That's Where You're Wrong: Capítulo 30


 
"There are no handles you can hold and no understanding where it goes, sorry but I couldn't avoid"


Algumas coisas se você deixar podem facilmente confundir sua cabeça, bagunçar sua vida, e se afogar em um oceano de pensamentos, mas e se eu não deixar? E se apenas acontecer? Independentemente da resposta isso deixa claro que não sabemos do futuro e sobre o que estou falando agora parece absurdo. Mas o que estava pensando mesmo?
O sorriso. O sorriso de Miles pode ser um convite ao inferno, se eu não tivesse conhecido Alex, com certeza teria me apaixonado por ele. Agora, parado na pequena sala de frente a mim ele lança olhares indecifráveis. Visivelmente bem modesto, Miles pode ser bem irresistível quando quer, mas por que Diabos estou pensando nisso?

- Não esperava encontra-la aqui – disse Miles – Então, vocês voltaram. – isso não foi uma pergunta, foi mais para uma constatação.

- Sim – disse, ele me encarou estranho então resolvi mudar de assunto – E você o que anda fazendo?

- As velhas coisas de sempre, você sabe – esperei para ele continuar – Trabalhando em músicas novas, essas coisas.

- E como anda as composições? Bastante inspirado? – sorri.

- Digamos que sim, eu tenho uma musa inspiradora – ele disse as ultimas palavras olhando diretamente em meus olhos.

- Miles! – Alex apareceu surpreso – É você então! – eles se abraçaram – Você sumiu, o que tem feito?

- Como estava dizendo a Sophie – balancei a cabeça e meu coque caiu – Tenho estado ocupado no estúdio.

- Álbum novo? – Alex.

- Estamos no caminho – eles sorriram cúmplice, iniciaram uma conversa, então decidi sair dali, mas quando estava quase sumindo de vista, Alex me chamou.

- Você ouviu o Miles?

- Não – balancei a cabeça voltando para sala – O que foi?

- Vai ter uma festa na minha casa amanhã, o que acha de vocês irem? – ele repetiu a pergunta e os dois me encararam como se a decisão fosse minha.

- Ah, tudo bem – Alex sorriu satisfeito e então sai da sala. O que será que eu estava pensando? Eu poderia muito bem dizer que tinha um compromisso, ou qualquer outra coisa... Mas porque eu gostaria de estar fugindo disso tudo? Sophia qual é a sua? Credo.


                                                          ***
Anne’s POV

-Anne tenho que conversar com você – desde que Sophie havia voltado com Alex as coisas voltaram a funcionar novamente, Arthur havia  ido embora por conta de seu trabalho e eu sabia que era por raiva de Alex, mas sentia que ele ,em breve voltaria. Nivia estava se contendo quando via Alex, e Matthew estava cada vez mais feliz por ver suas duas filhas felizes. Eu me sentia feliz por ver as pessoas que eu amava tão bem e felizes, os dias até que passaram tranquilos e calmos, mas ao ouvir essa frase fiquei com medo por ela...

- O que houve Sophie? – perguntei tentando não mostrar meu nervosismo

- Eu to com um problema... – ela disse meio tensa

- Não me diga que você e o Alex brigaram de novo? Ai meu deus o que
aconteceu? – de repente não consegui conter meu nervosismo

- Não – ela deu risada- Sei que eu só tenho problemas, mas a gente ta muito bem! – sorri aliviada – Eu to com um outro problema... É sobre... é sobre o Miles!

- O que tem ele Sophie?

- Bom eu não queria te falar, na verdade eu só queria ignorar e esquecer, mas ele vem me dando indiretas muito explicitas... Acho que ele quer algo comigo!

Pude sentir minha boca se formando em um ‘’O’’ – Como assim Sophie? Ele é muito amigo do Alex, porque ele faria isso?

- Eu sei que você deve estar achando isso um completo absurdo e tudo mais...

- Não, calma Sophie! – tentei ser lógica, por que ele não daria em cima dela? Ela é bonita, ele tem essa fama de conquistador...estamos falando de Miles Kane – Você tem que ignorar, não dê assas pra ele. Alex não vai gostar nem de imaginar isso...

-Não! Ele não pode nem sequer imaginar... – ela passou as mãos pelos cabelos – Você tem razão, vou ignorar isso!

-Sophia você vai me fazer ter um enfarto qualquer dia desses! – ela me olhou assustada – Calma menina! – demos uma risada

-Anne só tenho que te agradecer, obrigada por sempre estar do meu lado – nos abraçamos, eu realmente amava essa louca. De repente senti mais uma pessoa nos abraçando.

