Beyond the imagination: 08- She´s not nice, she´s pretty fucking far from nice...

O Iphone de Arielle, não parou de tocar, desde mensagens dela aos vários e-mails de Alexa.
Todos aqueles e-mail´s, ela realmente era ocupada. Tinha conversas de todas as importâncias e de vários graus de intimidade.
Depois que Arielle vasculhou todos os e-mail´s daquele dia começou a procurar por coisas comprometedoras. Para sua frustração não havia nada de demais. Um e-mail mais quente com, um mais frio com outro. Mas não havia nada que ela poderia usar contra Alexa.
Ela teria que descobrir o que e quem era Maya. O que ela tinha e o que significava. Pelo simples fato dela falar o nome de Maya, Alexa abriu mão de Alex. Alguma coisa muito escura havia lá.
Um novo e-mail para Alexa, não era mais o fluxo intenso da manha, com todas as noticias e lembretes de trabalho, esse era pessoal, intimo.

"De: Alex
Para: Alexa
Sinto que você se jogou do penhasco e deixou comigo seu paraquedas. Você está caindo de muito alto. Queria eu poder te amparar. Sinto imensamente sua falta. Não posso te prometer nada, não até que me explique o que está acontecendo com você. Estou indo para o Canadá agora. Coloquei o nome dela de Beatrice, espero que goste. Ainda vou continuar a te esperar. Assim que aquele imbecil sair da sua vida. Eu te amo, continuo com o mesmo número minha Pequena. Me ligue quando quiser."

Arielle rolou para baixo para ver a que mensagem ele respondia.

"Para: Alex
De: Alexa
Sinto como se tivesse caído, caído da onde demorei tanto para chegar. Me sinto machucada pela queda e o sol para de brilhar para mim. Sinto sua falta. Eu só quero que você saiba, eu te amo. Porque o sol não nasce quando você não está por perto. Eu nunca consigo ficar sem você."

Aquela... Arielle pensou em acabar com ela, mas com que faria isso?
Eles voltariam a se encontrar novamente e em breve. Ela não poderia esperar isso acontecer diante seus olhos. Ela que teria que tirar Alex daquele lugar, o guardar para ela.
Se levantou da cama grande de casal cor de creme e foi para o grande banheiro com duas pias completamente diferentes, enquanto a dela era cheia de coisas, Alex não mantinha nada apenas uma escova de dentes. Ela escovou seus cabelos ruivos, uma cachoeira de fogo,com um pouco de dourado tinha o mesmo tipo de cabelo de Alexa. Ela era magra, o suficiente para perder suas bochechas e realçar seus lábios carnudos. Ela era branca, um pouco pálida, uma verdadeira pele de porcelana, ela não passou maquiagem, seus traços naturais a deixavam perfeita. Arielle era alta e tinha um corpo com curvas perfeitas para uma modelo e atriz. Seus olhos verdes eram duas esmeraldas. Ela colocou uma calça preta colada e com sapatos pretos do mesmo jeito, e uma camisa xadrez escura, pegou seus óculos escuros e sua bolça.
Mexeu na configuração dos emails de Alexa e todos voltaram para ela.
Pegou as chaves de sua Merdecez Bens e saiu em seu SUV luxuoso. Chegou alguns minutos antes do avião de Alex.
Ele estava com um terno preto, calça jeans escuras igual a sua camisa, estava de óculos escuros, com o carinho do aeroporto.
Ela o avistou e correu para seus braços, pulando em seu colo, fechando as pernas entorno de sua cintura, ela sabia que aquilo iria para em algum site de fofoca ou entre as fanáticas fans dele.
Os lábios dela o pegaram de surpresa, Alex segurou a cintura dela e retribuiu o beijo, nada de apaixonante ou qualquer coisa a mais de uma simples foda e seus deveres para não acabar tão rápido.
Ele tinha que agir como ela queria, ela tinha que se concentrar nele, para que ele não tivesse tempo para procurar Alexa. Torcendo para que não fosse tarde demais.
-Oi amor!- ela tinha a voz doce, assim como seu halito.
-Oi.- ele a abraçou. Ela se afastou.
-Como foi a viajem?- ela se afastou dele e foi em direção a Matt.
-Oi Matt!- ela estava empolgada.
-Oi Arielle.- ele foi educado mais frio.
-Como vocês estão?- ela perguntou com sua voz fina demais.
-Eu vou ficar bem, mas o Alex, eu já não tenho certeza. Tenho que ir Breanna vem me pegar. Boa sorte Al. Tchau Arielle.- ele abraçou Alex e bateu em suas costas e sussurrou em seu ouvido:
Ela quer te ver cara. Me mande alguma coisa por mensagem e eu passo para ela.
Alex sorriu largamente para ele, e retribuiu.
-Mando noticias.- Alex se limitou a falar e abraçou Arielle.
Ela colocou seu braço na cintura dele e ele apoiou o braço no ombro dela, foram para o carro de Arielle.
Ela entrou no lugar do motorista e foram para a casa dela.
-Como esta Beatrice?- Alex perguntou preocupado para Arielle olhando seu rosto de perfil.
-Esta bem. Amor estava pensando em trocar o nome dela para Erica. É lindo!- ela tinha expectativas na voz.
-Prefiro Beatrice.- ela olhou para ele que encarava a paisagem pela janela do carro.
-Por que? Eu vi a respeito do nome dela, é de uma pintura... é...a divina comédia, não me interessa ter uma filha com o nome de uma pintura que alem de tudo morreu sem motivos e muito jovem. É fúnebre. - O transito estava infernal, Alex olhou pelas fortes películas do carro de Arielle e lembrou o que ele e Alexa faziam quando ficavam presos no transito. Naquele momento ele teria que discutir.
-É lindo e eu gosto, tenho meus motivos. Ela representa a pureza, a inocência, tudo de bom e assim que vejo sua filha. Um ser puro.
-Nossa filha Alex.- ela o corrigiu.
-Me leve até o Starbucks da rua 6. Vou me encontrar com Matt lá.- ele falou para ela enquanto encarava sorridente a tela do Iphone branco.
-Fica do outro lado da cidade.- ela o alertou.
-Mas nós vamos, Matt, Breanna, Jamie e a nova namorada, eu e Nick com a esposa.- ele a informou.
Arielle ferveu de raiva por não estar inclusa, mas naquele final de tarde ela teria que praticar suas falas, ela iria fazer um papel em Breaking Bad especial, não contou para ninguém, todos olhavam a serie e quando a visse la, bom ela queria ver a sua reação.
-Ok.- ela pegou alguns atalhos e chegou em uma hora e meia.
-Vou ficar a noite fora, apareço quando amanhecer.- ele falou e desceu do carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)