R U Mine 20: Suck it and See


Petrifiquei. Minhas pernas vacilaram e por um segundo cheguei a acreditar que fosse cair. O ar de repente pareceu ficar rarefeito, me impedindo de respirar. Catarina não notou meu estado e muito menos fez conexão alguma entre mim e Alex. Eu agradeci mentalmente por isso.
Ainda pasma voltei a olhar para o telão. Os olhos de Alex eram negros e compenetrados, seu rosto focado nos acordes suaves da guitarra. Naquele momento tive uma vontade enorme de estar perto do palco, para poder repará-lo melhor.
Seu amor é como uma chave de braço de couro batido
Your love is like a studded leather headlock
A voz rouca e suave ecoou em meus ouvidos e aquela mesma sensação de arrepio me atingiu, só que dessa vez numa intensidade muito maior.
Seu beijo poderia interromper a chuva
Your kiss it could put creases in the rain


Forço meus ouvidos a prestarem total atenção na letra da musica, algo me prendia a ela de uma forma especial. Talvez a maneira com a qual Alex tocava, compenetrado, olhos faiscantes e atentos. Uma pequena parte de mim se alegrou ao ouvi-lo enquanto outra grande parte se recusava a aceitar que aquilo fosse realmente pra mim. Ora essa, era apenas uma musica.
Você é mais rara que uma lata de Dendelion & Burdock
You're rarer than a can of Dandelion and Burdock

Um sorriso escapa timidamente de seus lábios.
De repente a cena de um dia após o festival de verão me vem a mente. Quando ele espatifa uma garrafa da tal cerveja no chão. Quando dou por mim, também estou sorrindo, feito uma boba alegre quando percebo que aquilo realmente foi feito pensando em mim.
E essas outras garotas são apenas um mix de limonada
And those other girls are just postmix lemonade
Experimente e veja, nunca se sabe
Suck it and see, you never Know
Senta aqui perto de mim, antes que eu me vá
Sit next to me , before I go

Sinto meus olhos enxerem de lágrimas ao ouvir aquele trecho da musica, remetendo-me diretamente à noite mais mágica e triste de toda minha vida. A última frase dita a mim antes que ele se fosse. Fecho os olhos sentindo as lágrimas transbordarem.
Mulheres quebra- cabeças com sapatos de filme de terror
Jigsaw women with horror movie shoes


Seja cruel comigo porque eu sou louco por você

Be cruel to me, cos I'm a fool for you

Ainda de olhos fechados sinto a lágrima quente e salgada deslizarem por meu rosto, salgando minha boca. Carregava junto com ela o gosto amargo da lembrança.
Eu desabafei meu coração partido em uma canção pop
I poured my aching heart into a pop song
Eu não conseguia compreender a poesia
I couldn't get the hang of poetry
Isso não é uma saia, garota
That's not a skirt girl
Isso é uma espingarda cerrada
that's a sawn off shotgun
E eu espero que você esteja mirando em mim
And I can only hope, you've got it aimed at me
Experimente e veja, nunca se sabe
Suck it And see, you never know
Senta aqui perto de mim, antes que eu me vá
Sit next to me, before I go
Abro os olhos e mesmo com a visão turva pelas lágrimas consigo ver seu rosto perfeitamente pelo zoom do telão. Agora ele tem uma das mãos segurando o microfone e a guitarra está pendurada em seu pescoço. Alex me parece tão sereno cantando de olhos fechados. Apesar disso a única coisa que consigo sentir é raiva. Raiva por tê-lo em minha vida, raiva por amá-lo, por ter partido meu coração e por ter ressurgido das cinzas com uma musica que me faz lembrar todo o maldito momento em que estivemos juntos. Como se fosse feita única e exclusivamente para me torturar.
Mulheres quebra-cabeça com sapato de filme de terror
Jigsaw women with horror movie shoes
Seja cruel comigo, porque eu sou louco por...
Be cruel to me, cos I'm a fool for…

Meninas raras vindas do paraíso
Blue moon girls from once upon a shangri-la



Quantas vezes eu imagino onde você está
How I often wonder where you are



Meu corpo ainda treme e eu só consigo pensar numa maneira de me livrar daquele lugar, daquela tortura, daquela voz, daquelas mentiras. Eu não suportaria um minuto a mais naquele lugar, ouvindo aquela musica. Olho para trás e vejo uma multidão de pessoas ensandecidas, seria quase impossível ir embora naquele momento.
Você tem aquele rosto que diz
You have got that face that just says



“Baby eu fui feita para partir seu coração”
"Baby, I was made to break your heart"



Suspiro aliviada ao perceber que a melodia converge para o final. Meu rosto continua quente por conta das lágrimas derramadas e eu tento acalmar meus batimentos cardíacos o mais eficientemente possível.
Suck it and see, you never know

Sit next to me before I go
Go, go, go
Jigsaw women with horror movie shoes
Be cool to me, coz I'm a fool for you


Ouço a última estrofe de olhos fechados, tentando fazer com que aquelas palavras não me iludam. Alex havia feito uma musica pra mim. Muito bonita, mas pouco provavelmente verdadeira.
Respiro fundo antes de abrir os olhos e encontrar o zoom nos olhos negros e misteriosos que naquele momento só conseguia passar uma coisa: Verdade.

3 comentários:

  1. ownn...Que fofis:>

    ResponderExcluir
  2. SUA PREGUIÇOSA, SUA RIDICULA!!!! FAZ FAVOR DE POSTAR MAIS CAPITULOS OU EU HACKEIO E DELETO ESSE BLOOGSPOT, E LEMBRANDO QUE, BLOGSPOT É COISA DE GENTE LIXOSA! QUER TER UM BLOG PAGA E USA O .COM.

    BEIJO NANA, AMO SUA FIC.

    ResponderExcluir
  3. ushaushaushauhsauhsauhsauhsauhsuahsauhsuahs Eu ri agora meldelz. Meu amoreco, não estou atualizando por falta de tempo e pq tô sem notebook no momento. Meu carregador quebrou. BJBJ

    ResponderExcluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)