Adore You: Sinopse


                                     Adore You


Caroline é admirada por muitos. Além de conquistar as pessoas por seu interior, ela é dona de uma beleza inigualável cujo qual poucos conseguem descrever. "Encantadora", sempre dizem isso, mas nunca parece o suficiente.

Caroline acabou de perder o tio, que não era somente sua única família viva no Brasil, ele também era seu melhor amigo.Com apenas 17 anos, ela está em um avião mudando-se para Inglaterra, para viver com sua tia Penny e seu tio David Turner, pais de seu primo Alex.
 Com tantos problemas em sua vida, Caroline ainda consegue pensar em como será reencontrar Alex. Ela não tem contato com ele desde os 7 anos de idade, quando o sucesso repentino de sua banda o afastou de todos.
Alex simplesmente esqueceu a existência de Caroline, afinal: o mundo é muito grande para um garoto de 15 anos. Mas o que são as palavras perto de algo tão poderoso quanto o tempo? Alex está com 25 anos de idade e vive sua vida da maneira mais intensa possível,e o tempo lhe tornou homem feito. Pronto para qualquer coisa.
As palavras soam estranho e tudo está diferente desde que Caroline pisou na Inglaterra. Os ventos vindos do Brasil trazem novidade para a cidade de Londres.

Com mil problemas para resolver e mil coisas para sentir saudade, apenas um detalhe fez com que Caroline perdesse o chão. Depois de tantos anos, pela primeira vez: um amor? 


"Stop and wait a sec. When you look at me like that, my darling, what did you expect? I probably still adore you. With your hands around my neck, or I did las time I checked."



...


7 comentários:

  1. Hey! Eu já adoreei! Então ela é linda, tem uma boa personalidade e é prima do Alex?! essa nasceu com a bunda virada pra lua! hahahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Que bom que gostou! Fiquei muito feliz :) Ahhhhhh, e a vida dela não é essa maravilha toda não iushoaspj, mas QUEM DERA SER UMA CAROLINE DA VIDA NÉ siuahsoewjaps
      Maria Fernanda

      Excluir
  2. Adorei! Ansiosa pelo começo da história que pelo jeito promete!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! Espero que gostem da história... e pode palpitar, alguns dão uma puta inspiração! :)
      Maria Fernanda

      Excluir
  3. Amei!!!!! posta pfvvv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado... Vou postar sim Julie :)
      Maria Fernanda

      Excluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)