TV IN BLACK & WHITE 09: JEALOUSY IN TECHNICOLOR

Acordei na mesma posição que havia adormecido. Alex já estava acordado e acariciava meus cabelos de modo que me esforcei para acabar não dormindo de novo.
  - Bom dia – falei ainda sonolenta.
  - Dormiu bem?
  - Não dormia tão bem há muito tempo.
  Ele sorriu e me abraçou em seguida.
  - Você é linda quando dorme, sabia?
  - Não sei, nunca me vi dormindo... Quer dizer, teve uma vez quando eu tinha uns treze anos, só que era um sonho. A minha alma meio que tinha saído do meu corpo e eu me vi dormindo.
  - Isso é um tanto amedrontador.
  - Um pouco, eu tenho um tio que costumava me contar histórias de terror. Quando eu o contei do sonho, ele falou que conhecia um homem que tinha uma prima que viu a própria alma. Era madrugada e ela acordou no meio da noite para ir ao banheiro. Bem na frente da pia havia um grande espelho, ela se abaixou para lavar o rosto e quando levantou, viu aquela figura parada bem atrás de si. Ela estava tão aterrorizada que não conseguiu gritar e a surpresa foi ainda maior quando percebeu que seja lá o que fosse que estava á suas costas, era idêntica á ela. Mas meu tio disse que achava que não foi a sua alma que viu no reflexo do espelho, mas sim sua irmã gêmea que havia morrido no parto.
  - Tudo bem, chega por hoje – ele disse se levantando.
  - Você tem medo de fantasmas, Alex?
  - Não, só dos que voltam para me assombrar – disse em um tom pouco convincente – Então, eu vou ir comprar algumas coisas para o nosso café. Aproveitar que é dia e tem pessoas lá fora.
  Eu ri enquanto ele se vestia e eu me aconchegava na cama, abraçando o travesseiro que tinha o seu perfume.
  - Eu já volto, ok? – me deu um beijo na testa.
  Alex vestiu sua jaqueta e deixou o quarto. Eu estava sorrindo como uma garota em seu primeiro baile do colégio e até me sentia como uma.
  - Pare com isso, Elle Deville – falei para mim mesma – É só o Alex.
 “É só o Alex”, como essa frase parecia idiota.

...

  Enquanto Alex não estava, tratei de levantar, trocar de roupa e ligar para Matt. Queria saber como Alexa estava.
  - Sim?
  - Bom dia, como você está? – perguntei.
  - Estou bem, acabei de chegar ao prédio de Alexa. Passei na cafeteria, você não quer vir tomar café com a gente?
  - Eu ainda estou na cama – inventei uma desculpa qualquer – Mas eu vou passar ai depois, nós podemos almoçar mais tarde. Ela ficou bem?
  - Ficou, dormiu como uma pedra. E você dormiu bem?
  Hesitei antes de responder:
  - Dormi. Por que a pergunta?
  - Por nada... Agora eu tenho que desligar, vou entrar no elevador. Vejo você depois.
  Ele desligou sem que ao menos eu me despedisse.
 
  Fui para varanda e lá fiquei, pensando o que eu faria na situação em que me encontrava. Encostei-me na mureta e observei as pessoas lá embaixo. Todos pareciam tão pequenos, andavam de um lado para o outro com pressa. Preocupados com tudo.
  Não demorou muito para que eu ouvisse o ranger da porta e Alex estivesse de volta.
  - Elle? – chamou.
  - Aqui fora.
  Instantes depois, senti seus braços me abraçando por trás e seu rosto se afundar em meus pescoço.
  - Elle, você precisa saber de algo.
  Eu me virei imediatamente e ele segurou minha cintura.
  - O que foi?
  - Você tem que me prometer que não irá surtar, nem tomar uma atitude precipitado.
  - É isso o que eu vou fazer se você não falar logo – disse séria.
  O silêncio que se seguiu antes dele falar pareceu durar mais do que realmente durou. 
  - Eu esbarrei com Matthew na cafeteria.
  - E daí? Ele não ligaria o fato de você estar em uma cafeteria com a noite passada.
  Alex deu um longo suspiro e balançou a cabeça negativamente. Sua expressão indicava que era muito pior do que isso.
  - Elle, o quanto você acha que a mídia tem interesse por sua vida? O quanto você acha que o nome Elle Deville vale? – perguntou.
  - Eu... Sei lá. No começo de minha carreira eu achava que tudo era uma festa, sempre estava me envolvendo em encrencas e nessa época eu era um tanto assediada. Mas eu parei com isso e eles pararam também.
  - Ai está o problema, eles nunca param!
  Ele deu ás costas e foi em direção á sala, quando voltou estava segurando meu notebook.
  - Antes de sair, Matt me chamou e disse que era para nós darmos uma olhada na nova matéria que saiu no site do TMZ.
  - TMZ? Sério?
  Alex colocou o aparelho sob a mesa e acessou o site. Quando a página carregou, eu fui obrigada a me sentar. Não, eles nunca paravam. Só ficavam piores.

