Heartbreaker 13: Agile Beast Parte II

N/A: Porque uma vez só nunca é bom o bastante 

Matt me levou até o quarto com a intenção de entender o que estava acontecendo. Ele queria realmente queria saber o que estava acontecendo. Não era culpa dele. Era minha, óbvio, tudo sempre culpa minha.
- Então você trabalha pro FBI? – Ele perguntou desacreditado enquanto colocava a mão sobre a cabeça, completamente descrente do que estava ocorrendo.
- É. – Ele se sentou sobre a cama, coçou s olhos e me olhou, os cotovelos apoiados sobre os joelhos, que se encontravam paralelos ao corpo. Seus olhos azuis me fitaram.
- Posso te falar uma coisa? Assim, na moral? – Arregalei meus olhos. Sua expressão era séria. O que não era nem de longe um bom sinal. Engoli seco e esperei que ele dissesse o que tivesse que dizer com paciência. Meu Deus, aqueles poucos segundos pareceram uma vida inteira. – Eu tenho muito fetiche por essa merda. Eu estou com um puta tesão agora.
Saí do meu ponto de conforto e fui andando de costas e lentamente até a ponta do quarto, eu estava um pouco assustada, mas na verdade acabei encostando na ponta de sua escrivaninha. Não tinha mais para onde correr. Então eu fiquei parada ali na frente dele, esperando que ele dissesse algo, ou fizesse, o que era melhor. Ele veio lentamente até mim, me despindo, começando a passar os dedos pela barra da blusa branca que sinceramente, já estava meio desconfortável.

– Amor, nós dois sabemos que você quer, não precisa discutir comigo sobre isso. - ele passou a camisa sobre minha cabeça, e tocou meus lábios com os seus enquanto tirava o sutiã do meu corpo, nossos peitos se chocaram e ele sorriu, se afastando e empurrando minha calcinha junto com a calça, meu Deus, aquilo era demais para o meu pobre coraçãozinho ninfomaníaco. - Logo, logo você ver meu nome sair de seus lábios… - Mordi o lábio inferior enquanto o jogava sobre a cama subindo em seu colo arrancando-lhe um beijo forte. Passei a mão sobre seu peito, arranquei sua calça, aquela peça já estava me irritando, eu o queria só para mim, eu o queria nu. A bebida nos deixava com vontade de fazer coisas que não faríamos sóbrios, a noite era uma libertação tanto para mim quanto para ele. Seus lábios se descolaram dos meus e correram para meu pescoço, deixando um rastro de chupões e beijos, descendo para meus seios, os sugando, deixando beijinhos, me fazendo soltar gemidos, era incrível a forma em que eu ficava perto do Matt, eu sabia que aquilo ia ser incrível justamente por que era algo que eu prendia, que eu não dava a mim mesma e eu queria, queria muito. Helders foi descendo sobre meu corpo, indo pra minha barriga, dando beijinhos lá. Ele foi indo em direção a minha intimidade. Ele se ajoelhou de frente para mim, me olhando nos olhos. - Está me olhando daquele jeito… Está querendo me seduzir de novo? - Ele me deitou, separando minhas pernas, abrindo-as, passando a mão próxima ao meu sexo. Ele passou a mão pelo meu clitóris me incitando.- Não importa quem você seja, ou o que tenha aprendido. Eu vou te mostrar o que é sedução de verdade. - Ele se virou, deu um tapa forte em minha bunda, me fazendo soltar um gemido, ou grito, uma mistura de dor e prazer. Senti seu membro na minha entrada.
– Eu não sei se quero… - Eu disse enquanto ele deslizava para dentro de mim, ele apoiou seu corpo contra o meu enquanto nossos troncos se tocavam, ele me olhou nos olhos, passou a mão sobre meu rosto tirando o cabelo do mesmo, e sorriu malicioso.
– Você acha que eu acredito em você? - Sua voz estava falha, ele ofegava baixo e o mesmo eu fazia que fechei os olhos enquanto ele lentamente se movimentava para dentro de mim. - Suas pupilas estão dilatadas… - ele disse e ofegou alto, ele gemia, eu estava dando prazer a ele. - … Sua respiração está entrecortada… - Ele passou as mãos sobre meu rosto, ele estava certo, eu estava aos poucos gemendo. - Você não consegue esconder seus desejos de mim… - Ele segurou firme em minha cintura me fazendo rebolar contra a minha vontade… Ou apenas me fazendo aceitar uma vontade implícita? Eu não sabia... - Você está muito molhada, querida… - Eu não duvidava que estivesse, ele estava me levando a loucura com aqueles olhares, com aquela forma de me tocar, comecei a me movimentar por conta própria, fazendo com que Matt pudesse apoiar seu corpo no colchão e me pressionasse ainda mais contra o colchão, movi Matt para baixo enquanto eu tomava o controle da situação, eu o queria demais. Suas mãos correram pelo meu corpo, principalmente sobre meus seios, ele começou a mover sua posição de deitado, para sentado, nossos corpos se chocaram de novo, eu passei meus braços sobre seu pescoço e o puxei para mais perto, seus lábios corriam para o meu pescoço de novo, ele ofegava demais e eu só conseguia gemer, meus dedos se prenderam o ombro de Matt, eu estava sentindo um prazer infernal. Nossos lábios se encontraram de novo num beijo descompassado, não sabíamos ao certo o que estávamos fazendo, só queríamos um ao outro. Soltei um grito, não sei como havia aguentado até aquele momento, mas finalmente havia tido um orgasmo. Matthew olhou para mim com um sorriso enquanto eu sentia meu corpo ficar mole em seus braços, mesmo assim ele não parava de investir.
Os movimentos ficaram mais lentos, eu o sentia entrando e saindo de mim com calma, minha energia estava esgotada e eu não conseguia me mexer para dar prazer a ele, mas sabia que ele havia chegado ao mesmo ponto que eu quando seu líquido derramou dentro de mim, seus olhos se fecharam e ele encheu meus lábios de pequenos beijos. Ele não conseguia parar de me beijar, segurava meu rosto e me trazia mais para perto, me segurando, como se não quisesse que eu fosse embora. Ele tinha o mesmo medo que eu.
O sol raiava e apesar da minha quase bebedeira, eu não estava com ressaca e me sentia muito bem disposta.
Aquela noite entraria para as minhas 10 mais com certeza. Talvez Matt fosse realmente melhor do que Jamie em muitos sentidos. Até o pênis era maior...
De qualquer maneira, ao acordar entre um emaranhado de lençol percebi que estava abraçada pelo corpo forte e protetor de Matt, aquilo era reconfortante. Parecia que eu havia dormido no colo de um anjo, e realmente havia. Fechei os olhos, esperando dizer as palavras para o vento. O medo de dizê-las me doía.
- Eu te amo.
Apesar da minha previsão ouvi sua voz rouca e arrastada devido ao sono me responder junto de um abraço forte:
- Eu te amo.

