Loving Madly: 05 - The Final Countdown



— Você sente falta de alguma coisa na sua vida? — Pergunto.
Ele olha pro chão, mas rapidamente olha nos meus olhos, buscando na memória alguma coisa.
— Hum... Nada de muito importante, eu acho — Diz, me fazendo suspirar internamente. É como se ele não quisesse dividir nada com ninguém. Nenhuma informação legal. 
— Ah — Consigo dizer. 
Procuro alguma outra questão, mas desisto. Hora de alguma coisa que realmente venha de mim e não dos papéis. 
— Ok, então. Você já pensou em largar tudo e viver outra coisa? Simplesmente, desistir? — Encaro-o. Não sei o que ele achou, mas eu realmente não estou me importando. Que entrevista idiota. Se eu vou perder o emprego, vai ser pela falta de comunicação entre ele e eu. Mas, eu não posso fazer nada a respeito. 
— Hn, já. Não foram poucas, aliás. Talvez na natureza, seja comum você se deparar em situações onde o seu "eu" não quer ser mais "você". 
Surpreendo-me.
Essa foi a frase mais longa dele.


— Como foi? — Rebecca me pergunta, com um sorriso travesso no rosto.
— Péssimo, Rebecca, péssimo! — Digo, jogando minhas mãos ao ar. Como ela pode estar se divertindo com isso? Droga, tenho certeza de que serei despedida! 
— Ei — Jack chega e com o rosto furioso. Rebecca palidece.
— Jack... — Tento.
— Nada de "Jack". Olha, você está no olho da rua, sua vadia! Você simplesmente é a pior jornalista que eu já vi na minha vida! — Ele aponta pra mim e a raiva começa a tomar conta de mim. Filho da puta! 
— Olha aqui... 
— Hey, Jack!— Sou interrompida e Jack se vira. Todos nós olhamos para a frente do estúdio. Alex está encostado numa porta que dá entrada ao que chamam de "sala particular". O rosto dele é neutro. 
Uma onda de arrepios tomam conta da minha espinha. O que ele quer falar com Jack? Será que ele estava escutando? O que diabos fez Jack ficar tão silencioso na presença desse... desse...

"Now it's three in the morning
Agora, são 3 da manhã
And I'm trying to change your mind
E eu estou tentando mudar sua mente 
Left you multiple missed calls
Deixei muitas chamadas perdidas
Until my message you reply
Até que minha mensagem você responde
Why'd you only call me when you're high?
Por que você só me liga quando está chapado?
High
Chapado"

Fico completamente muda e apenas digo que vou para casa. 


Sabe o que é ser completamente idiota na frente de alguém? Não, você não sabe como é ficar na frente dele. Merda, merda, merda. Eu só consigo passar todos os acontecimentos na minha cabeça. E tudo me diz que eu fui uma completa idiota.
Deito na minha antiga cama. Estou no mesmo local onde tudo começou pra mim e pra Kaylee. Tudo está perfeitamente desmoronando, como se minha cabeça estivesse pesada e eu não conseguisse relaxar. Estou muito nervosa. Muito preocupada com o meu trabalho, também. Ele foi por água abaixo. 

Estúdio, durante a saída de Emily
— Sim? — O homem gordo pergunta. Alex se senta numa cadeira e olha diretamente para ele. Um semblante preocupado toma de conta de seu rosto. Nunca viram ele assim.
— Você é muito... exigente com os seus funcionário, não é? — Pergunta, pondo os olhos e atenção em Jack.
— Claro, eu realmente aprecio um trabalho bem feito e isso não foi demonstrado de forma correta pela minha ex-funcionária. Eu quero pedir desculpas por todos os erros cometidos hoje. Minhas sinceras...
— Ex... — Alex tenta a palavra, como se nunca tivesse ouvido falar.
— Sim... Ex. — Jack fica mais preocupado com tudo e senta de frente para Alex e busca saber o que ele está pensado. 
— Escute, ela não é ruim. Mantenha-a no cargo — Disse, com calma.
— Depois de tudo que fez? Não posso. Ela foi muito irresponsável. Não confio nela — Jack tenta contrariar, revoltado.
Alex pensa um pouco. 
— Apenas esqueça. Ela não merece ser despedida.


Pouco tempo depois...
— Ei, Rebecca. Seu nome? — pergunta, apressado.
— S-sim... O que o senhor deseja? — Ela sorri de canto, nervosa. 
— Pode me dar o endereço da Emily, eu preciso falar com ela pessoalmente! — O homem parecia ter corrido uma maratona, suspira duas vezes e olha para a assistente.
— C-claro. Aqui — Rebecca passa o papel com o número e endereço. 
Ele sorri. 
— Obrigado, amanhã passo lá. 


Casa da Emily, 12:27 do dia seguinte 
— Ok, pode deixar — Digo para Kaylee. Ainda absorta de ontem, fico pensativa o dia inteiro. Já almocei aqui perto e minha mãe ligou me perguntando se estava tudo bem. Fiquei tão chateada com o fato de ter perdido meu emprego, que acordei sem disposição. 
Minhas malas estão prontas. Estou com muitas saudades de tudo, de verdade. Nunca imaginei que voltar para casa seria algo tão bom e gratificante. Rebecca me manda uma mensagem dizendo que já está no me esperando no aeroporto. Digito que já estou indo e fecho a casa. Pego um táxi.


Minutos mais tarde, 12:57 do mesmo dia 
Toco a campainha da casa de Emily e ninguém responde. Aqui é mesmo a casa dela? Já estou ficando cansado esperar tanto. Me chamam dentro do carro, pedem para que eu fique mais relaxado e me perguntam o porquê de estar tão apressado para falar com ela. 
Depois de alguns segundos, recebo uma ligação.
— Alô, eu sinto muito! Emily está comigo e eu realmente esqueci de dizer que ela volta para Chicago hoje! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)