Loving Madly: 10 - With Or Without You



Apesar de estar extremamente confusa, Kay me convence a ir no show. Pelo menos, ele não precisa ver que eu estou lá. Ou talvez ele simplesmente saiba.
Nico não ligou para mim desde ontem. Os ingressos estão esgotados e soube que o show será um sucesso. Muitas pessoas saíram de suas cidades para ouvirem o som dos Arctic Monkeys. Ela não acreditavam que eles finalmente iriam tocar depois de já algum tempo. Até recuperei um pouco da confiança no show, já que da ultima vez não tinha sido tão ruim quanto eu pensei. Na verdade, foi ótimo.
— Hey, tem um cara chamado Nico ligando pra você! — Kay grita da sala. Eu automaticamente saio do meu quarto e vou direto para o telefone. Kay pisca como se eu estivesse começando um namoro e o cara é um gatinho...
— Oi, Nico — Falo, um pouco desconfiada.
— Ei, onde você mora? Estava pensando em te visitar — Nico fala. Ok, já basta o Turner, mas ele eu posso abrir um exceção.


— Oi, Nico. Sou Kaylee — Kay diz e cumprimenta Nico com um sorriso agradável. Ela gostou dele.
— Vamos sentar — Convido e Nico se senta.
Nico estava com os cabelos bagunçados. Meio para um lado e sempre um sorriso torto no rosto. Ele parecia incrivelmente alegre com alguma coisa. Sempre piscava pra mim, como se eu guardasse um segredo.
— Eu dei os ingressos, espero que não se importe. São muito cobiçados e vai ser o maior show do ano, tenho certeza — Ele diz, deixando explícito que já pesquisou sobre a banda e já sabe tudo sobre eles. Ótimo, mais um que gosta deles. Será que ninguém detesta pelo menos 1 música? Porque, é impossível!
— Você já ouviu alguma deles? — Kay incentiva e se senta conosco. Ela traz um copos com suco e biscoitos. Ele começa a comer.
— Minha preferida é Suck It And See — Nico fala, cantando um pedaço dela. Eu ouvi ela. Muito linda.

Dê uma chance, nunca se sabe
Sente-se perto de mim antes que eu me vá
Mulheres de quebra-cabeça com sapatos de filme de terror
Seja cruel comigo, porque eu sou louco por você


— A minha é Don't Sit Down 'Cause I've Moved Your Chair — Kay fala. E eu começo a lembrar do fato dessa música ter uma letra tão... 

Encontre um cara durão e comece uma briga
Vista seu terno de plástico em noite de fogos de artifício
Preencha um buraco circular com uma forma quadrada
Mas não se sente pois eu tirei a sua cadeira 


— E a sua, Ems? — Ela diz. Eu começo a pensar. De todas, eu não posso me esquecer das que mais me marcaram. Definitivamente elas fazem muita importância. Como eu poderia escolher só uma? Os discos que eu peguei emprestado de Kaylee me fizeram ver a mágica que Turner sabe fazer quando compõe.
— Do I Wanna Know — Respondo.

Crawling back to you
(Me arrastando de volta para você)
Ever though of calling when you've had a few?
(Já pensou em ligar quando teve vontade?)
'Cause I always do
(Porque eu sempre penso)
Maybe I'm too
(Talvez eu esteja)
Busy being yours to fall for somebody new
(Muito ocupado sendo seu para me apaixonar por outra pessoa)
Now I've thought it through
(Agora eu pensei melhor)
Crawling back to you
(Me arrastando de volta para você)


Dia seguinte, show dos Arctic Monkeys em Chicago
Estou nervosa. Apesar de todas as coisas que Kay me falou, eu ainda estou nervosa. Mal posso esperar para começar mais também quero que tudo acabe logo. É impossível deixar de lembrar da banda sem pensar primeiro em Turner. Ele é o que move tudo, no fim das contas. Os outros são muito importantes, mas... Não é como se eles conseguissem deixar a mesma marca que Turner deixa.
— Tudo pronto? — Kaylee pergunta, sabendo que eu não estava muito bem.
— Ok, está tudo bem — Minto um pouquinho.
Ela sai do meu quarto e deixa eu terminar de me arrumar. Já está quase na hora. Essa noite parece que vai ser muito interessante.


Show, minutos depois 
Aqui está lotado.
Não gosto muito desse tipo de show, mas tudo bem... É algo que só acontece uma vez na vida mesmo. Kay fica muito agitada do meu lado. Não consigo fazê-la parar de soltar alguns gritos do meu lado. Avisto Nico e ele pisca. É um clube escuro e muito bem organizado. Nunca tinha vindo aqui durante o tempo em que passei a morar aqui. 
Nico parece estar com alguns amigos e depois chega até mim. Kaylee diz que vai comprar água.
— Oi. Você está linda — Ele elogia, olhando nos meus olhos.
— Obrigada. Eu não sei se estou muito bem em ficar aqui — Admito e ele sorri amigavelmente.
— Não se preocupe, vai ser um ótimo show — Ele me assegura. Duvido um pouco disso.
Eles chegaram ao palco. Estão se preparando e pegando os instrumentos. Vejo Alex e me concentro nos passos que ele dá. O público grita. Eu só consigo olhar para o sorriso dele. Mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)