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAWWWWWWWNNNNNNN *___________________________*
    Apesar do inicio ter sido hot as the hell, eu AMEI ESSE FINALZINHO! Transar com o Helders deve ser um sonho, mas acordar ao lado dele dizendo e ouvindo essas três palavrinhas deve ser O PARAÍSO!!!
    Isa, eu amo essa fic porque adoro imaginar como é viver o amor com o Helders.
    E ó, hoje nao foi seu melhor dia, mas nao se atreva a desacreditar do amor, ele custa a chegar mas quando chega vale a pena. E enquanto nao chega te dá essas inspirações fodas pra escrever, pensa nisso ta!?
    Xoxo

    Ps: Matt se esse é seu fetiche, eu vou agora na sex shop comprar uma farda bem sexy!

    ResponderExcluir
  2. Bella, Bells, B-E-L-L-E!
    Olha eu não sei porque demorei tanto para ler HB. Ai, como eu adoro essa fic, mesmo. Sua escrita é tão leve, gostosa... Pena que sempre acaba rapidinho.
    Eu amei este capítulo, e os últimos dois, porque marcaram algo muito legal na história. A Elle finalmente optou por sentir, por escolher viver a turbulência e a confusão que Matt proporcionava a ela. Ela escolheu arriscar e viver esse amor com o Teteus, abdicando da grana e da tarefa de quebrar o coração do Jamie, apesar de que eu acho que ela já vai fazer isso, tendo feito essa escolha...
    Fico com peninha dele, já nós sabemos de o Sr. Biscoito na verdade é um cara legal. E bom, proporcionou cenas quentes por aqui...
    Mas se o coração da Ells bateu mais forte pela primeira vez com o Helders, como eu surtei quando imaginei que poderia acontecer, eu não a culpo e na verdade, a apoio com todas as minhas forças!

    Estou ansiosa para saber a consequência da escolha dela, como os meninos vão reagir, como Jamie vai reagir e principalmente, para que você poste logo!

    Beijos enormes e VOLTE LOGO!
    Débs

    ResponderExcluir
  3. Socorro. Essa fic é maravilhosa, esse Matt é selvagem, essa autora lacra!
    Tadinho do Jamie, mas eu estava torcendo horrores pro meu Helders
    ps: nada contra mas Elle na veia Breanna na cadeia
    esperando a att ansiosa bjs

    ResponderExcluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)