That's Where You're Wrong: Capítulo 26



" ... Tudo pronto para hoje a noite?

- É... sim

 Não nos decepcione Jessica... tenha em mente que depois disso, ele será seu... e não terá volta.

- Obrigada... eu não sei como... mas obrigada Arielle ... “


 24 horas antes

Eu diria que seria um dia comum como qualquer outro, a não ser pelo show dos Arctic Monkeys está noite, mas ao passar pela porta da agencia, entrar no escritório e ir para minha mesa, não acreditava em quem eu estava vendo.

- O que você ta fazendo sentado aí?

- Bom dia pra você também.

Coloquei minha bolsa sobre a mesa – O que você quer Miles?

Ele sorriu – Que tal um café?

- Sem chances.

- Um almoço talvez?

Revirei os olhos – Fala logo.

Ele se levantou e veio até mim parando poucos centímetros – Nós devíamos ficar juntos.

Arqueei as sobrancelhas – Hã?

- Nós somos duas vítimas nesta triste história...

- Miles, do que você ta falando?

- Você, Alex, Arielle e eu. – ele suspirou – Eu não quero que aconteça algo com você, é melhor você se afastar do Alex...

- O que Arielle aprontou desta vez? – ele ficou em silêncio – Miles!

- Olha, eu não sei... mas eu tenho meus sentimentos por você e é melhor você tomar cuidado...

- Miles, você não esta falando coisa com coisa – puxei ele pelo braço – Vamos, me conte.

- É melhor eu ir embora – ele se afastou antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa – Se cuida.

Sinceramente, eu não consigo entender ele, é tão confuso... e nossos encontros são cada vez mais estranhos, só que, senti que havia ficado com medo do que fosse acontecer... mas... Arielle tinha se conformado ou não? Apesar de ela estar tão quieta ultimamente... pelo menos um pouco de paz eu havia tido nestas últimas semanas, e principalmente ter Alex do meu lado me dava segurança. O que quer que fosse o que Miles estava tentando dizer, só seria apenas bobagem como outras.


Nivea’s POV.


- Alô? – atendi meu celular no primeiro toque assim que vi de onde era.

Senhora Nightingale? Aqui é Samantha... – finalmente!

- Santo cristo! Achei que você nunca fosse ligar criatura... – ela soltou um riso – está bem, quais são as novidades? Conseguiu?

Claro, vou mandar um e-mail com tudo que precisa. Deseja algo a mais?

- Não Samantha. Obrigada. Até mais.

Desliguei o telefone e fui atrás do meu e-mail. Samantha era secretária de Matthew e ela sempre me ajudava no que era preciso. Abri meu e-mail e vi logo o de Samantha. E eficiência era a palavra com a qual a descrevia totalmente.

“Arthur Novaes, 24 anos, publicitário.

Celular (**)... “

Tentei o mais rápido possível falar com ele, alguém teria que livrar Sophie de Alexander.

(...)

- Então querido, o que você acha?

Eu não sei... a senhora sabe que a Sophie não gostaria de me ver.

- Sophia não é rancorosa... com certeza ela ficaria muito surpresa... – não mais que isso, entre tanto, ele tem que aceitar!

Do que a senhora não me convence? Tudo bem, eu vou.

Ufa! – Anote aí querido o endereço da onde estamos...

(...)

Fim Nivea’s POV.


Mari’s POV.

Ouvi minha mãe falando ao telefone e do jeito que ela estava falava coisa boa que não era. Ouvi também o nome do Arthur e da Sophie. Não acho que devo me meter apesar de não querer confusão com Sophie, só também não tenho certeza do que havia ouvido e não queria me meter em encrencas.

- Mari? – olhei em direção a porta e era meu pai entrando.

- Oi pai... – sorri.

- Darling... – ele sentou-se ao meu lado na cama – Tem um rapaz te procurando lá em baixo...

Gelei ao ouvir o que meu pai estava dizendo. Rapaz? Que rapaz? Será que era Matt?

- Er... Quem seria esse rapaz, pai? – engoli seco.

- Um tal de... Nate... – nunca fiquei tão aliviada em toda a minha vida – Quem é ele? – meu pai mantinha sua expressão serena de pai legal, mas no fundo eu sabia que ele estava se segurando para não brigar com alguém, resolvi abrir o jogo.

- Pai o Nate é um cara com quem eu estou saindo.

- Seu namorado?

- Não exatamente... estamos apenas saindo.

- Esta bem... ele esta te esperando.

Fiquei surpresa com a atitude repentina de meu pai, ele nem sequer deu aquele sermão de sempre – O senhor está bem? – ele sorriu e concordou com a cabeça – Realmente está bem?

- Sim princesa, por quê? – ele riu.

- Nenhum sermão?

- Acho que com 18 anos você não precisa mais ouvi-lo... E eu sei que você sabe muito bem se cuidar, e caso queira saber, o que quer que aconteça é só eu estralar os dedos e ele pode se dar muito mal... – olhei-o assustada, mas caíamos na risada.

- Pai... eu amo você – nos abraçamos e desci para sala. Encontrei Nate sentado no sofá e logo sorriu ao me ver.

- Mari – nos abraçamos e nos beijamos. Nesse momento a porta se abriu revelando, Sophie, Alex, Matt e Breana. Nos soltamos no mesmo minuto, mas claro que todos viram. Fiquei vermelha ao olhar para Matt que não parecia ter gostado muito, mas ele não tem que gostar de nada, e estava tentando disfarçar.

