Jigsaw II

  Só para vocês não ficarem perdidas, as história vai dar saltos no tempo, então elas não tem uma ordem a serem lidas, a minha intenção é contar o que está acontecendo na vida dos dois e como a gente sabe, a vida não se restringe a um único evento. 
Espero que gostem!




02 de Maio, 2014

   Muito já havia se passado desde a ultima vez que Amanda viu Alex. Logo depois da conversa, ela tinha feito as malas e corrido para um aeroporto. Mas isso foi a muito tempo.

   Ela já tinha voltada para Londres e para sua vida normal.

   Quando digo normal, quero dizer, gravar um disco, tocar em estádios entupidos de gente e fazer tours pelo mundo. Por isso se encontrava em Nova Iorque.

Alguém bate na porta do seu camarim e logo após enfia sua cabeça no quarto:

- Amy? – pergunta Shane, seu amigo e agente.

- Sim?

- Er, você tem uma visita. – o olhar de Shane era de desconforto, e isso a preocupou, mas iria se sentir culpada se fosse um fã e ela simplesmente o mandasse embora.

- Pode mandar entrar – no instante em que a figura de Alex se formou, uma onda de arrependimento e raiva correu por todo o seu corpo.

- O que você quer? – perguntou com a raiva transbordando na voz.

- Conversar com você. – disse Alex se aproximando do sofá em que estava sentada. Ela automaticamente se levantou e ficou cara a cara com ele.

- Então converse. – seus olhos brilhavam com o ódio, sua vontade era de dar soco na cara dele.

- Você sabe que fui inocentado de todas as acusações.

- Ótimo.

- Você ainda não acredita em mim, não é?

- Você é famoso e rico, não acho que seja difícil retirar acusações contra você.

- Mas o que eu posso fazer pra você acreditar em mim? – o olhar de piedade que ele tinha era de dar pena, mas Amanda não iria ceder aos seus charminhos.

- Eu não sei, prove-me que é inocente. – para a sua surpresa, Alex se aproximou e a beijou.

   Seu beijo tinha gosto de cigarro e suas mãos eram ásperas, porém a segurava como se ela fosse feita de porcelana.

   Ele se afastou e a encarou esperando por sua resposta.

- Me beijar não prova nada.

- E dizer que eu te amo prova?

- É algo para se pensar.

   Amanda se dirigiu à porta e deixou a sala e um Alex sem palavras.


6 comentários:

  1. Amanda... Toda vez que penso neste nome, penso em Revenge. E eu nem assisto a série!
    Mesmo assim, continue! Please!

    Bjos, Babs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Revenge é bem louco, só que aquela Amanda é muito má! kkk Essa aqui é boazinha :)

      Excluir
  2. Isabela permanece no chão querendo mais tretas e morrendo pra saber da relação deles, esses caps são tortura pra pessoa ansiosa/curiosa aquiii

    bjos :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IIIHHsegura o fogo ai colega, daqui a pouco tem mais!

      Excluir
  3. Menina! Jsjdjddmdjj Líviaaaa!

    ResponderExcluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)