Misfit Love - Humbug

Escrita por Bianca


SINOPSE

"Precisei falar com algumas pessoas até chegar a sala reservada durante toda a tarde para o Arctic Monkeys. Bati na porta, vendo-o através das janelas de vidro. Nunca me ouviria com os fones de ouvido e a guitarra em mãos. A porta destrancada permitiu minha entrada silenciosa. De certa maneira ainda me envergonhava ao ficar em sua frente, e no momento parecia que invadia seu mundo, sem permissão para fazer isso. Ele ergueu os olhos, confuso. Cobertos pela meia-luz que saía das lâmpadas ao redor do espelho, este instalado ao longo do sofá de tom quente, tomamos uma coloração alaranjada, misturada as sombras pretas da sala pouco iluminada. Alex retirou os fones, pondo-os no encosto da cadeira. Era uma visão. Uma silhueta embaçada. Um desejo ou uma angústia. Tinha como sorrir diante do seu rosto assustado?"


ATUALIZAÇÕES





OBSERVAÇÃO

Misfit Love - Humbug é um spin-off da fanfic Misfit Love. Caso haja dificuldade de compreensão da história, retorne para os seis capítulos de ML postados nesse menu.














3 comentários:

  1. Respondendo a pergunta do facebook: Sim, pode sim!
    Essa história acontecerá no passado de Misfit Love, certo? Bom, saiba que estou ansiosa.

    Bjos, Babs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Aliviada pois não sabia como funcionava as leis do trabalho kkkkkk brincadeira)
      Sim, sim, a história é no período em que eles começaram a se envolver, antes do lançamento do CD, em Nova Iorque. Não elaborei tanto ela como foi com ML, mas vamos ver o que sai!

      - Bia xx

      Excluir
  2. Oba oba.

    Beijos, Steph.

    ResponderExcluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)