And finally! He knew (Bônus)

Oi queridas! Acho que a explosão da Babs me pegou de jeito e eu resolvi escrever um bônus de R U Mine pra vocês - era o mínimo depois de todo esse tempo sem fazer nadica de nada. 
Eu fiz um bônus e não um capítulo novo porque ainda estou muito confusa com o Rumo da fic e porque aproveitei que hoje o dia tava anormalmente tranquilo aqui no JEF pra ficar escrevendo pra vocês. 
Escrevi esse textinho em 1h então desculpe não estar muito bom :/ 

Pra que vocês entendam isso aqui se passa depois que Alex vai embora de San Diego e antes dele terminar com a Arielle, antes de voltar com o disco pronto e etc. Enfim, só queria escrever uma coisa fofinha pra variar um pouco. 


                                                   *-*-*-*-*-*

Alex Turner sabia que algo estava muito errado com sua mente ao notar que essa  era praticamente a terceira noite seguida que assistia de seu quarto, em Sherffield, a noite estrelada dar lugar a pequenos e tímidos raios de sol.

Viera para arejar os pensamentos, para conseguir alguma inspiração para o novo disco que a gravadora tanto queria.

Alex sabia que ver seus pais e voltar para Sherffield sempre revigorava seus pensamentos.  Sentia falta deles durante a maior parte do tempo. Dos sempre doces e gentis sorrisos de sua mãe e dos fins de tarde com seu pai, seja admirando o por do sol no jardim ou assistindo jogos de futebol na televisão, enquanto comiam batatas fritas e tomavam cerveja.

Por mais que adorasse estar em turnê com a banda, Alex sentia falta da vida simples que um dia levara em Sherffield, longe de todos os problemas que uma vida de astro do Rock poderia acarretar.

Em High Green Sherffield não havia barulho, não havia paparazzi e não havia a pressão da gravadora para que as letras do quarto disco simplesmente pulassem de sua mente.

Em Sherffield havia apenas sua família, alguns bons amigos e o som dos grilos  farfalhando durante a noite.            

E talvez esse tenha sido, a final, o maior problema de sua estadia, pois quando a noite caía e Alex era capaz de ouvir com clareza o som dos grilos nada impedia que seus pensamentos viajassem para longe dali onde tudo que importava era o cheiro de sal que sentia da sacada do hotel a cada manhã e o sorriso gentil de uma menina de olhos verdes.

            Era durante a noite que sua cabeça se enchia de Clara

Que merda aquela garota havia feito para não sair assim de seus pensamentos? Irritado demais com a falta de sono ele se levantou a procura do maço vermelho de cigarro, encontrando-o perto da mesinha de madeira escura onde jazia alguns poucos discos, a última edição da Rolling Stones , o notebook e um porta retrato onde ele sorria, ainda garoto, enquanto o pai  lhe ensinava a andar de bicicleta.

            Alex suspirou enquanto acendia o primeiro cigarro do dia e chegava a conclusão de que talvez aquele garoto da foto tenha se perdido em algum lugar pelo caminho que trilhara.

Alex sabia.

Tinha certeza de que o que fazia perder o sono durante a noite era a culpa. A culpa por iludir uma garota e então ir embora na primeira oportunidade.

Mas o maior problema Alex é que você é um bastardo egoísta

Sua mente gritou enquanto ele olhava pela janela e assistia, aos poucos, o sol substituir completamente as nuvens cinzas do céu.

Ele sabia disso. No fundo sabia que era egoísta demais e a queria demais para poupá-la.

            Tragou profundamente, soltando a fumaça aos pouquinhos enquanto fechava os olhos e se lembrava, novamente, da última vez que estivera com Clara.

           Ele lembrou-se do corpo da garota completamente colado ao seu, enquanto eles desfrutavam em silêncio daquela sensação que era estarem juntos.

Naquele dia, após alguns minutos ela comentou  que seus batimentos cardíacos estavam muito acelerados para alguém da sua idade. Na época ele sorriu e desconversou fazendo uma piada sobre o assunto, mas hoje ele a beijaria e diria que era ela quem lhe provocava esse tipo de coisa.

