R U Mine 17: Oh I am Fucked with you Girl


Caralho!
Praguejei alto ao sentir a corda da guitarra arrebentar, eu definitivamente não estava em um bom dia. Matt gargalhou e parou de tocar abruptamente, Nick e Jamie fizeram o mesmo. Lancei à Helders meu melhor olhar de ódio sentindo meu stress chegar ao auge. Fico assim durante o processo de criação dos arranjos.
__ Tô cansado de vocês, quero minha namorada – Jamie murmurou enquanto colocava a guitarra no suporte, saindo do estúdio logo em seguida.
Tirei um cigarro do bolso, acendendo-o logo depois. Nós estávamos trancados aqui há quase dois dias sem dormir. O stress de todos era tamanho que podíamos muito bem socar um ao outro.
Alguns minutos depois apago o cigarro no cinzeiro lotado e pego meu violão que estava encostado na parede, dedilhando alguns acordes sem sentido.
Matt e Nick haviam acabado de sair pra ir a um Pub aqui perto e Jamie foi atrás da namorada. Não estava com saco pra sair de casa, minha cabeça doía devido as noites mal dormidas.
Todos os dias durante as duas últimas semanas nos trancávamos no estúdio profissional instalado em um dos quartos da minha casa e nos empenhávamos em compor arranjos para as letras já escritas.
Não era como se realmente estivéssemos trabalhando, as vezes quando paramos para descansar o dia já está claro do lado de fora. O estúdio é como se fosse uma caixinha mágica onde não sentimos o tempo passar, bebemos e comemos muita porcaria.
Continuo a dedilhar as cordas até que um ritmo calmo e suave, agradável aos ouvidos entoa me fazendo sorrir e casando-se perfeitamente com a letra inacabada que tenho em mente.
Tomo um gole da cerveja que me faz lembrar da garota mais rara e interessante que conheci.
You rarer than a can of Dendelion & Burdock…
Sorri ao cantarolar baixinho enquanto meus dedos fluíam acompanhando o ritmo.
And those other girls are just post mix lemonade.
Lembrar-me dela me faz sorrir, seu jeitinho de menina-mulher. Sempre de tênis e camiseta, a simplicidade parecia exaltar sua beleza.
Jigsaw all women with horror movie shoes…
A parte mulher veio à tona na cama, no auge de sua simplicidade, nua e extremamente sexy em cima de mim, com o propósito de me deixar louco.
Be cruel to me coz I’m fool for you
Mais uma vez sorri ao me lembrar do seu esforço para tirar o caderno de composições de minha mão. Parei de tocar por segundo para me esticar até o caderno que se encontrava à alguns centímetros de mim.
A última página estava cheia de rabiscos e algumas frases de Suck it and see escrita em uma letra mais ilegível que o normal durante o turbulento voo de volta à Sheffield.
I poured my aching heart into a pop song...
Voltei a tocar enquanto a ultima noite em San Diego preenchia minha mente. Me esbaldei naquele corpo esguio e delicioso a noite inteira, sem descanso. Quanto mais a provava, mais a queria. Como a pior droga que alguém pode provar. Ela queria conversar, mas eu não deixei. Não podia sair de San Diego sem prova-la, sem tê-la. E depois de tê-la simplesmente não quis encarar uma conversa, eu ia embora não tinha nada a ser feito.
Sit next to me before I go
Aquela garota só pode ter jogado um feitiço em cima de mim. Eu escrevi uma música pensando nela e transar com Arielle há muito tempo não me satisfaz como antes. Que porra está te acontecendo Alex Turner? Por que não consegue tirar a pirralha da sua mente?
Blue moon girls from once upon a Shangri La
How I often wonder where you are
Ela não vai querer me ver nunca mais depois do modo como fui embora.
Ela dormia docemente, seu rosto numa expressão serena apesar dos suspiros de cansaço. Estudei cuidadosamente seu rosto antes de depositar-lhe um beijo nos lábios rosados e deixar o pedaço de papel ao seu lado.
You have that face who just says: “Baby I was made to break your heart”
Esse capitulo me fez lembrar do velho Alex:

2 comentários:

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)