R U Mine 26: Such a Perfect Place to Start



Meus olhos se fecharam preguiçosamente ao sentir os carinhos de meu namorado.

Estávamos jogados no sofá assistindo a quarta temporada de How I Met Your Mother desde o café da manhã. Daniel estava sentado com os olhos vidrados no episódio, enquanto eu me encontrava deitada, com a cabeça apoiada em uma almofada e as pernas em seu colo, ao passo que ele as acarinhava de um modo gentil desde o tornozelo até as coxas.

Aquilo era tão bom.

__ Desistiu de assistir? - deparei-me com os olhos azuis de Daniel me encarando quando abri os meus.

__ Estou um pouco cansada - sorri

__ Eu te deixei cansada, foi? - Provocou, dirigindo-me uma piscadela.

__ Poderia ter deixado mais- devolvi a provocação e ele gargalhou. Daniel parecia um anjo com seus dentes brancos e perfeitamente alinhados, seus grandes e gentis olhos azuis, e seus cachinhos dourados na cabeça.

__ Temos uma garota insaciável aqui? Ele deixou a televisão de lado de uma vez por todas, tirou minhas pernas de cima das suas e inclinou o corpo sobre o meu.

Nos encaramos por alguns poucos segundos antes do beijo que se seguiu. Daniel enlaçou seus dedos em meu cabelo e me puxou para ele, esmagando meus lábios com os seus. Sua língua buscou a minha no mesmo instante, acariciando-a lentamente, mas com intensidade. Eu adorava beijar Daniel daquela maneira. Adorava quando ele me explorava assim, de modo intenso, porém sem pressa.

Com Daniel tudo sempre tinha uma pitada de ternura e lentidão. Mesmo quando estávamos desesperados para consumar nosso desejo e ele tirava minhas roupas de qualquer maneira, sempre dava um jeito de me olhar nos olhos, sorrir e por alguns poucos segundos beijar meu rosto, minha testa, meus olhos, e então dizer o quanto ele me desejava.

Daniel é do tipo que usa a lentidão para prolongar o prazer. Adora me levar à beira do abismo, do êxtase para, então, me trazer de volta. Gosta também de fazer piada durante o sexo, não daquelas que cortam o clima, mas daquelas que me fazem gargalhar e mandá-lo calar a boca logo em seguida.

Estar com Daniel era bom. Fácil.

__Dan, acho melhor irmos para o meu quarto - sussurrei enquanto fechava os olhos e sentia os lábios dele sugando um ponto atrás de minha orelha esquerda.

__ Por que? - ele responde alguns segundos depois. Seus lábios descem até minha garganta , a medida que a mão que não me segura pela nuca adentra a camisa e procura meus seios desprovidos de sutiã imediatamente - Você tem alguma ideia em mente? - ele pergunta, provocando.

__ Você não tem? - devolvi a pergunta um pouco sem ar.

__ Eu não. - Ele respondeu enquanto rodeava meu mamilo com a ponta do dedo indicador, fazendo com que todo e qualquer pensamento coerente se esvaísse de minha mente.

__ Talvez eu até tenha uma ideia em mente - digo aos sussurros e ele sorri com a boca grudada em meu pescoço.

xxxxxxxxxxxxx 

Aos poucos, alguns pontos fracos de luz invadiram o confortável breu em que me encontrava, trazendo com eles os sons dos carros que passavam pela a movimentada avenida em frente ao hotel.

Resmungando , coloquei o antebraço em cima dos olhos a fim de me esconder da claridade cada vez mais evidente e o movimento fez minha cabeça latejar por alguns segundos.

Sabia muito bem que o certo seria levantar, tomar um banho e beber uma xícara de café, mas além do corpo doía também a musculatura em geral, como quando resolvo praticar exercícios físicos ignorando o histórico sedentário de 27 anos de vida.

Respirei fundo algumas vezes, puxando o ar pela nariz e soltando pela boca, sentindo a caixa torácica expandir e retrair a cada lufada de ar. Estava tomando a coragem necessária para poder levantar e fingir que o dia de ontem nunca havia acontecido.

Impulsionando o tronco pra frente, sentei-me na cama e logo senti tudo a minha volta rodar.

__ Bloody Hell - praguejei ao balançar a cabeça para os lados, tentando fazer com que a mesma parasse de rodar e que o quarto voltasse a ter foco, mas o movimento serviu apenas para me deixar ainda mais tonto.