WHEN YOUR BEST FRIEND GETS YOUR EX!
A pop world’s Elle Deville voltou às manchetes e dessa vez, não é por ser a queridinha do estilista Karl Lagerfeld.

A modelo e apresentadora Elle Deville voltou a chamar a atenção de seus velhos amigos tabloides nos últimos dias. Ela que passou por uma fase bad girl nos primeiros anos de sua carreira, vinha desfrutando a maturidade e o juízo que o passar do tempo proporciona.
Atualmente, Elle é apresentadora do programa TV In Black & White na MTV, que está passando por um hiatus devido ás gravações do documentário “Five Days With Arctic Monkeys”, parte do material de divulgação da banda Inglesa Arctic Monkeys na América.
Como divulgado, ela não só irá os acompanhar por cinco dias, mas também é responsável pela direção do projeto.
Entretanto, os rumores de que a nossa garota resolveu deixar a regra “sem relacionamentos no ambiente de trabalho” de lado estão cada vez mais fortes.
Todos sabem que a IT Girl britânica Alexa Chung é uma grande amiga de Elle e os mais interassados sabem também de seu relacionamento passado com o front-man do Arctic Monkeys, Alex Turner. Os dois que chegaram á estarem prestes á noivar, terminaram o relacionamento devido á razões que nunca foram esclarecidas. O que deu oportunidade para as pessoas se questionarem o porquê do rompimento.
Os mais ousados chegaram até dizer que a causa foi uma suposta traição com a atriz e modelo Arielle Vandenberg, pois os dois foram vistos juntos pouco tempo depois, mas nossas fontes dizem que o relacionamento nunca chegou a ser sério.
E se vocês estavam se perguntando onde tudo isso daria, nós lhe damos a resposta.
Há alguns dias já circulavam alguns rumores da relação entre Deville e Turner, após o vocalista ter sido flagrado fazendo diversas visitas ao prédio de Elle.
Contudo, o grande fato surgiu quando na noite passada os dois foram vistos deixando um pub no lado Leste de Nova York de mãos dadas. Nosso informante diz que a modelo havia chegado mais cedo ao local, junto com a amiga Alexa e o ex-namorado Matt Hitt, com o qual manteve um forte vínculo de amizade. Horas depois, Turner chegou ao pub e não demorou muito para que ele e Deville saíssem juntos.
Chung e Hitt foram embora minutos mais tarde e segundo a fonte, ela estava bem alterada tendo que contar com o apoio físico do amigo para não tropeçar.

Pelo visto a amizade de Elle e Alexa que já dura anos, é muito forte para se abalar com um relacionamento entre melhor amiga e ex-namorado. Ou será que ela nem faz ideia?

