Misfit Love

Escrita por Bia


“Debaixo da fumaça nos beijamos. Ele disse que a abandonaria. Eu disse que seria completamente sua. Apenas uma promessa foi cumprida e diante da camada de felicidade realmente acreditei que Alex a deixou. Abraçando minhas pernas como uma meia-calça, o elástico desgastado o fazia escorregar até os tornozelos. Tentando puxá-lo de volta, ele insistia em descer pela minha pele. Por trás daquela porta, pude ver sua promessa desfeita. Debaixo da meia-calça, vejo minha palavra sustentada. Eu ainda era sua, mas Alex se balançava no vai e vem, longe de minhas asas. A música embalava o relacionamento claustrofóbico. A fotografia marcava o espectro do antigo romance. E agora, quando me beija, não vejo a fumaça que tapava meus olhos.”

ATUALIZAÇÕES


SPIN-OFF







6 comentários:

  1. Sinopse meio dramática/poética, fiquei curiosa. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Vamos ver aonde isso irá nos levar...

    Bjos, Babs.

    ResponderExcluir
  3. NÃO CREIO QUE ENCONTREI! Acabei de ler os dois primeiro capítulos no FFOBS hahahah Ansiosíssima pra saber como será o desenrolar XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem a opção de ler por aqui, pelo ffobs ou pelo tumblr kkkkk espero que goste!

      Beijos xxx

      - Bia

      Excluir
  4. Não a li inteira porque gosto de me focar bem na estória então guardei o link para ler quando não estiver tão cansada como agora. Madruguei lendo até quase o capítulo 6. Sua fanfic é tão, não sei a palavra certa para descrever, mas é emotiva de um modo tão gostoso. Deu para sentir as alegrias e os pesadelos da Alice e do Alex. Sempre pensei Alex, esqueça a Alexa, homem. Fireside também me deixara confusa e completamente desnorteada SE eu fosse a Alice. Mas adorei tanto a sua estória. Você escreve tão divinamente. Tudo parece pensado, nada colocado ali por falta de ideia. Amei tanto. Que quando estiver menos taciturna vou comentar em todos os capítulos porque você super merece. Parabéns e obrigada por me fazer sentir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário mais lindo e adorável <3 Não esperava que depois de meses do termino da fanfic pudesse ficar tão feliz em ler algo assim. Obrigada a você por ler a fanfic, gostar da história e sentir exatamente aquilo que senti enquanto a escrevia. Não tem coisa melhor para uma autora do que saber que conseguiu emocionar sua leitora.
      Hoje estarei postando o primeiro capítulo do spin-off de Misfit Love. Convido você para quando terminar de ler ML 1 dar uma passadinha na versão Humbug, ok?
      Beijos enormes!
      - Bia

      Excluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)