TV IN BLACK & WHITE

Escrita por Fernanda/Bel





  Ela é melhor amiga da ex e tem desavenças com a atual. Ele coloca uma pesada parcela de culpa pelo fim de seu relacionamento nos ombros dela. Ela o acha irritante e egoísta. Ele a acha superficial e controladora.
Nessa receita de desentendimentos, adicionamos uma boa pitada de boatos. Uma colher de chá de dificuldade para dizer o que sente e orgulho á gosto. Leve ao forno quente e deixe queimar. O resultado não pode ser pior do que Elle Deville e Alex Turner no mesmo lugar.

***

N/A: Eis o motivo de minhas tardes ocupadas e do atraso em algumas atualizações. TV In Black & White tem Elle, tem Alex, tem Alexa, tem Arielle, tem todo mundo. Vocês podem esperar as mais variadas situações dessa fic, romance, comédia, muita confusão. Eu não sei explica-lá muito bem, mas enfim. Espero que vocês gostem <3 Beijos, Bel. 


  

3 comentários:

  1. Só pela sinopse já prendeu minha atenção, já quero ler o primeiro haha

    ResponderExcluir
  2. Ai, Bel, só queria passar um dia na sua mente hahhaha Quantas estórias legais tem aí dentro? Ansiosa por essas e sofrendo pelas outras.

    A propósito, sonhei que te conhecia! :)))

    Beijos.

    Steph

    ResponderExcluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)