Alex sorriu de lado, balançando a cabeça em sinal de descrença. Estivera durante os últimos dois meses jogando a responsabilidade de seu mau humor constante, das brigas com Arielle e falta de sono exclusivamente na culpa,

Sherffield era mesmo o melhor lugar do mundo, porque em 4 dias ele percebera que era sim culpa.

Culpa do amor.


            Agora ele sabia.



N/A: Nhooooim pra quem dizia que o Alex de R U Mine não era fofo HAHAHAHA Resolvi fazer um bônus rapidinho sobre quando Alex percebeu que estava apaixonado pela Clarinha.
Ele é fofito gente, mas não sabe demonstrar isso pra ela, ou não demonstra do jeito que deveria :/

Enfim, é curtinho, mas é de coração.
Deixem Reviews e logo um Capítulo Original está de volta! 
Beijos, Nana

8 comentários:

  1. O nome do capítulo não poderia ser melhor, dona Nana, AND FINALLY eu entro neste site e vejo uma atualização de R U Mine, não o capítulo 25, mas já me deixou feliz pelo resto da semana. Alex ter se apaixonado pela Clara e finalmente percebido é algo incrível que essa história incrível dessa autora incrível nos permitiu sentir ao longo de tudo o que foi postado de R U Mine até então. Nós te amamos Nana. Não nos deixe por tanto tempo de novo!

    Bjos, Babs.

    PS: A proposta da ajuda ainda está de pé.

    ResponderExcluir
  2. Mesmo sendo um capítulo curto, esse bônus já matou aquela saudade que me apertava o coração de R U Mine e me alegrou o dia depois de um começo de semana difícil <3
    Que lindo ver o Alex finalmente se rendendo ao que ele sente pela Clara. Legal ver também que, o amor que nasce dentro dele pela protagonista, o fez reconhecer seus próprios erros.
    Nem preciso dizer que já estou ansiosa pelo próximo capítulo, e espero que a correria do dia a dia te dê um pouquinho de folga pra você voltar pra gente :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. OMGG, Olá, tudo bem? To in love pela fic, poste logo p próximo capítulo, estou morrendo de curiosidade. Bjos ♥

    ResponderExcluir
  4. Nanaaa, eu te amo! Hehehe É muito bom poder entrar na atmosfera do Turner, afinal, essa cabeça é um campo minado e me deixa cheia de interrogações. Maas, desde o capítulo em que ele vê a Clara e o Dan juntinhos que tive certeza da paixão/amor/quase amor para com a nossa protagonista. Enfim a materialização da minha "suspeita" <3 <3 <3 Não demora, te imploro.


    Beijos, Steph.

    ResponderExcluir
  5. Nanaaa não faz isso comigo não!! Já me matou só com esse bônus. Muito lindo ver que o Alex finalmente se deu conta desse sentimento pela Clara *-* E por favor, escreve um novo capitulo logo, assim não da pra viver!!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Moça comecei ler a fic hoje e já terminei, poste mais capítulos, PLEASE

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Eu estava aqui, em uma tarde chuvosa de segunda-feira, procurando algo bom para ler. Quando li o título da fic "R U mine?" pensei "ah, deve ser só mais uma fic dos Monkeys, não dá nada ler" E ADIVINHA? A TUA FIC SE DESTACOU! Eu não tenho palavras para descrever os sorrisos e lágrimas que cada capítulo conseguiu arrancar de mim. Sim, é a melhor fic que eu já li. Sim, eu estou desesperada por um novo capítulo e sim, eu estou chorando uheuhe.
    Sério, desde os primeiros capítulos eu já fiquei tipo "WOW" e agora você faz isso com a fic? Holy shit, não brinque com os sentimentos das leitoras!
    Enfim, quando você posta o próximo? Eu realmente preciso desse capítulo!
    Você só posta a sua fic aqui? Ou tem outro site em que você posta também?
    Gostaria de parabeniza-la mais uma vez pela criatividade, escrita e tudo mais!
    Beijos, guria :*
    PS: POSTA L O G O POR FAVOR!

    ResponderExcluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)