My Propeller

Escrita por Anna

Uns chamariam de sorte, outros de destino, mas Alex Turner com certeza não fazia parte daquele universo fictício. Talvez eu tenha sido estúpida ao me envolver com ele ou apenas tenha sido humana ao me render a seus encantos... Mas eu não me arrependo das escolhas que fiz e, principalmente, não me arrependo de ter me apaixonado por aquele homem que se revelaria tão diferente do que aparenta ser.

Índice

01 - Want to get out of here ?
02 - Strange

Um comentário:

  1. Curti, curti! Sinopse pequena, não revela muito, mas foi o suficiente pra me instigar :)

    ResponderExcluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)