Comunicado



Prezado leitores, 

Em nome do grupo do AMF, venho lhes fazer um apreço. Todas as autoras do blog, se dedicam extremamente e muitas vezes excessivamente para desenvolver estórias bem fundamentadas e construídas. O mínimo que se pode fazer para retri
buir todo o esforço, é comentar a história, é dar o feedback necessário. E infelizmente, é isso que não vem acontecendo. Todos os dias, o AMF recebe mais de 500 visualizações, por mês mais de 5.000, mas o número de comentários é muito inferior a isso. 

Portanto, peço carinhosamente, para que os leitores comentem nas histórias que acompanham. Deem esse feedback a suas autoras, mostrem que estão ali, porque é muito gratificante para quem escreve. Não queremos que fanfics sejam abandonadas, que autoras se desmotivem, porque não houve o retorno, que é sempre especial. 

Att
Equipe do AMF

Um comentário:

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)