- Hug Time – era Nick nos abraçando, ele havia acabado de chegar

- Nick! Sai daqui porque esse momento é de ‘’amigas’’ – disse Sophie saindo do abraço e rindo.


- Mas eu não posso ser amiga de vocês também? Ai grossa – Nick respondeu fingindo estar ofendido

- Eu já te disse que isso fica muito gay?

- Você fica muito atraente me chamando de gay, eu já te disse isso? – ele se aproximou e então eu colei nossos lábios

- Não quero segurar mais vela, tchau pra vocês – escutamos Sophie falando.

Fim do Anne’s POV



Os dias haviam se passado como árvores caindo tanto dos galhos no outono, um quanto profundo, porém rápido demais. Acordei pensando na festa de Miles, por algum motivo pensar nisso me deixava tensa. ‘’Tira isso da cabeça Sophia’’ falava pra mim mesma. Resolvi sair da cama para beber um copo da água, estava passando mais dias no apartamento de Alex do que na minha própria casa.

- Onde você vai? – Alex disse acordando

- Eu só vou beber água... Ainda é muito cedo, volta a dormir – eu disse passando a mão em seu rosto. Sua expressão ficou suave, ele fechou os olhos e sorriu. Lindo como sempre.

Sai do quarto e fui beber água, mas acabei não voltando, fiquei na sala sentada pensando na vida. Quando me dei conta já era meio dia e nada do Alex acordar, ele deveria realmente cansado.

- Bom dia – ouvi Alex meia hora depois

- Bom dia? – dei risada e ele se sentou ao meu lado depositando um beijo em meu ombro – Só no seu mundo né querido

- Eu sou o protagonista da minha própria historia no meu mundo, por isso quando eu acordo é bom dia, porque o dia só começou agora gata.

- Darling, como você sonha...

- Pensei que eu já estivesse acordado – dei risada me agarrando a ele. Foi um belo começo de dia.

                                                              ***



‘’The more a see the less I know the more I like to let it go’’ deveria levar isso como lema na minha vida, Anthony Kiedis cantando como sempre sábias palavras, mas eu era burra demais para levar isso comigo. Estava com um vestido preto, com uma transparência nas costas, meus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo que tinha um leve topete na frente e eu usava brincos pretos. Estava me sentindo maravilhosa.

- Sophie se você demorar mais acho que a gente só vai chegar semana que vem... – Alex falava da sala

- Calma! Já estou indo – dei mais uma olhada no espelho e passei mais um pouco de perfume. Estava pronta e agora era só respirar fundo e simplesmente ficar na minha, a festa não seria nada do demônio ou coisa do tipo. Era só eu ser eu mesma e qualquer coisa que vier do Miles seria ignorado com sucesso... Apareci na sala e Alex me olhou encantado.

- As vezes você consegue se superar na beleza – ele disse sorrindo levantando do sofá – te perdoo pela demora!

-Obrigada Alex, agora eu posso viver em paz!– respondi sorrindo, nos beijamos e resolvemos sair logo já que eu havia atrasado tudo...

***

Quando chegamos à casa de Miles, que não parecia nada com uma “casa”, aquilo era uma mansão, e o que exatamente eu estava esperando sobre festas? Tinha muita gente, espalhada por todos os lugares daquele salão, nas escadas, na casa inteira. E na medida em que eu e Alex andávamos as pessoas nos olhávamos, ou melhor, diretamente para mim. Será que eu tinha algo errado com a minha roupa?

- Tudo bem? – Alex perguntou quando já estávamos lá dentro, e paramos de andar.

- Fora que todos estão nos encarando, tudo bem.

Ele riu – É porque somos o casal do ano – ele disse convencido – E além do mais eu tenho a mulher mais bela da festa ao meu lado.

Sorri – Como pode ter tanta certeza? Você nem ao menos viu todas.

Ele sussurrou ao meu ouvido – Eu nem preciso.

- Meus convidados especiais chegaram – Miles se aproximou sorrindo.

- Essa é a sua casa? – perguntei maravilhada e ele sorriu.

- Aqui em LA é sim, mas eu costumo ficar em apartamentos como Alex.

- Nada melhor do que uma casa dessas para se dar uma boa festa, não é mesmo Miles? – disse Alex

- Mas com certeza meu caro – ele sorriram – bom fiquem a vontade, Alex depois quero te apresentar a algumas pessoas...

