New York Me mories:1-Last Night


Passo as mãos nos cabelos inúmeras vezes. Tentando disfarçar meus olhares constantes.  Do outro lado do balcão sentado sozinho. Jaqueta de couro e os cabelos perfeitamente arrumandos em um topete. Ele estava diferente, se não fossem aqueles olhos que me queimaram assim que eu cheguei, não teria certeza. Ele falava com o barman, estava tão bêbado que seus olhos se abriram com dificuldade.
  Faziam quase 2 anos e eu ainda poderia lembrar dele com nitidez. Algo nele me intrigava. Toda aquela nuvem misteriosa que o rondava, me causando grande curiosidade. Ouço o barman discutindo com ele, tanta se por de pé para brigar mas o álcool em suas veias não permitia movimentos ágeis. Alguns homens levam o para fora antes que as coisas se compliquem.
  A razão me dizia para ficar no bar e esquecer de tudo isso. Enquanto algo dentro de mim gritava para sair a sua procura. Em um impulso único e decisivo vou em direção a saída, ignorando todo o meu bom senso.
   Ao sair me deparo com ele sentado no meio-fio. Olhava para o chão preso no seu transe. Paro em sua frente sem saber o que fazer. Após um tempo ele percebe minha presença, me olha e balança a cabeça em negação.
 -Vocês mulheres paradas assim como se fossem inatingíveis.- Eu quase não o entendo,
 -Qual seu nome? - Ele murmura algo agora totalmente incompreensível.  Passo as mãos pelos seus bolsos a procura de algum documento ou celular, qualquer  coisa que pudesse me dizer quem ele era. Só encontro as chaves do carro, que no seu estado não ajudaria muito.
    Antes que eu pudesse estabelecer uma distância entre nossos corpos ele puxa meu braço com pudor, me fazendo o encarar. Seus olhos agora eram profundos, um mar negros misterioso.
 -Por que você nunca voltou Alexa? - Sua voz era nítida e carregada de melancolia. Fico sem reação, presa nos seus olhos.  Afinal quem diabos era Alexa?




NA: Olá leitoras, sei que o primeiro capítulo fugiu um pouco da sinopse, me desculpem. Eu estou um pouco insegura com essa fanfic apesar dela ter um enredo bom não sei se vou dar conta. Mas espero que o capítulo tenha ficado bom e que vocês gostem. XOXO


Um comentário:

  1. NOSSA.
    Eu amei esse primeiro capítulo. Tudo bem que ele está pequenininho, mas esse ar misterioso da narrativa, as descrições peculiares e esse final cheio de suspense me deu muita vontade de ver como e porque essa estória vai se desenrolar!
    Olha, já ganhou uma leitora. Poste mais!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)