Seen It All




Essa história não é indicada para menores de 16 anos.

Sexo e Nudez: Relação sexual intensa; nudez.
Drogas: Consumo de drogas lícitas e ilícitas.

***

Prólogo

Me envolver com alguém tão inalcançável, tão distante da minha realidade, definitivamente não estava nos meus planos.

Alex podia ver a confusão em meus olhos, que piscavam conforme as batidas do meu coração contra meu peito. Meu corpo por mais instável que se encontrava não deixou de responder, e inconscientemente meus braços, antes mortos, tomaram impulso e tocaram seu peito, o que fez com que eu me eletrizasse ainda mais.
- Luisa - Ele disse de forma grave, mas sua rouquidão transformava meu nome em um tipo de mantra que eu poderia ouvir por dias a fio, se saísse daqueles lábios. 
- Acha mesmo que pode controlar o que está acontecendo?

 ***

N/A: Oi meninas, é a Débs, e eu oficialmente estou introduzindo a minha fic no site. Quero dizer que é um prazer dividir meus anseios com vocês, que são tão especiais para mim, e espero de coração que vocês gostem. Comentem suas impressões, preciso saber se é um horror completo, ou se ainda dá pra ler. Beijos!

 ***

Capítulos


10 comentários:

  1. Débs, que felicidade poder acompanhar sua fanfic! Sério, desde seus comentários quilométricos no Nyah, a forma bem elaborada que você escrevia lá, somente elogiando as fanfics que você admirava, era incrível. Eu sempre soube que você devia ter um millhão de ideias fantásticas na sua cabeça e só estava esperando o momento certo para começar a por elas em prática. Espero que esse momento novo na sua vida te dê inspiração o suficiente e background de histórias legais pra você colocar em Seen It All.
    PS: O link do trailer não tá funcionando, não sei se é intencional ou não. Só pra avisar.
    Extremamente ansiosa pra essa fic, sua linda.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem posso dizer o quanto você influenciou minha decisão de finalmente compartilhar minha história. Você me deixa nas nuvens estando ansiosa pela minha fic Luana!
      Apenas continue sendo sincera, e comenta lá, pra eu saber como estou indo.
      Espero não decepcionar com as minhas ideias.

      Beijos,
      Débs

      Excluir
  2. Respostas
    1. Yay! Me diz o que achou, o primeiro capítulo já está postado!
      Beijos, Débs

      Excluir
  3. Cara, eu esperei muito por essa fanfic. Eu estou ansiosa para o desenrolar dela. Sei que é talentosa e criativa!!! Ai, tudo lindo. Meu deus, nem sei o que te dizer.

    Sucesso, te amo! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, meu amor.
      Obrigada por ser tão companheira. Espero que goste.

      Te amo!
      Débs

      Excluir
  4. Esse nome e essa capa já me deixaram meeeeega ansiosa <3 Sempre bom ver novas autoras e novas fics postando novidades aqui no blog.
    Esse prólogo me deixou com as expectativas lá em cima pra saber dos detalhes e do desenrolar dessa história.
    Muito sucesso e inspiração pra você, Débs. Tenho certeza que será maravilhoso acompanhar as ideias que saem daí de dentro da sua cabeça.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, que lindo saber disso Rapha!!!
      Espero que goste do desenrolar da história da Luisa e do Sr. Turner... Rs.
      Acompanha, e me diz o que acha!

      Beijão,
      Débs

      Excluir
  5. Se não me engano, já te disse uma vez que, antes mesmo de conhecer você, seus comentários sempre me chamaram atenção pelo simples motivo de serem tão bem pensados e bem escritos. Não posso esperar menos do que muita dedicação da sua parte, linda! Amei o prólogo e estou ansiosíssima pelo resto dessa história que parece ser incrível. Mil beijinhos.

    Amo você.


    Steph

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu único defeito é justamente não ser tão boa com a imaginação Téfinha. Mas eu me dediquei muito, e realmente espero que o resultado seja ao menos, apresentável.
      Sua opinião conta E MUITO.
      Então me diz tudinho sobre o que achou tá?

      Te amo muito.
      Débs

      Excluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)