Now then, Mardy Bum?


"Eis três coisas que me vem à cabeça assim que abro os olhos, num quarto que não reconheço: o cheiro suave de xampu e tabaco invadindo minhas narinas, um leve sopro no meu pescoço e o peso de algo em cima da minha blusa. Ou, mais especificamente, Alex deitado com o rosto enterrado em meu pescoço e sua mão esquerda segurando meu peito de um jeito que devia ser considerado ilegal.
Sua respiração é morna contra minha pele e se eu esticar o pescoço o suficiente, posso apoiar o queixo em sua cabeça, numa posição mais confortável, mas não é isso que faço. Estudo seu perfil, os cílios, o nariz e os lábios.
Minhas pernas estão nuas e toda ela, da panturrilha até a coxa está colada na calça de Alex. Os dedos dele tocam meu pé. As cobertas estão jogadas no chão e a calça folgada esta baixa, de forma que posso ver aquelas duas entradas abaixo da cintura, que alguns caras têm. Sua barriga está longe de ser definida, mas ele tem braços relativamente fortes e mãos grandes (mãos que sorrateiramente passearam sob meu peito, durante o sono, aliás), numa combinação de masculinidade absurda."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)