- Está bem Miles, vou estar por ai... – Miles se afastou nos deixando a sós no meio de todos

- Convidados especiais? - perguntei

- Somos o casal do ano Sophie – Alex respondeu depositando um beijo em meus lábios. Demos uma volta pela casa e sempre parávamos para ele cumprimentar alguém ou o contrário. Alex me apresentava a todos e estava indo tudo bem, ficar a sós naquela festa seria difícil, mas em alguns momentos conseguimos um pouco de privacidade.

Enquanto Alex tinha ido conversar com alguns conhecidos fiquei sentada em um sofá deliciando meu Martine, mas logo me entediei, não conhecia ninguém ali praticamente. Então, me levantei e fui olhar a casa, atravessei a cozinha e descobri um outro jardim ao lado da casa, onde não tinha ninguém, havia uma fonte, bancos de pedra, e uma decoração linda. Relaxei os ombros, fechei os olhos, estava tão calmo do lado de fora, e a brisa relaxante.

- Perdida? – uma voz rouca e perfeitamente britânica chamou minha atenção. Eu abri os olhos, então virei-me.

- Não... eu só estava olhando a casa – respondi meio sem jeito. – E belíssima casa.

- Parece cansada da festa. – disse se aproximando.

- É... não sou fã de festas, ainda mais onde não conheço quase ninguém.

Ele riu fraco – Mas saiba que todo mundo aqui lhe conhece – arqueei as sobrancelhas sem entender e ele continuou – Algumas pessoas estavas ansiosas em te ver de perto.

- Eu? – perguntei rindo – Fala sério.

- Estou falando sério, você se tornou uma pessoa conhecida Sophie, e está deslumbrante está noite. – Fiquei séria, ele estava me olhando estranho de novo, droga.

- Acho melhor eu ... voltar... procurar o Alex – andei em direção a saída mas ele parou em frente a mim ficando o suficientemente perto para eu sentir o perfume suave que vinha dele. Me senti nervosa. – O que você está fazendo Miles? – minha voz denunciou meu nervosismo.

- Sophie... eu nenhum momento você pensou sobre nós?

- Eu... Do que você esta falando? Miles... 


- Eu não to conseguindo mais resistir – ele sussurrou perto do meu rosto e em fração de segundos, sua mão foi na minha cintura me colando ao seu corpo, e senti seus lábios colando os meus e me envolvendo com os seus braços. Estava imóvel, então ouvi uma voz chamar meu nome.

- Sophie? – por um momento não pensei em nada, mas ao olhar os olhos de Alex meu coração acelerou, e eu não sabia o que fazer. Ele nos encarou por segundos terríveis e saiu em silêncio jogando o copo de vidro que carregava na mão no chão. Eu estava imóvel.

- Espera Alex! – quando recobrei os sentidos sai atrás dele, Alex saia rápido sem sequer ligar para as pessoas que estavam em seu caminho. Senti uma mão me puxar e era Miles.

- Deixa ele Sophie...

- Me deixa você! Será que você não entende o que você causou? – senti algumas lágrimas e então percebi que eu havia dito aquilo em um tom bem chamativo, pois as pessoas paravam para entender o que estava acontecendo. Miles ficou imóvel sem responder então eu simplesmente ignorei todos e fui atrás de Alex, só ele me importava naquela hora. Quando o alcancei ele já estava entrando em seu carro. Fiz o mesmo, ele teria que me ouvir.

- O que pensa que está fazendo? – ele me olhou bravo

- Você nem ao menos me deu a oportunidade de explicar o que aconteceu...

- Eu não preciso de explicações, acho que entendi muito bem

- Você não entendeu! Eu não queria beijá-lo, ele que me agarrou... – comecei a chorar de nervoso, Alex estava possesso e com razão, mas a culpa não era minha...

- Sophia, eu não quero mais brigar com você, mas as vezes fica difícil... pega um taxi e vai pra sua casa, agora não é  uma boa hora pra gente conversar – ele disse nervoso

- Não – respondi rápido – não vou sair, você não vai me tirar desse carro, porque não é justo...

- Eu não vou falar de novo

- Nem eu Alex!

Ele me encarou por alguns segundos, eu tinha que ser firme. – Esta bem, fique ai se quiser... – Alex deu partida e saímos da casa de Miles sem dizer uma única palavra, ele dirigia concentrando-se no trânsito. Paramos em frente a minha casa, ele olhava para frente e estava com as mãos firmes no volante como se tentasse se controlar.

