Jigsaw XXIII





19 de maio, 2015

- Por que?

Um nó se formava na garganta de Amanda. 

- Me diz Alex.

Ele lambe os lábios ressecados. Ajeita o cabelo.

Olha para o próprios pés. 

- Você me prometeu que não iria fazer isso!
 
- Eu não fiz! Ela vei atrás de mim!

Amanda mal conseguia falar. O nó na gargante era muito apertado. 

- Alex, você fodeu com tudo. Olha o que estão dizendo nos sites de fofoca! Pelo amor, falaram de nós no TMZ!

Um sorriso sínico se instala no rosto de Amanda. Ela não consegue o conter.    

Alex traga do cigarro quase existindo.

Seus olhos estão nublados. Como seus sentimentos. 

- Amy, juro que tudo que fiz foi te defender! 

- Dizendo aquelas coisas?!

- Me desculpe! Eu estava fora de mim! Eu… 

- Cale a boca.

- Mas…

- Cale a boca. 

- PORRA AMANDA!

As ondas da voz se Alex vibraram nas paredes por alguns instantes.

As lágrimas escorreram dos olhos de Amanda. 

- Meu deus, por que você é tão teimosa?

Amanda soluçou. 

- Me desculpe. Não queria te ver assim. Você sabe que jamais iria querer isso. Mas eu não podei deixar aquilo para trás! Aquela pir… Falou centenas de merdas sobre mim, sobre nós para toda a imprensa!

Amanda não pensou antes de agir.

Andou mecanicamente em direção a porta. Girou as chaves. 

- Por favor, não.

A voz de Alex foi como um tiro no estomago. 

- De novo não. 

- Me desculpe.

Amanda abriu a porta. Podia ver o corredor cinzento do prédio.  

- Amanda.

Ela se virou em direção a Alex já no corredor. 

- Eu te amo.



31 de março, 2013


Já era madrugada quando o ônibus chegou a cidade.

Tudo estava silencioso. Qualquer som era estrondoso.

Alex estava deitado em sua cama. Seus olhos haviam se acostumado com a escuridão.

As luzes dos postes queimam suas retinas. Ele não consegue dormir.

Sua mente fica dando voltas e mais voltas. Voltas que sempre acabam no mesmo rosto.

Traga seu cigarro.

Se sentia um estupido por estar desse jeito. Pareço um adolescente apaixonado.

Aquela mulher. Amanda. Ele tem alguma coisa.

Não conseguia parar de pensar em seus olhos. Pareciam o devorar.

Até mesmo quando ela estava bêbada e vomitando. Ela tinha um mistério. Uma nevoa.

Sua cabeça trabalhava a mil. Palavras surgiam e se esgueiravam para as pontas de seus dedos.

Lápis e papel.

A imagem dos olhos dela se fixaram em sua mente. Ela era tão misteriosa. Você é tão sombria.

5 comentários:

  1. Mas te quero com força!

    Amey o capítulo e quero saber que merda o Alex fez dessa vez!

    Bjos, Babs.

    ResponderExcluir
  2. Mas te quero com força!

    Amey o capítulo e quero saber que merda o Alex fez dessa vez!

    Bjos, Babs.

    ResponderExcluir
  3. Eu tô amando, tá muito perfeito ♥

    ResponderExcluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)