(IMPORTANTE) O Blog, o Universo e Tudo Mais - Mensagem da Direção

Olá!
Nós da direção do blog temos orgulho de dizer que o Arctic Monkeys Fanfics ultrapassou a marca que 320.000 mil visualizações, e 505 postagens!
Tudo resultado de muito amor e muito esforço, nessa caminhada que já alcança pouco mais dois anos.
Durante todo esse tempo, trabalhamos mais e mais para fazer o blog crescer, e conquistar seu espaço. E estamos nos saindo muito bem nisso! Mas sempre podemos melhorar ainda mais.

Uma das nossas diretrizes é fazer com que a homenagem pela escrita que nós lideramos seja acessível para todos. Isso quer dizer que qualquer um pode postar suas fanfics, ler, comentar e mandar opiniões e sugestões. Mas isso torna a comunicação em geral, um processo complicado.

Por meio desse recado venho pedir que todas as autoras nos contactem, pois precisamos tratar de um assunto que é comum ao blog por inteiro.
Envie um email para fanarctic@gmail.com com o seu nome, seu contato e nome das fanfics que você hospeda aqui no site. É importante que faça isso, mesmo que você já esteja no grupo do facebook.

Se você não está no grupo do facebook, e tem interesse de entrar, comunique através do email. Isso vale para os leitores também.
O prazo de resposta será de vinte dias. Contamos com a colaboração de todos.
Atenciosamente,

A Direção

2 comentários:

  1. Ah que legal. Já estou querendo fazer uma fanfic e posta aqui há muito tempo. Mas tenho que mandar uns capítulos pra vocês verem se a fanfic é boa? Ou só mandar o nome da fanfic, vocês autorizam e depois começo postar aqui no Blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda certinho o que você deseja no email: fanarctic@gmail.com

      Excluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)