Fechei os olhos por alguns milésimos de segundos e então pude ouvir um risinho baixo e contido vindo do meu canto direito.

Abri-os, mas tudo não passava de um borrão e eu tive que estreitá-los a categoria de fendas para conseguir focar em uma garota sentada na poltrona bem perto do closet.

__ Bom dia Alex - ela disse baixo, mas mesmo assim senti meus tímpanos protestarem. Agora já conseguia vê-la com clareza. Era muito bonita, com os cabelos castanhos e olhos abertos completamente azuis.

__Hmm - murmurei levando ambas as mãos à cabeça e sentindo-a pulsar em minhas mãos - Não tão bom.

__ Achei que tivesse morrido - ela brincou com um sorriso nos lábios, se ajeitando melhor no pequeno sofá - Você não se mexeu durante umas 12 horas.

Levantei o olhar permanecendo sério.

__ Seria melhor que estivesse morto mesmo - murmurei mal humorado e ela se encolheu sem graça devido a minha rispidez.

Minhas costas estralaram alto quando me endireitei para poder levantar da cama e o único pensamento que me veio a cabeça é que deveria me alongar mais.

Estava sem camisa, mas ainda usava a mesma calça preta da noite anterior. Meu estômago se revirou quando senti o cheiro ardido de álcool em minha pele e nesse momento percebi que havia me excedido noite passada.

Passei a mãos nos cabelos tentando colocá-los para trás e me virei para a menina que permanecia parada na mesma posição.

__ Preciso de um banho. Fique a vontade, garota - murmurei ainda muito sonolento enquanto me dirigia a passos lentos até o banheiro.

xxxxxxxxxxxxxxxx 


__Oi - ela disse com um grade sorriso no rosto quando viu o cantor aparecer na cozinha e se aproximar, encostando-se junto ao balcão.

Enquanto ele dormia ficara o observando, a respiração pesada, os olhos bem fechados e a boca levemente aberta. Parecia um sonho estar ali de um jeito tão intimo com seu ídolo. Surtara durante toda a noite e agora se esforçava na tarefa de não parecer uma completa idiota.

__ Oi - ele respondeu sério. O cabelo negro penteado para trás estava completamente encharcado, soltando alguns pingos de água na toalha branca e felpuda que jazia ao redor de seu pescoço. O cheiro de gel e loção pós barba invadiu suas narinas , inebriando-a.

Ficaram calados por alguns segundos enquanto ela terminava de preparar o café.

__ Catarina. - ela disse em meio ao silêncio

__ Perdão? - Alex arqueou uma das sobrancelhas em pura confusão. O raciocínio ainda estava lento.

__Meu nome.

__ Ah, claro. Me desculpe.


Ela apenas sorriu, entregando-lhe um xícara de café quente.


__Não sei se está muito bom. Não tenho familiaridade nenhuma com essas máquinas. Em casa minha amiga quem costuma fazer o café.

__Tudo bem - respondeu bebericando um pouco do líquido quente. Realmente estava um pouco fraco, mas não exteriorizaria aquilo. Ela já tinha sido gentil demais em aguentar seu mal humor.


Alex pensou em acender um cigarro, mas não fazia ideia de onde estava sua carteira de cigarros e não estava a fim de procurar. Levantou os olhos e se deparou com a garota o encarando. Aquele rosto não lhe era totalmente estranho, havia algo de familiar em seus traços - Como viemos parar aqui?

__ Você estava muito bêbado. Eu te trouxe pra cá porque você não estava em condições de dirigir, daí um amigo seu me viu praticamente te carregando pelo hall de entrada e me ajudou a subir com você.

Alex suspirou tomando mais um gole do café fraco.

__ Então nós não...

__ Não - ela riu - Você desmaiou assim que te colocamos na cama.

__ Hmm, que amigo meu te ajudou? - ele perguntou bebendo o resto do líquido escuro, para logo depois deixar a xícara suja na pia.

__ Miles - ela respondeu imitando seu gesto - está se sentindo melhor?

__ Hurum. Banho, café e cigarro é tudo que preciso para ficar ok após uma bebedeira.

__ Bom, fico feliz que esteja melhor Alex - ela sorriu - Agora eu preciso ir, já são quase 13h.

__ Ok... Er, eu te levo pra casa.

__ Não precisa se dar o trabalho. Eu posso pegar um taxi aqui na porta sem problemas.

__ É o mínimo que posso fazer depois de tudo o que fez ontem. Além do mais, preciso descer pra comprar cigarros de qualquer maneira, então...

