A note about Rockstar

Olá, meninas. 

Esse não é um post muito comum do blog nem nada do tipo, na verdade, nem sei se posso usar isso aqui para o que vou fazer, mas vamos lá.
Antes de mais nada, gostaria de agradecer imensamente por todo o carinho que vocês tem com a Rockstar, por cada comentário que vocês deixam aqui, no meu facebok... Isso é algo incompreensivelmente importante para mim, nunca pensei a veria sair do capítulo cinco, muito menos sendo publicada em algum lugar. Além disso, nunca pensei que ela chegaria em algo próximo ao fim. Claro que há muitas páginas a serem escritas ainda.
Bom, espero que vocês entendam a decisão que estou tomando agora e compreendam, de certo modo, meus motivos. Porém tudo tem seu tempo certo e medida, e a Rockstar tem ultrapassado essa medida, mesmo com as atualizações tardias, eu não consigo passar um dia sem pensar nela, e principalmente em vocês. Nas minhas folgas, passo dia todo na varanda ou na cadeira de balanço escrevendo, e todas as outras coisas que eu preciso fazer eu simplesmente não faço. Okay, isso nunca foi um problema de verdade, já que eu sempre procurei desculpas para não ter de arrumar a cozinha, rsrs' até esse ponto dava pra lidar perfeitamente. O que talvez nem todas estejam por dentro é que eu tenho tido sérios problemas em casa que têm realmente me deixado desanimada sobre tudo. Não tenho conseguido pensar em mim, nem mesmo minha fanfic, não tenho conseguido escrever nada direito nas últimas semanas, e verdadeiramente não estou disposta a postar qualquer coisa pra vocês lerem, vocês sabem o quanto sou exigente comigo mesma e procuro melhorar a cada capítulo que atualizo, mesmo que eu tenha falhado bastante nessa parte. Então tomei a decisão de, depois de uma series de aborrecimentos aqui, colocar a Rockstar em hiatos. Não sei determinar por quanto tempo, pode ser algo de um mês, como pode levar seis. Pretendo, antes de pausar definitivamente, fazer uma última atualização para terminar o festival e não deixar as coisas muito de pernas para o ar, mas não sei se serei capaz. Não a estou abandonando, volto para terminar essa bagaça nem que seja no final do ano que vem. E no tempo que estarei ausente aqui, estarei também escrevendo, mesmo que não seja com tanta frenquência quanto antes. Peço desculpas porque vocês sempre estiveram aqui dispostas a esperar uma nova atualização, para agora ter de esperar um tempo indeterminado para tudo continuar. Mas não estou com capacidades para pensar em nada que não seja meu trabalho e... Meus pais. Obrigada por todo carinho, todos os comentários, toda a paciência e espero te-las todas aqui quando a Rockstar voltar. 

Com carinho, Laira.


8 comentários:

  1. Eu sabia que era hiatos ><
    Se eu não tivesse por dentro da sua situação, te estapearia até você ficar branca u.u
    Se isso vai te deixar menos tensa, eu te dou todo meu apoio. E pode ter certeza que quando Rockstar voltar com tudo, eu não estarei em outro lugar se não aqui louca pra devorar as novas atualizações. Te amo baixinha, e logo logo tudo vai se resolver <3

    ResponderExcluir
  2. Eu te entendo perfeitamente. Estou a par da sua situação e isso me faz querer ir ai e te abraçar muito e dizer que vai ficar tudo bem. Com certeza vou sentir falta, porque é a minha fanfic preferida. E estou com muita dor no coração. Mas eu entendo, juro, juro. E desejo que tudo de mal passe logo da sua vida e as coisas boas prevaleçam. Estou aqui pra tudo. Vou sentir falta de rockstar. :( Se cuide. <3

    ResponderExcluir
  3. Lai, te apoiamos, apesar da falta enorme que Rockstar vai fazer. Se organiza, fica tranquila e quando tiver pronta pra voltar pra gente não demora porque estaremos ansiosamente esperando. Que Deus te abençoe e dê tudo certo pra você. Pode chamar quando precisar. Beijos <3

    Steph

    ResponderExcluir
  4. Lai, Rockstar vai fazer muita falta mas todas nós te apoiamos independente do hiatos. Leva o tempo que você precisar e fica bem! Beijos <3

    ResponderExcluir
  5. Amo muito rockstar! É sem dúvida minha fic preferida. Mas o mais importante é você ficar bem e não podemos ser egoístas.. Tenho certeza que todas as leitoras vão estar aqui quando você voltar a atualizá-la!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. oh, chorei mds, ah lai sentiremos muito a sua falta e espero do fundo do coração que esta fase passe e você fique bem novamente, guardaremos você aqui, no fundo de nossos corações.

    ResponderExcluir
  7. Rockstar é uma fic incrível, assim como você e é claro que irei sentir falta. Mas antes de tudo, desejo seu bem e que você consiga lidar com o que está acontecendo. Você é uma pessoa muito querida, Laira e eu só desejo o melhor para você! Sentirei saudades de sua escrita maravilhosa e espero que fique bem!

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhh.... Vou sentir muita falta de rockstar! É a fic que eu mais gosto! Espero que você consiga resolver tudo e eu vou estar aqui esperando!!!!!!!
    ******

    ResponderExcluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)