  - Eu acho que eu vou matar alguém – disse fechando o notebook com mais força do que deveria – Não, eu acho que eu vou cometer suicídio.
  - Você não sabe o que está falando, Elle – tentou me abraçar, mas eu me esquivei.
  Estava com tanta raiva de mim mesma que não poderia permitir me sentir confortável.
  - Ai meu Deus, que bagunça! Olha só o que eu fiz – andava de um lado para o outro, pois não conseguia ficar parada por mais de três segundos.
  - Não foi culpa sua.
  - Não foi culpa minha? – o olhei indignada – A culpa é completa e imutavelmente minha, Alex! Os nomes dos meus dois melhores amigos estão em um site de fofocas medíocre por minha culpa. Eu botei minha amizade de anos no fogo por causa disso!
  Ele bufou debochado.
  - Por causa disso? – repetiu – É assim que você nos vê? Você não imagina o quanto foi difícil para mim falar com você e agora você me diz uma coisa dessas.
  - Não foi isso que eu quis dizer...
  - Foi exatamente o que você quis dizer! – elevou o tom de sua voz me fazendo ficar ainda mais nervosa.
  - Se é assim que você quer pensar, pois você pode pensar assim – já estava praticamente gritando – Se você não tivesse vindo com essa história de passado, nada disso estaria acontecendo. Se você fosse mais cuidadoso... Fotógrafos viram você entrando no meu prédio. E eu me recuso discutir com você agora, porque eu tenho que ir ver se minha amiga não está me odiando!
  - Agora você quer me culpar? Quer fazer parecer com que eu seja o grande filho da puta de toda a história? Parecia que você tinha uma visão bem diferente de tudo ontem á noite, se você não queria nada devia ter deixado claro antes de termos ido para o seu quarto. Ah é... Você não falou nada porque estava muito ocupada gemendo enquanto o ex-namorado da sua melhor amiga te chupava. O que isso te diferencia das outras vadias que andam por ai, Elle?
  Eu dei os poucos passos que nós separava e furiosa, dei um tapa no rosto de Alex. Ele colocou a mão sob o local que estava ficando vermelho. Se a dor estivesse sendo tão forte quando o barulho que o impacto de minha em sua face foi, então eu não queria estar no lugar dele.
  - Eu odeio você! – gritei com lágrimas nos olhos – E eu não quero ver nem um fio de seu cabelo quando voltar.
  Eu o dei ás costas e fui até meu quarto pegar minha bolsa.
  - Elle, me desculpe. Eu não... – Alex estava na porta.
  - Você não quis dizer que eu era uma vadia? – completei a frase – Então adivinhe? Foi exatamente o que você quis dizer!
  Deixei meu apartamento com o sangue fervendo em minhas veias. Tudo parecia uma bola de neve que estava saindo de controle e arrastava tudo o que encontrava pelo caminho. Inclusive minha sanidade.

...

Quando cheguei ao prédio de Alexa, eu não sabia como eu iria lidar com as coisas. Eu passei em passos apressados pela recepção, o porteiro nada falou, pois já me conhecia há muito tempo. Entrei no elevador e logo apertei o botão do sétimo andar.
  Assim que as portas metálicas se abriram, praticamente corri em direção ao apartamento de minha amiga. Mas quando estava em frente á porta, não tive coragem de tocar a campainha.
Decidi pegar meu celular e mandar uma mensagem para Matt dizendo que eu estava do lado de fora.
  A cada um minuto, eu olhava para o relógio no visor do aparelho. Quando dez minutos haviam se passado, eu entendi que eles não queriam falar comigo. Caminhava de volta em direção ao elevador quando ouvi sua voz me chamando. Era Matt.
  Ele veio até mim e parou em minha frente.  Eu me sentia envergonhada e não queria o olhar nos olhos. De repente não me senti digna de tal ato.  
  - Me perdoe – sussurrei e não consegui conter as lágrimas.
  - Elle – Matt me abraçou e eu retribuí. O abracei com tanta vontade, pois não queria que ele fosse embora de minha vida. Não importava o que eu fizesse, ele era uma pessoa que acontecesse o que acontecer, eu sempre queria ter ao meu lado. Pois era um amigo que nunca me abandonara.
  - Eu sou uma idiota – falei.
  - Não, você não é. Não é sua culpa se as coisas são complicadas desse jeito – tentou me consolar.
  - Ela me odeia, não odeia? Minha melhor amiga...
  - Alexa só está tentando entender, Elle. Tenho certeza que ela vai falar com você alguma hora. Vocês duas só precisam de um tempo.
  - Um tempo? – perguntei em meio á soluços.
  - É. Acho melhor você se afastar por enquanto.

Alex’s POV

 A noite já estava chegando e Elle havia saído ainda de manhã. Eu não tinha ido embora e nem iria até ela chegar. Liguei diversas vezes para seu celular, mas não houve resposta alguma. Pensei em ir á casa de seus pais, mas receei que ela voltasse enquanto eu estava fora e depois não quisesse mais conversar comigo.
  O que eu havia dito mais cedo foi completamente estúpido e sem pensar. Estava com raiva pelas coisas serem tão difíceis e me questionava do por que duas pessoas que se gostam não podiam ficar juntas sem complicações.
  Eu estava quase caindo no sono deitado no sofá da sala quando ouvi alguém abrindo a porta.
Imediatamente me levantei, só que não era quem eu esperava.
  Eu me recordava da Sra. Winscolsin do dia em que fui com Elle visitar a casa pela primeira vez. E era ela quem havia chegado.
  - Oh, você me assustou – disse quando virou-se após fechar a porta – Alex não é? Elle me falou que você poderia estar aqui ainda.
  - Onde ela está – perguntei.
  Ela tirou um papel dobrado de sua bolsa e veio até mim. Pegou minha mão e ali, colocou o papel. E daquele modo, com a quente e enrugada mão sob a minha ela me deu a notícia:
  - Meu querido, Elle me mandou entregar isso para você. Ela foi para a casa dos pais.
  - A que ela vai morar?
  - Não. Ela foi passar um tempo com os pais dela... No Canadá.