__ Se é assim tudo bem. - Catarina respondeu tentando disfarçar ao máximo o sorriso.


xxxxxxxxxx 


__Hmm, sério? - Alex perguntou não muito interessado. Estava irritado com o fato de ainda não ter fumado e de quebra aquela garota revelou-se a maior tagarela da história daquele carro.

__ Sim. Foi no último lolla aqui, trabalhei no evento e consegui pegar um autógrafo com você.

__ Legal.

__ É. Pode continuar reto e virar a esquerda daqui a duas quadras.

__ Você mora na High Ford street?

__ Sim. Você conhece esses lados da cidade? - ela perguntou virando-se para ele com a curiosidade estampada em seu rosto.

__ Um pouco - respondeu desconfortável.

__ O que você vem fazer na parte periférica de San Diego?


Nada que seja da sua conta.

Alex pigarreou.

Precisava tanto fumar.

__Tenho uns amigos por aqui. - disse ao se endireitar no banco - E agora? - perguntou pelo caminho assim que virou na rua indicada anteriormente.

__ Eu moro naquele prédio velho meio marrom bem no final da rua.

Alex engoliu em seco e então virou a cabeça para encará-la tão rapidamente que acabou por estalar o pescoço.

__ Naquele prédio? Naquele último prédio? - Alex perguntou tentando não deixar transparecer o nervosismo que o assolara.

Não pode ser. Não pode ser.

__ Sim. Terceiro andar.

E então Alex riu com a ironia do destino. Aquele senhorzinho lá de cima parecia estar sempre querendo foder com sua vida.

__ E Você mora sozinha? - perguntou por desencargo de consciência, mas já sabia a resposta.

__ Não. Eu divido com uma amiga do colégio.

__ Hmm - ele encostou o carro junto a calçada, em frente ao referido prédio e olhou para cima, para a janela que sabia ser o quarto de Clara. Será que estaria dormindo? A julgar pela hora provavelmente não.

__ Bom, obrigada Alex - ela disse, interrompendo seus pensamentos.

__ Não há de quê

__ Escuta, eu posso te dar um abraço? Sei que é bobo, mas é que eu realmente sou muito fã de você e da sua banda.

__ Sure - ele sorriu de leve tentando ser simpático e então virou o corpo para poder abraçá-la. Os cabelos castanhos dela tinham o mesmo cheiro dos de Clara e ele perguntou-se se elas dividiam o mesmo shampoo.

Provavelmente sim.

__ Olha - disse ao se separarem - me passa seu telefone. Posso te conseguir um ingresso do show que faremos em Nevada daqui a duas semanas.

__ Jura, Alex? - ela quase gritou - Eu vou amar!

__ Tudo bem, vou enviar dois, assim você pode levar sua amiga com você.

__ Sem querer parecer abusada, mas é que eu tenho um outro amigo que também é fã da banda, não tanto quanto eu, é claro. Inclusive ele é namorado dessa minha amiga, será que você não poderia tentar conseguir algo pra ele também?

Alex passou a língua pelos lábios rachados e suspirou - Vou ver o que posso fazer.

__ Ai muitíssimo obrigada Alex - ela sorriu e o abraçou mais uma vez antes de sair do carro.

Ele apenas balançou a cabeça voltando seus olhos para a janela do terceiro andar.

Caralho precisava muito fumar. 

N/A: Eu seeeeei demorei horrores. Nem tenho desculpa pra isso, então me perdoem. Esse capítulo foi terminado as pressas em um lapso após uma explosão de amor do grupo que o blog tem no facebook. 
É um presentinho de aniversário, já que o AMF faz 2 aninhos dia 27/11. 
Prometo que nao vou demorar mais, já que já estou escrevendo o próximo. 
Aposto que ta todo mundo feliz por nao ter acontecido nada entre Alex e Cata, né?
Conversem comigoooo
Beijos, Nana.



