INNOCENT

Escrita por Fernanda/Bel




  Grace Portman, desfrutando a juventude do fim da adolescência, orgulho dos pais, a garota mais gentil que o mundo já pudera ver e que se prepara para o começo de uma nova vida. A vida adulta. Sua limitada experiência de vida não a ensinou como se defender do perigo que a cidade grande oferece. E o perigo? Esse tinha nome, sobrenome e um cigarro presos entre os finos lábios.
  Alex Turner, tudo o que ela sempre considerou errado misturado com o aroma de álcool e nicotina juntos dentro de uma pessoa só.  É possível manter-se longe das más influências? Sim. Mas a questão é: Você quer correr do perigo?

Fechar os olhos não vai mudar o fato de que ele está a sua frente.

He was dirty. She was innocent.



N/A: Oi meninas, é a Bel! Nossa senhora, vocês já devem estar enjoadas de mim por aqui. Mas enfim, essa é a minha nova fic (jura?). Eu já vinha trabalhando nessa ideia há algum tempo e estou muito animada (mais do que gostaria de admitir) e como Sky Blue Lacoste está finalizada lindamente no meu computador (os dez capítulos que eu já havia programado desde o começo) e vou posta-los a cada final de semana porque estou com uma dor no coração e reluto em dizer adeus (porque o último capítulo é devastador), é dessa fic que vocês terão atualizações diárias! 
Ah, e também queria informar sobre uma coisa: Alguma de vocês devem saber que eu postei o primeiro capítulo de "Mad Sounds". Aconteceu que: Eu vou excluí-la pois algumas ideias que eu tive para MS eu as incorporei todas em Innocent, então esse é o motivo do qual eu não irei leva-la adiante. 
E para as leitores de Cheating Heartbeat, não se preocupem porque eu não vou abandona-la. 
É isso, irei postar o prólogo logo logo e espero que gostem. Beijos da Bel ♥

Ps: Se o trailer estiver com o áudio esquisito me avisem, estou sem caixas de som e fiz tudo rezando para que esteja certo.

3 comentários:

  1. Gente....
    eu quero ler <3

    ResponderExcluir
  2. Eu não te aguento mais! HAHAHHAHAHHAHA mentira.
    Ai que amor, mais uma fanfic lindona pra nós lermos. ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu te aguento sim! Primeiro: Dona Bel, você só tem meu perdão em relação a MS porque de algum jeito a história estará aqui. Tinha adorado a Rox, mas eu supero. Segundo: Não estou preparada para o fim de SBL :(((. Terceiro: sou louca e intrigada com a fic CH... Nossa, cê vai me matar de curiosidade. Quarto: Não vejo a hora de mais uma fic sua, ou seja, essa. :))))

    Beijos.

    Step

    ResponderExcluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)