
    Abs, Pê.

    ResponderExcluir
  5. OMG. Eu li sua fic de ontem pra hoje e ela é, literalmente, perfeita. No começo, achei engraçado por você ter mencionado o Cultura, por que eu também faço curso lá e eu simplesmente amei, meu nome é Vitória (quase o nome da personagem) e o Alex me seduz de uma forma inexplicável jdbdksb.

    Volte logo com essa fanfic, é a melhor que eu já li até agora e eu estou viciada. Que você fique do melhor jeito possível xo

    ResponderExcluir
  6. Pera ai que eu vou sentar num cantinho e chorar de emoção

    ResponderExcluir
  7. Yaaay, feliz, feliz, feliz.

    Steph

    ResponderExcluir
  8. Mais uma fic abandonada. Uma pena

    ResponderExcluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)