29 comentários:

  1. Gostaria de dizer q estou gritando. Dps do video essa att, estou morta de amor. Primeiramente: ALEX E CATARINA. Minha gnt eu fico doida da xana c uma coisa dessa. Daniel é mto fofo. Eu esperei tanto essa att que to até agora desmaiada, até comentario bestinha to escrevendo. Mas amei, ta tudo mto lindo. Beijo, Manu do Jamie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manuuu sua linda! Adorei o comentário e fico feliz que você esteja curtindo! Eu também adoro o Dan de uma maneira muito particular. Ele é um querido.
      Um beijo sabor Jamie Cook pra ti <3

      Excluir
  2. Não sei o que dizer,so sentir...essa madrugada foi cheia de surpresas e essa foi definitivamente a cereja do bolo delicioso q é o AMF.Continue escrevendo por favoor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que querida <3 Obrigada pela consideração, Gabi >< Vou continuar sim não se preocupe.
      Beijos, Nana

      Excluir
  3. AAAAAAAAHHHHHHHH R U MINE TA DE VOLTA!!! Bem, quem sou eu pra falar? Na verdade encontrei sua fanfic já terminada e li em três ou quatro dias e me apaixonei. Mas não pensei que fosse ter uma continuação! Quero só ver no que isso vai dar. Parabéns pela fic<3

    ResponderExcluir
  4. AQUI JAZ UMA MENINA QUE GOSTAVA DE LER FANFICS DE ARCTIC MONKEYS, MAS QUE DEPOIS DESSA ATT, PUFT, ESCAFEDEU-SE. E EU TO GRITANDO PORQUE PORRA, É ASSIM QUE AS PALAVRAS TAO NA MINHA CABEÇA, AOS GRITOS. aqui é o momento em que eu gostaria de expressar meu alivio para o fato de cataria e alex nao terem transado. dear lord, meu coração nao aguentaria. e continue mandando Nana, NAO SE ATREVA A PARAR. <3 <3 simplesmente perfeito, aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha Joy! Não morra pelo amor de Deus!
      Aparentemente todo mundo tá feliz pelo fato de não ter rolado nada entre a Cata e o Alex. Não vou parar, não se preocupe <3 Obrigada pelo comentário. Um beijo.

      Nana

      Excluir
  5. Duas madrugadas épicas em uma só semana. A primeira com os Outtakes de LRV e agora capítulo de R U Mine? Sem querer ser metida, mas já sendo, acho que minha entrada pro grupo do AMF do whats fez um bem danado! kkkkkkkkkkk
    Enfim, nem preciso que amei o capítulo, lembro de quando falamos sobre os rumos dessa fic dois anos atrás, antes do Nyah! fuder com a gente e o blog nascer, e caralho, você me surpreendeu mesmo eu já sabendo dos seus planos futuros pra fanfic.

    Enfim, amo você e esse blog!

    Bjos, Babs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahahaha sua entrada pro grupo do Whats fez muito bem sim! Não se exclua da lista porque aquele hentai Julex estava ó um manjar dos deuses. Sinceramente, não lembro dessa conversa, afinal já faz muito tempo hahaha, mas seja o que for que tenha te dito acho que mudei de ideia. Eu sempre estou mudando de ideia quando se trata dessa fic.
      Te surpreender é algo que me deixa muito feliz porque você é tipo o Martin das fics <3 hahahahah
      Também amo você e o blog
      Super beijos!
      Nana

      Excluir
  6. Eu e amo, te amo, te amo.
    E amo essa fanfic do caralho. Como senti falta!!!!
    Os dois últimos capítulos não saem da minha mente e duvido muito que saiam já que foram uns dos mais incríveis que eu já li. E agora esse!
    Fiquei aliviada em saber que Alex não dormiu com a Cata, e mais ainda em saber de seu nervosismo e ansiedade quando descobriu quem era a menina que carregava ao seu lado e que passou a noite toda o admirando. Que fã controlada essa Catarina! Gostei mais dela. O detalhe do cheiro do cabelo... Ai, essa sua escrita ❤
    Clara e Daniel são lindos, um casal perfeito. O bem que ele faz à ela é de invejar, mas cara, eu não me convenço dos dois. E algo me diz que a Clara sente falta da turbulência que é amar Alex Turner.
    Ansiosa pra saber o que vem depois. Não tenho ideia!
    Bendita sejam as férias Nana!