- Alex... – chamei-o e ele simplesmente saiu do carro batendo a porta, coisa que ele não faria se não estivesse nervoso. Sentou-se no capô do carro. Encarei a figura de costas para mim, e suspirei antes de sair. – Eu não sei o que te dizer... – disse parando em sua frente, mas na verdade eu não sabia o que explicar exatamente porque eu não sei o que aconteceu. Eu abri a boca para continuar, mas ele sorriu meio torto.

- Você não sabe o que me dizer? – ele me olhou nos olhos e vi que estava magoado, aquilo me partiu.

- Eu quero que você acredite em mim – minha voz embargou – Isso não deveria ter acontecido, mas eu estava lá sozinha, e Miles apareceu, e ele começou a falar coisas sem sentido e quando eu percebi... já tinha acontecido... eu não tive saída!

- É mesmo? – a voz dele soou perfeitamente sarcástica, fiquei nervosa.

- Você não quer acreditar em mim, não é mesmo? É claro, é o seu melhor amigo...

- Sophia estamos falando do Miles, você deveria saber como ele é, ou melhor, você sabe e deixou isso acontecer.

- Então, por que você não pergunta a ele? – disse furiosa.

- É isso o que eu vou fazer.

- Isso é ridículo! – gritei andando.

- Recomendação sua – parei em frente a ele.

- I hate you – disse e comecei andar em direção a minha casa.

- Lembre-se que quem esta bravo aqui sou eu – continuei andando – Então é isso? Você vai embora? – parei e me virei de volta.

- Eu tenho escolha? Alex você nem sabe o que aconteceu e está me julgando.

- Eu vi o que aconteceu... e isso não muda muita coisa.

- Pelo contrário.

- Então me explica Sophia? – ele cruzou os braços me encarando

- Eu não queria que isso acontecesse, ele simplesmente me agarrou Alexander

- Por que eu deveria acreditar nisso?

-Porque eu sou sua namorada e te amo – falei nervosa, agora já estava sendo ridículo – Olha Alex se você prefere não acreditar em mim e ficar do lado do seu amiguinho vá em frente, eu não preciso dar mais explicações! Só saiba que eu nunca faria isso com você...

- Você já fez com o John, porque não comigo? – senti meu rosto ferver, o olhei incrédula, como ele podia pensar isso de mim?

-Sério que você pensa assim? - senti as lágrimas invadirem meu rosto. Ele não respondeu, apenas olhou para baixo. Virei as costas e andei em direção a minha casa. Entrei e fechei a porta, eu não queria estar fazendo isso, mas eu não podia simplesmente ir contra meus princípios.

__________________________________________________________

N/A: Ola meninas! Depois de um bom tempo voltamos com mais um capítulo, pois é estávamos com um sério problema de criatividade, não conseguíamos terminar o capítulo e mesmo ele estando aqui ainda não estamos satisfeitas com ele, nos perdoem, mas o próximo irá melhorar! E quanto a ultima postagem: nós entendemos o ponto de vocês leitoras, mas escrever uma fic não é fácil, por favor, nos entendam também! Ainda vale ressaltar a época do ano em que estamos, enfim é isso ai! Um pouquinho mais de drama pra nossa Sophie e o Miles esta ousado garotas... Como sempre estamos abertas a sugestões, criticas e tudo mais!
Ps.: Amamos Red Hot Chili Peppers
Beijos, Julia e Letícia 






6 comentários:

  1. Capitulo incrível, não se preocupem quanto a qualidade, vocês estão indo muito bem, novamente <3

    ResponderExcluir
  2. NAOOOOOO!!!!
    Mas a vida desses dois é difícil, hein
    Tô ficando com muita raiva desse Miles, mas que coisa! Ahahaha
    Amei o capítulo, apesar de ter surtado um pouco
    Ansiosíssima pro próximo!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Gente vc adoro briga de casal,mas gostei

    ResponderExcluir
  4. sério, estava relendo este capito e tenho que dizer novamente: capitulo incrível mds. sei lá eu gosto do miles e da sophie mas me partiu o coração ver o alex e ela brigarem, ah eles tem que se entender aoishaohsioahshaohsaoiahs sei lá, apenas ansiosa pelo próximo.

    ResponderExcluir
  5. concordo com essa xx kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk picante o capitulo, mt dms! imagina que louco se o miles ficasse tão apx pela sophie que chegasse ao ponto de sequestrar ela e rolar a maior treta entre ele o alex e ahhhh mds séria mt foda!

    ResponderExcluir
  6. Aí gente, tadinho do Alex... Que aflição ver os dois brigando!! Quero ver e essa conversa do Alex com o Miles!
    Até o próximo :)
    Beijos

    ResponderExcluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)