Knee Socks

Escrita por Madu





Sinopse

Ter bons amigos, um bom emprego, estar de bem consigo mesma... Tudo estava era perfeito na vida de Brigitte Levitt. Na visão de perfeição dela, é claro.
Seu passado não era algo que pudesse se chamar de perfeito, algo que ela deixava esquecido no fundo de sua mente, algo que a deixava fraca, e vulnerável.
Ela trabalhou como modelo quando mais nova assim que chegou a Londres, mas depois que se formou na faculdade de jornalismo foi atrás do que realmente lhe interessava; escrever. Ela escrevia sobre os filmes, diretores, atores... Tudo que ela julgava realmente importante. Era de uma visão incrível e a revista pra quem trabalhava sempre tinha ótimas críticas quanto as suas colunas. Sim, isso era a perfeição pra Brigitte.
Hoje o passado já não a assombrava tanto como antes. Ela podia o ter superado, sim, mas talvez somente o estivesse escondendo de si mesma.

Ela tinha tudo o que queria. Bem, isso é o que ela pensava antes de conhecer Alex Turner.



P.S: Oi, gente meu nome é Madu e eu vou escrever Knee Socks aqui no blog, é minha primeira fic, então to meio ansiosa. Espero que gostem. Beijos!!

4 comentários:

  1. Êba autora nova e fanfic nova. ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Uhuuul! Ansiosa para conhecer mais da Brigitte. Beijos.


    Steph

    ResponderExcluir
  3. Beijos pra vocês suas Lindas! :3 Espero que gostem da Brigg.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sinopse, Madu! Vou comecar a ler agora! Beijos

    ResponderExcluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)