Stuck On the Puzzle 22: Fuck The People.

N/A: Falei que continuava rápido! Boa leitura 



Marine POV.


Chequei a sala. Mamãe dormia junto com André. Maravilha.


Dei uma última olhada no espelho. Lambi o dedo, arrumando a sobrancelha esquerda. Me virei para continuar e trombei com Jimmy. Ele me olhou dos pés à cabeça e sua expressão não foi lá uma das melhores.


“Aonde você vai assim?”


“Assim como?” pergunto, inocentemente.


“Desse jeito.”


Cruzei as mãos atrás das costas. “Não ‘tô entendendo.”


Jimmy se aproximou de surpresa. Me afastei de imediato, por reflexo.


“Não se faça de boba, Marine. Olha só pra você. Vai chamar a atenção da rua inteira com essa roupa.”


Dei de ombros. “Eu não ligo.”


“Mocinha, é melhor você me dizer para onde vai ou então eu...”


“Você o que?” desafiei.


“Eu vou te pôr de castigo.” Ele disse com um sorriso de satisfação.


Bufei e revirei os olhos. “Eu só vou para a casa da Julie.”


“Julie.” Debochou. “Essa menina sempre aparece aqui. Não gosto dela. Como você aguenta ela?”


“Jimmy, posso ir?”


Ele me encarou por alguns segundos, ainda desconfiado.


“Por que você vai desse jeito para a casa da sua amiga?”


“Porque é assim que eu gosto de me vestir! Dá licença?” Tentei passar por ele, mas minha tentativa fora inútil.


Jimmy me parou e não disse nada, mas ficamos parados naquela posição desconfortável até que ele resolvesse me deixar ir.


“Se comporte, tudo bem?”


“Teve uma recaída?” perguntei, antes de fechar a porta. Ele sorriu.


“Você não tem ideia do quanto é ruim sentir falta de tomar conta da minha Ellie. Não leve muito pro pessoal. Por incrível que pareça, sinto falta de ser um pai chato.”


Ri. “Tudo bem, desde que você seja liberal comigo assim como você é com ela.”


“Alto lá! Você é só uma jovenzinha ainda.”


“É, eu sei.” Eu disse, fechando então a porta.


Olhei para a rua. Respirei fundo. Me senti estranha. Algo estava errado ali.


Bom, talvez fosse só a minha imaginação.


Sem olhar para trás, atravessei a rua e toquei a campainha da casa de Julie. Em segundos, ela estava ali com uma roupa parecida com a que usava no dia em que nos conhecemos, o que foi há três meses atrás... Cara, já fazia tanto tempo assim? Por mais que três meses não fossem muito tempo.


“Marine! Graças a Deus você chegou. Não aguentava mais! Minha mãe só me dava ordens, ordens e ordens e eu-”


“Vamos logo, Julie” puxei-a pela mão.


Começamos a andar e Julie continuava a falar. Peguei um cigarro que eu havia guardado na parte lateral interior da minha meia-calça e acendi-o. Eu conseguia os cigarros com Julie, porque o pai dela fumava e ela conseguia maços com os amigos dela. Nós duas fumamos toda vez que saímos; praticamente todo fim de semana. Às vezes eu saía escondida. Mamãe era complicada, reclamava se eu não saía e reclamava se eu saía. Acho que toda mãe é assim.


A melhor parte é que Jamie aparecia de surpresa para a Ellie com mais frequência do que antigamente, já não chegava a ser surpresa num certo ponto. Nesse certo ponto, Ellie chegava em casa com um sorriso no rosto e lá estava ele. Jamie era super legal comigo e sempre trazia lanche para nós.


Torci para que ele aparecesse mais tarde. Meu dia estava sendo entediante até agora.




Alex POV.

Eu não devia estar ali, de forma alguma. Mas minha falta de juízo ordenou para que eu matasse a minha curiosidade.


Já estava parado ali por um tempo, esperando para ver se algo acontecia. Estava quase desistindo. A única coisa que rolava naquela rua deserta eram duas pessoas brigando na casa cuja parede eu havia me encostado.


Acendi um cigarro. De repente, a porta do 901 se abriu e de lá saiu ela.


Engoli em seco, torcendo para não ser visto. De qualquer forma, se eu fosse visto, não seria reconhecido.


Ela estava tão diferente. Parecia um pouco mais... Arrumada. De um jeito rebelde, mas arrumada. Certamente não era a menina que eu havia visto naquele backstage há uns meses atrás. Eu espero que ela continue usando aquelas camisetas. Ela fica adorável daquele jeito.


Fumei meu cigarro inteirinho enquanto a observava andar. O modo como ela andava, despreocupada e inconsequente me deixara sem ar e perplexo. Um baixo tocava na minha mente durante aquele momento que eu fui sortudo de presenciar.


Segui seus passos. Ela parou em frente a uma casa e tocou a campainha. De lá saiu uma garota gordinha, usando um vestido listrado. Então, Marine tirou algo de sua meia calça, que já estava me deixando fora de mim. Era um cigarro.


As duas saíram andando. Sem pensar nas consequências dos meus atos, segui-as discretamente. Para onde será que aquelas duas iam?


Bom, isso eu iria descobrir. E admito que estava com um pouco de medo da resposta.



***

N/A: Já tô com saudade do cabelão do Humbug.... Mas eu também amo esse estilo Suck It and See! E vocês?

roupa da marine

6 comentários:

  1. Eu fico sem internet por 2 dias e quando finalmente consigo entrar no site, para a minha alegria, vejo que tem 2 capítulos novos!! Ahhhh, claro q Alex não ia conseguir ficar longe de Marine. To amando o rumo q a fanfic ta tendo. Humbug é incrível mas não tem como não gostar do estilo de Suck It And See. Cada vez mais ansiosa por capítulos novos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom, pelo menos é um presente, né? SUAHAUSHSAUH foram três dolorosos meses para ele, tentando esquecer ela. mas como a suck it and see era começou e ele tava de rolê em L.A. pra gravação do álbum, aproveitou pra dar uma passada na rua da marine, porque ele é o alex. sauhsuhas
      muito obrigada ingrid, você é uma leitora maravilhosa ♥

      Excluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh continua por favorrrrrrr

    ResponderExcluir
  3. Ah Gi pelo amor de Deus, olha como você me deixa pra ir dormir!? Eu tô curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :(
    Quero essa att pra ontem u.u kkkkkk (mal começou a ler a fic e já tá de cobranças, pode falar que sou abusada :p)
    Xxxxxx continua logo flor! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então, eu entrei aqui no AMBR e vi você comentando e todos os capítulos e, cara, sinceramente eu não podia estar mais feliz e resolvi responder por todos aqui mesmo.
      Isys, você é uma leitora maravilhosa, muito obrigada por tudo ♥ e pode deixar que o reecontro deles tá mais próximo do que você imagina!
      bjos, gi ♥

      Excluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)