    Beijocas,
    Débs (que agora te conhece e te admira ainda mais)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus, Déba! Eu também te amo demais guria <3
      Como sempre seus comentários fofos e instigantes me fazendo sorrir. Você viu como a Cata se controlou? Me orgulhei dela hahaha.
      Eu também gosto muito do Dan, ele é o carinha perfeito, no entanto, talvez a perfeição dele não seja o que a Clara esteja procurando.
      Estou esperando essas férias com um ansiedade que você nem imagina!
      Um beijo minha querida :)

      Excluir
  7. Raphaela L. Siqueira23/11/2014, 05:09

    Nana, não sei o que dizer.....só se sentir!
    Eu entendo que com a correria do dia a dia fica difícil atualizar a fic MAS CARA COMO EU TAVA COM SAUDADE DE R U MINE! Essa fic > vida.
    Eu soltei (sem brincadeira) um suspiro de alívio quando a Cata disse não rolou nada entre ela e o Alex.
    E o que dizer sobre a fofura do Daniel? Ele é o cara perfeito! Mas como disse a Débs, não me convenço dos dois porque o homem da Clara é o Alex, não tem jeito.
    Vindo dessa fic, espero qualquer coisa pros próximos capítulos (e é assim que é bom <3)
    Beijos de uma leitora ávida por novos capítulos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Rapha! Fico muito feliz com o seu review, de verdade. Parece que Cata e Alex é algo que ninguém está a fim de ver hahahaha. Nem eu sei o que vem nos próximos capítulos então será uma surpresa pra mim mesma quando começar a escrever.
      Um beijão, Nana.

      Excluir
  8. Eu meio que amo e odeio você ao mesmo tempo, nesse exato momento. Amo porque fazem mais de um ano sem atualização de R U Mine (Quem sou eu pra julgar, porém, NTMB e VOP tão tipo isso sem atualizar) e reler ela foi a melhor sensação. E odeio porque reler ela foi a melhor senseação, mas acabou muito rápido. Eu tô morta, eu tô no chãaaaaaaao.
    Tô feliz e triste pela Cata, ela não tirou nem uma casquinha do Lelexi, que pecado. E MEUDEUS
    Como eu quero a continuação!!
    Não sou team Daniel, na verdade, nem curto o Daniel. Muito bomzinho. Eu gosto dos meninos maus, sabe como é...
    Ansiosa pro proximo, mas muito agradecida por ter tido a oportunidade que é ficar ansiosa com novo cap de R U MIne.
    Beijos e obrigada por tudo (não só pelo capitulo, mas por tudo naquela sexta feira que quebrou meu coração)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luuuuuuuu <3
      Primeiramente queria dizer que você TEMQUE continuar NTMB e VOP! São fics boas demais para ficarem guardadas nessa sua cabecinha.
      Fico imensamente feliz com os seus reviews e apesar de amar o Dan, devo confessar que também tenho uma queda enorme por meninos maus hahaha.
      Também queria te agradecer por aquela sexta feira que nunca, jamais vai sair de dentro de mim <3. Um beijo enorme!
      Nana

      Excluir
  9. Nanaaa, meu Deus! Eu te amo. Ainda não acredito que acabei de ler esse capítulo. Eu estava tão ansiosa por saber como seriam as coisas entre Alex e Catarina. Tive medo, mas que alívio. A Cata foi muito boazinha, e como fã, senti inveja... Ela não "ganhou" nada mas só de estar no mesmo lugar que o Al é hvdjnfduujz. O que é o casal Clara e Daniel? Ele é tããão fofinho que me faz querer que a Clara fique com ele... Mas só por alguns segundos... Porque daí eu leio as partes do Alex-coraçãopartido-Turner e percebo como eles, verdadeiramente, formam o melhor casal, apesar de tudo. Sinto que a Cata vai ser uma ponte para o próximo encontro desses dois. Estou felizzz e ansiosa as always.

    Beijos, Steph <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Steph, minha linda!
      Também senti invejinha do que a Cata passou hahaha imagina só passar uma noite assistindo Al dormir? Melhor que isso só aquilo lá... Já sabe.
      Assim como você amo Dan&Clara e também amoooo Alex$Clara, Estou numa situação difícil aqui.
      Vamos ver o que rola no próximo capítulo.
      Um beijão!
      Nana