...

N/A: Olá meninas! Aqui está o nono capítulo e também o aviso de que a fic está acabando </3 
Se nada mudar de rumo, vamos ter os últimos capítulos nos próximos dias. Mas enfim, esquecendo do fim por enquanto, espero que tenham gostado. Quero agradecer os comentários que venho recebendo, vocês são incríveis!
E não, minhas montagens no photoshop não ficaram muito boas hahaha. 
Beijos, Bel. 

                                                                                                               

9 comentários:

  1. Suas montagens no Photoshop ficaram melhor do que quando eu tiro espinha das minhas fotos! hahahahahahahahahaha
    Aahh.... não acredito que já vai acabaaaar! D: É sempre uma dorzinha no coração. D: Maaas.. mais uma vez vc tá de parabéns, Bel! Capítulo incrível, escrita incrível! *-* Ansiosa pro próximo capítulo!

    ResponderExcluir
  2. Ri muito das montagens! Ficaram super boas e sei lá, achei tão bonitinho que você tneha se empenhado pra fazer isso que fiquei sorrindo com vontade de te abraçar hahahah
    Muito bom o capitulo, Bel! Curioso como dá pra ver você em cada fic sua, tem pontos muito particulares, eu sinto. Ou vai ver to viajando...
    E a Elle não é muito como eu imaginava, mas é uma surpresa legal!
    Beijos! Não to ansiosa pelos proximos, porque não quero que termine haha :((

    ResponderExcluir
  3. As montagens estão A+, Bel! Hehehehe Adorei. Capítulo tenso, curiosa para saber o final mesmo querendo que ele não chegue. Beijos <3

    Steph

    ResponderExcluir
  4. Como assim estamos nos últimos capítulos??? Não estou preparada pra dizer adeus, TV In Black And White é uma das minhas fanfics preferidas da vida! Eu adoro esse casal Elle + Alex, eles combinam e por mais errado que seja eles ficarem juntos, não consigo torcer contra os dois! Por isso espero que Alexa tenha muita compaixão no coraçãozinho dela e entenda que os dois no fundo se amam.
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  5. GOSH! Como sou apegada a Elle. De verdade, acho que o Alex foi meio infantil ao dizer ''foi isso que você quis dizer mesmo'' quando na verdade, ela só estava confusa e com medo. Afinal, quem não ficaria com medo se estivesse em uma situação dessas? Falta um pouco de compreensão de ambos. Espero que Alexa não fique tão chateada, se bem, que é impossível. Acho que todo ser humano tem o direito de sofrer e já que é pra sofrer, que sofra tudo de uma vez.
    Incrível como o Matt é carinhoso e fofo com a Elle. Se não fosse o Alex sendo o alex, eu namoraria o Matt sem pensar duas vezes. Estou triste que a fic esteja acabando, sou tão apegada a essa história que por Dios. </3

    ResponderExcluir
  6. Genteeeeeeeeeee,
    Que que vai acontecer agora?!
    O Alex foi meio idiota com a Elle, mas tadinho, ele tava esperando por ela no final do dia.<3 Repetindo o que a Anne disse, Matt é um fofoooo, e eu não quero que a Elle e Alexa se separem :( Aliás, suas montagens são demais caran.
    Só tem uma coisa: Eu acho que to vendo um enredo repetido aqui. Assim como em BCTM e SBL, a sua personagem principal some, depois ele descobre que ela viajou e vai atrás dela. É uma ideia boa, mas acho que se usá-la demais fica uma coisa um tanto cansativa.
    Isso não anula o fato de todas essas 3 estórias serem ótimas assim como a sua escrita.
    Beijos, e poste o próximo capítulo logo! :*

    ResponderExcluir
  7. capitulo incrível, emocionada, fiquei tão sem tempo de dar uma lida nas atualizações mas quando vi essa aqui me emocionei bastante, o capitulo tá incrível, tava com tanta saudades da fic e do blog soiahosihioshioahs e amo cada vez mais essa fic por causa do matt hitt <3333

    ResponderExcluir
  8. cade o proximo????
    pelo amor de Deus n faz isso comigo!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ai meu deus!!!!
    Posto logo o próximo! Minha fic preferida!
    Louca pra saber do resto!
    Beijos

    ResponderExcluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)