Loving Madly: 06 - Another Brick In The Wall


Alex Turner
Eu queria mesmo que ela não perdesse o emprego, não sei o motivo. Acho que no fundo, eu estava me arrependendo de alguma coisa. Não queria demonstrar mal educação com ela. Por mais que ela tenha feito uma pergunta tão desastrosa, não posso deixar que ela seja despedida.
A carona que eu pedi aqueles idiotas foi uma burrada. Não fiquei muito tempo no carro sem começar uma confusão. Sim, Emma, ou seja lá qual for o nome dela merecia uma visita minha, para que pudessemos conversar sobre o que houve.


Rebecca
Ele foi atrás dela. 
Alex Turner foi na casa da Emily. Como e porque ele fez isso? Emily deve saber de algo ou flagrou ele fazendo alguma coisa importante... Deve ser por qualquer razão, mas isso é meio estranho. Sem dúvidas. Não sei se ter dado o endereço dela foi uma boa ideia. Mas, ela não está lá. Vai voltar para Chicago e, em breve, a vida dela vai voltar a ser como era antigamente. Eu espero.
Depois de algumas horas, Emily chegou em casa e eu fui direto para a minha.  


Emily
Alex, Alex, Alex...
O nome dele não saía da minha mente. É como se eu saísse de um lugar calmo, onde não houvesse nada demais e fosse de encontro a um cara que eu nem conhecesse direito. Ele mexeu com certa parte da minha mente, por um tempo. Ele pareceu ser muito arrogante, mas parte de tudo isso foi minha culpa. Não devia ter chegado lá desprevenida. Não mesmo. 
Conto a Kaylee tudo o que houve quando cheguei em NY e pedi alguns dos CD's dela. Ela tinha todos os álbuns dos Arctic Monkeys. Quando fui olhar seus nomes, tinham: Humbug, Suck It And See e My Favourit Worst Nightmare. Comecei a ouvir. E uma música me chamou atenção.
Crying Lighting. 


Alex
And your pastimes consisted of the strange
And twisted and deranged
And I hate that little game you had called
'Crying Lightning'
And how you liked to aggravate
The icky man on rainy afternoons

Uninviting
But not half as impossible as everyone assumes
You are
Crying Lightning

Comecei a cantar no meu quarto. Sozinho. Já tinha uma breve ideia para uma nova letra.
Saí e fechei a porta. Chicago. A secretária dela disse que estavam indo para Chicago.


The next time that I caught my own reflection
It was on its way to meet you
Thinking of excuses to postpone
You never looked like yourself from the side
But your profile could not hide
The fact you knew
I was approaching your throne

Eu não tinha nada pra fazer, realmente. Seria praticamente impossível achá-la naquele local, mas o objetivo é juntar o útil ao agradável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)