Beyond the imagination: 07- A Certain Romance





Alexa acordou tarde, ou melhor a tarde. Era 2:30 p.m. Cara não estava mais dormindo, saiu do quarto e foi a sala, Cara estava sentada no balcão observando Gabriel. Sorriu para a situação, pegou seu telefone e discou um número, pediu um café expresso para Starbucks, sim ela precisava acordar. Demoraria no máximo dez minutos.
-Bom dia.- sua voz rouca soou baixo.
-Bom dia.- Cara balançou as pernas, com as mãos no bolço. Ela ainda estava com a camisa branca que Alexa havia posto nela. Cara foi até ele enquanto voltavam para o quarto
- Podia ter me dito que você traria alguém.-  Alexa revirou os olhos entrando em seu closet, ela escolheu uma roupa confortável. Optou por vestido de malha fina. Era branco, ela tinha usado no ano novo de dois anos atrás, aquele foi o primeiro ano que Alex não passara com ela. Reprimiu a lembrança, pegou dinheiro e colocou uma sandália branca baixa, prendendo seus longos cabelos em um rabo de cavalo.
-Longa história, Cara. Longa história.- Cara se atirou na cama. Olhando para o teto e mexendo em uma mecha de seu cabelo.
-A história com você sempre é longa, Chung.- ela bufou frustada.- Quando é que realmente vou saber o que se passa com você?- Cara apoiava sua cabeça na mão, ficando de lado. Alexa se apoiou na cama chegando mais perto de Cara e arrumando a mecha que ela mexia atrás da orelha.
-Um dia desses qualquer. -Seu sorriso era doce.- Você tem que ter calma gafanhoto.- bateu delicadamente o dedo indicador na ponta do nariz de Cara e se levantou. - Enquanto isso não acontece, apenas compramos café.
-Comprou para mim também?- Cara questiona mordendo o lábio.
-Ai Cara, se eu não te conhecesse, te comprava.
-Ra-ra-ra, muito engraçado.- Cara aperta os olhos e cai de cara na cama. Alexa ri e sai, fechando a porta. Passou reto e com um pouco de pressa e desceu para pegar seus cafés.
Um homem baixo e um pouco acima do peso a entregou o café. Ele corou e se sentiu intimidado. Ela sabia o preço do café e lhe entregou uma nota de cinquenta dólares.
-Por favor, fique com o troco.- ela sorriu com uma voz doce. Aquela tarde ela parecia um anjo. Voltou para seu apartamento. Gabriel estava olhando para a geladeira fazendo uma careta para seus vinhos.
-Virou alcoólatra?- ele perguntou com sarcasmo, observando a recém abastecida adega de Alexa.
-É a única coisa que presta ter em casa.- ela admitiu mais para si do que para Gabriel.
-Concordo.- ele se serviu de um vinho tinto que Cara insistiu em comprar. Não eram a primeira opção de Alexa..- Aceita vinho tinto?- ele lhe ofereceu estendendo sua taça.
-Não obrigada.- levantou seu café quentinho. Ele deu de ombros. Ela pegou seu Mac e voltou para o quarto, atirou o computador em cima da cama e ouviu Cara cantando Sun don´t shine em seu chuveiro.
Aquela música a lembrava muito de Alex. A cada palavra cantada pela voz linda de Cara, Alexa lembrava de cada nascer e por do sol que ela e Alex assistiram juntos. Ela se sentou na cama, abalada. Encarando a tela de seu computador. Cara terminou a música, mas ela ainda tocava na mente de Alexa.
Liguei meu MacBook e mandei um e-mail para Alex.

"Para: Alex
Sinto como se tivesse caído, caído da onde demorei tanto para chegar. Me sinto machucada pela queda e o sol para de brilhar para mim. Sinto sua falta. Eu só queria que você saiba, eu te amo. Porque o sol não nasce quando você não está por perto. Eu nunca consigo ficar sem você."
Cara, já recomeçara a cantar novamente. Ela enviou antes que pudesse pensar e desistir. Sua caixa de entrada, estava increivelmente vazia. Isso era estranho para ela, aquilo nunca havia acontecido."









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)