      Excluir
  10. Eu tinha acabado de escrever um comentário mas por algum motivo misterioso ele não foi postado, então vamos lá:
    Estou sem palavras. Chocada, de coração partido. Queria ficar encarando a tela do computador pra sempre. Essa relação Clara/Daniel apesar de ser muito linda e carinhosa, falta um sal e pimenta. E esse sal e pimenta vai ser adicionado com essa noite de Alex e Cata, mesmo que tenha sido tudo muito inocente. Céus, só quero ver o que vai acontecer se o Dan ir com elas ao show. Alex vai ficar se mordendo por dentro e eu acho que a Clarinha devia jogar mesmo na cara dele que está super feliz. Mas óbvio que Clarex >>>>>> mundo.
    Enfim, Nana você é uma deusa! Obrigada por nos presentear com essa atualização maravilhosa. Eu mal posso esperar pelo próximo capítulo.
    Beijocas, Bel ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beeeel
      Esse blog vive me trollando também! As vezes escrevo um comentário enorme e puft ele não publica. Fico feliz que tenha tido a paciência de mandar um novo review <3
      Fico muuuito contente que esteja gostando! Eu ainda não sei o que vai rolar nesses próximos caps, mas não vamos demorar muito pra descobrir!
      Olha, quero TV in Black and White de novo por que esse fic é tipo: Vida!
      Um beijão, Nana

      Excluir
  11. Morrendo pelo próximo capitulo. Sério. Não gosto do dan ele é muito sem graça. Quero Alex e clara juntosssssss

    ResponderExcluir
  12. Nana, você não tem noção do pulo que eu dei quando vi que tinha atualização de "R U Mine?". Primeiro eu tava chorando com o vídeo, depois eu tava pulando e sorrindo! Hahahahahahahahahaha
    Agora eu estou super aliviada que não aconteceu nada entre a Cata e o Alex (quero só ver quando ela contar pra Clara que 'passou' a noite com ele. hahahahahahahahaha)
    E o Daniel é um fofo gente! Maaaas.... não é o Lelex. D:
    Mal posso esperar por um reencontro Clarex! *-*

    ResponderExcluir
  13. Ahhhh....

    Meoo Deuzo eu quase surtei não quase não eu surtei sabe...
    Poxa eu fiquei muito feliz porque depois de tanto tempo eu eu que tinha atualizado esta fanfiction eu sou leitora nova nem tanto. Mas caramba tinha muito tempo que não atializada esse capitulo foi tão vem escrito e eu quase infartei quando eu li que a Catarina tinha encontrado com o Alex. Pensa em mulher desfalecida essa sou assim que eu começei a ler eis que me passa o clipe dos Monkeys bem na hora RU Mine morri fiquei enterrada pirada tem hora melhor. Garota esta fic e divina eu ate queria participar do grupo do face mas quase nem entro eu seria uma daquelas fã que iria sempre perguntar por att. E agora como eu fico esperando por mais vou.morrer de novo. Beijos e ate muito SUCESSO

    ResponderExcluir
  14. Desculpem pelos erros de portugues no comentario anterior e que fiquei tão empolgada que nem percebi e como comento pelo celular ja viu. Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oh Lord! Preciso do próximo capítulo de R U Mine pra viveeeer!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descobri suas fics agora e li esta toda em um dia. Agora estou sedenta pela continuação! hahahahahaha. Você escreve elas muito bem! Parabéns!!!

      Excluir
  16. Belly: Olá, moça! Há algum tempo, eu vinha lendo esta fanfic e fiquei apaixonada por ela. Seus hentais são incríveis, porque são demorados e detalhados e isso falta muito hoje em dia. Ainda espero ansiosamente pela continuação, então espero que não demore muito. XOXO

    ResponderExcluir
  17. Ella: Gente, que fic é essa?! Você não tem noção de como eu preciso da continuação, sério. Não para de postar não, vi que faz tempo que você não atualiza, e eu tô super ansiosa por mais capítulos. XX' Ella de Daniella

    ResponderExcluir
  18. Uma criatura que encontrou essa fic em 2017... A julgar pelo tempo sem atualização, ninguém vem aqui... Mas, não faz mal comentar! Parabéns pelo trabalho, espero que voltem a atualizar o blog em breve!! Beijos.

    ResponderExcluir
  19. ola. esses dias, vendo uns vídeos do arctic monkeys, me lembrei de uma fic muito boa que tinha lido em 2012 se nao me engano, mas nao conseguia me lembrar do nome. consegui acha-la por sorte um dia desses, e fiquei extremamente feliz que tem capítulos que eu ainda nao havia lido. cá estou eu, depois de 8 anos pedindo para que essa relíquia seja finalizada algum dia. agora adulta, reeli a história e continuo achando sensacional. provavelmente ninguém vai ler isso, mas ok.
    ass: jv.

    ResponderExcluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)