Lost in the Skye: Capítulo 08 - Life



Com certeza eu não estava em um lugar confortável, pois sentia meus cotovelos ásperos doerem. O contato com um assoalho duro e arranhado, fez com que eu me levantasse de supetão. Meus olhos já se acostumavam com o escuro do local, mas ainda com certa dificuldade. O ar era denso e eu mal conseguia respirar. Tentei me levantar, mas as dores em minhas pernas voltaram e eu soltei um resmungo.

- Xiu, há uma prisioneira aqui que quer dormir. – Ouço uma voz rouca e aparentemente cansada dizer. Meu corpo logo ficou na defensiva e eu tentei não me borrar de medo. – Fica tranquilo, eu estou na mesma situação que você. – tento adivinhar da onde aquela voz vem, me virando para o lado esquerdo. Encontrei um corpo frágil encostado em um pequeno armário. Os cabelos estavam grudados em sua testa, os olhos se esforçavam para ficarem abertos e focalizar a minha pessoa. Fui a sua direção, mesmo com o corpo dolorido.

- O que está acontecendo? Por que está aqui? – Me sento ao seu lado, encostando meu corpo cansado na parede. Respiro fundo, tentando absorver todo o ar que eu conseguia. Como em uma sintonia do destino, pude sentir e ouvir a jovem fazer o mesmo que eu. Ambos estávamos em busca do mísero de ar que havia dentro daquele lugar. Ambos lutando pela sobrevivência.

- Fui capturada há alguns meses... Vão coletar meus órgãos e vender para o mercado negro. – Quando ela proferiu aquelas palavras, eu pude sentir minha respiração falhar. Aquilo me assombrava. Lembrei-me do Marco sendo morto em minha frente.

- O loiro está morto. – Anuncio e vejo o corpo da jovem se contorcer. Olho intrigado e ela solta uma pesada e significativa respirada. – Não entendi a sua reação. – Confesso e ela solta uma risada nasalada.

- Apesar de Marco amá-la, ele sempre teve um carinho especial por mim. – Ela diz quase em um sussurro, mais para ela mesma que para mim. – Doentio, eu sei. Quem em sã consciência se apaixona pelo seu sequestrador? – Novamente diz em um sussurro. Posso perceber grandes emoções em sua voz. Dou de ombros e sorrio meio incerto.

- Talvez fomos feitos para sermos trouxas. – Digo e ela solta uma risada mais aconchegante. – Estou meio perdido. Vi o cara morrer na minha frente por uma mulher fria e totalmente sem escrúpulos. – Digo e volto a me encostar a parede.

- Sim, quando a conheci, não pude imaginar. – Ela diz. – Tão solidária, tão simpática e linda, eu quase não acreditei quando ela me bateu e me amarrou. Desde então, estou aqui, desacreditada na boa fé das pessoas. – Posso perceber a jovem agarrar aos joelhos, como se quisesse se proteger de todas aquelas coisas ruins que aconteceram com ela.
- Nunca conseguiu fugir? – Pergunto.
- Não. - Ela se deu de ombros. - Eu até tentei, uma única vez. No entanto, minhas esperanças se afundaram quando vim para esta cabana. - Com as costas das mãos limpou levemente seu rosto, tirando os fios de cabelos que grudavam em sua testa. - Aqui é estranho. Estou pronta para morrer sabe? Já pedi ao meu Deus que me guiasse. Nunca fui religiosa, mas no momento, peço a todos que possam me ouvir. Quero ter minha paz logo. - Eu sinto um incomodo ao ouvir tais palavras. Penso que poderei ter o mesmo destino que ela e isso me deixa muito aflito e nervoso. Em pânico.
- Olha, eu queria muito poder te ajudar e prometo tentar. - Ela solta uma risada debochada. - Estou falando sério. Tenho um amigo, ele está no quarto com a Skye, ele pode nos ajudar. - Digo sério, mas ainda ouço os risos da jovem.
- E você acha que a ruiva vai deixa-lo andar por ai? Ela deve estar o manipulando. É o que melhor sabe fazer.  - Novamente me pego pensando nas possibilidades da minha morte. Eu estava aterrorizado.
- Como era a sua vida antes de tudo isso? - Pergunto curioso.
- Bem, eu era uma pessoa feliz. Tinha um emprego, uma família. Eu estava grávida de 3 meses quando me sequestraram. - Fico preocupado, mas logo ela da de ombros para mim. - Me forçaram um aborto assim que souberam. Eu não queria ter ficado grávida, foi um acidente, mas eu decidi ter a criança. Faria bem pra mim. Mas foi melhor assim, vou morrer mesmo. - Me sinto incomodado e estranhamente triste por ela. A empatia que senti por essa garota é muito grande, não consigo imaginar o tamanho do sofrimento que ela está sentindo.
- Sinto muito por tudo isso. - Coloco minha mão em seu ombro.
- Não sinta. A vida é muito curta para ficarmos sentindo muito pelos outros. - Ela me diz com o olhar triste. Eu não poderia fazer nada para ajudá-la, isso me deixava impotente, me deixava pior od que já estava.

***

[ ALEX ]
Coloque essa música para tocar: https://www.youtube.com/watch?v=K8DcpKtQZzE

Eu estou hipnotizado e não posso fazer nada. Ao mesmo tempo que eu sinto que meu coração está indo em uma direção sem saída, eu estou querendo me afundar naqueles cabelos ruivos e me derreter naqueles lábios carnudos e avermelhados. Não sou tolo quanto pensam que sou, sei que há algo de muito errado acontecendo aqui e o problema é que eu não poderia me importar menos.

Me levanto com dificuldade e caminho até a porta. Para a minha sorte, ela está destrancada. Respiro fundo, pois sinto que uma nova jornada acontecerá quando eu sair desse quarto e perceber onde eu realmente estou. Giro a maçaneta com cuidado e encontro Skye na porta me olhando. Como ela saberia que eu estava saindo do quarto para vê-la? Essa simetria entre nós me deixava confuso e excitado. A existência do meu amigo? Não me lembrava.

Uma hora eu estava olhando para ela, segundo depois seus lábios estavam roçando nos meus. Suas mãos delicadas se repousam em minha nuca e ela me olha novamente, daquele jeito que me deixa sem estruturas. Instintivamente, minhas mãos se encontraram em sua cintura fina, levanto levemente sua blusa fina e posiciono meus dedos mais firmemente, querendo ter o máximo contato com aquela pele gelada. Invado sua boca possessivamente. Ela já agarra meus cabelos de uma forma que eu não poderia imaginar, chega a doer, mas isso não importa, porque eu sentia estar no lugar certo, com a pessoa certa. Mesmo isso soando doentio e masoquista.

Minhas mãos vão descendo para sua bunda, passo meus dedos por cima delicadamente e a aperto, trazendo mais seu corpo para mim. Parecia que iriamos nos fundir em um só. Essa sensação que estou sentindo é muito boa… Boa de mais para terminar. Senti sua boca morder meus lábios, aproveitei para puxar todo o ar que meus pulões conseguiriam. Ela está de olhos fechados, mas sinto que eles estão ardendo da mesma maneira que os meus estão. Ficamos ali, nos provando, nos degustando, nos querendo. O mundo poderia acabar que não importaria para nós dois.

***
[ANTONIE]

Vejo Skye e Alex se beijando e isso me deixa muito frustrado. Anos tentando conquista-la e tê-la somente para mim e vejo isso acontecendo bem embaixo do meu nariz. Mas com certeza esse playboy metido a musico não irá durar muito por aqui. Ele terá o que merece, pois Skye pode ser somente minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)