- Oi... pessoal – disse sem graça.

- Olá para vocês – Sophie disse, Alex acenou.

- Bom, esse é o Nate pessoal e Nate esses são Alex, minha irmã Sophie, Matt e sua namorada Breana.

- Muito prazer – todos sorriram e acenaram.

- Nós estamos saindo... – peguei Nate pela mão e saímos em direção a porta – Até mais – acenamos e sorrimos.


Fim Mari’s. POV.


Mari era mesmo uma figura, fomos todos para cozinha onde servi um refresco a todos.

- Então tudo pronto para hoje à noite? – perguntei.

- Acho que sim – Alex respondeu.

- Mas temos que ir antes e ver alguns detalhes técnicos – Matt disse – Sabe como que é...

- Posso imaginar – respondi e Breana riu.

- Já que vocês têm que ir mais cedo, estão esperando o que? – Breana perguntou. – Eu e Sophie temos que nos preparar – ela me puxou do lado de Alex – Vemos vocês mais tarde meninos – Breana piscou enquanto nós todos rimos.

Nos arrumamos lindamente, deixei meu cabelo solto com leves ondas, uma maquiagem marcada nos olhos, uma calça de couro preta e contorno, uma blusa branca com retalhos e um blazer preto por cima. Breana fez uma trança lateral, uma calça escura e botas, uma blusa caída de ombro preta.
Estávamos pronta para o show, Mariana não quis ir disse que  ficaria com Nate, meus pais ficariam em casa, Anne me ligou dizendo que ia com Nick e Jessica passou por lá para ir conosco, achei certo em convida-la. Fomos no meu carro.
Quando chegamos ao local, era bem espaçoso, e iluminado, e já estava lotado.
Procurei por Alex, que logo depois fomos para um lugar reservado, onde poderíamos ver o show. 

Os strokes estavam abrindo o show, eu nunca fui de escutar indie então não conhecia nada do que eles tocavam, mas confesso que curti bastante. Eles eram animados e o som era muito legal. No final quando eles saíram do palco para então os Arctic Monkeys entrarem. Fabrizio se aproximou de mim.

- Olá Sophie – ele disse sorrindo.

- Oi Fabrizio, parabéns seu show foi muito bom! – eu disse, enquanto Alex nos olhava com uma cara nada boa.

- Obrigado! Que bom que gostou... você deveria ir em mais shows nossos! – sorri e concordei com a cabeça – Bom, tenho que ir... Boa sorte Alex!

- Obrigado – Alex sorriu e Fabrizio saiu. – “Você deveria ir em mais shows nossos” – Alex o imitou – Será que ele ainda não percebeu que você é minha namorada?

Dei risada – O que é isso Turner? Ciúmes?

- Ciúmes? Claro que não... só quero deixar claro a situação – ele respondeu cruzando os braços.

- Turner, 5 minutos! – um cara da produção gritou.

- Vai lá Alex e faça um bom show – dei-lhe um selinho – Ciumento.

Alex sorriu, apontou para os seus olhos e depois para mim como quem diz “estou de olho em você” e então soltei uma risada. Fui em direção ao meu lugar onde estariam Breana, Anne e Jessica.

O show havia começado com a típica frase de sempre e já estava a todo vapor. Alex começava com as músicas mais famosas e então seguia com o set list de sempre. A platéia ia a loucura como sempre. Hoje eles iriam termina-lo com “505” que havia se tornado uma das minhas favoritas e no meio do set list havia “Do me a favour” que também eu amava. Confesso que mesmo ouvindo mais Arctic Monkeys eu ainda não os conhecia bem. O que mais me atraía com certeza era a voz de Alex, era única. E o palco era bem maior, eles estavam se movimentando bastante.

A banda estava muito entrosada como sempre, eles até faziam piadas entre uma música e outra o que deixava tudo mais divertido e transmitia ao público uma interação enorme. Fiquei um pouco afastada por medidas de segurança das quais Alex fez questão que eu tivesse, já que agora eu era mais conhecida. Se na rua já estava ficando mais difícil circular imagine em um show onde todos estariam ali para ver seu namorado tocando, e claro que eu não estava acostumada com nada disso, por isso fiquei em um lugar mais discreto. Jessica, Anne e Breana me acompanhavam em tudo, então tudo ficou mais divertido.  Estávamos realmente curtindo o show e eu já estava ficando louca para que acabasse e eu poder me jogar no braços de Alex.  


Jessica’s POV.

Com certeza, eu poderia ser bem insistente quando realmente queria algo para mim, não importa o quê ou quem eu teria que passar por cima. Ainda mais alguém que merecia isso. Meu celular tocou. Sai de perto delas, indo para um lugar que não tivesse barulho.

Tudo pronto para hoje à noite?

- É... sim.

 Não nos decepcione Jessica... tenha em mente que depois disso, ele será seu... e não terá volta.

- Obrigada... eu não sei como... mas obrigada Arielle ...

Eu sei que você irá me agradecer, em breve...

Estava muito perto de tudo se tornar realidade.


Fim Jessica’s POV.


O show terminou maravilhosamente, Alex me soprou um beijo antes de sair do palco o que fez o público procurar para onde ele estava olhando, maluco.
Jessica disse que tinha que ir ao banheiro e que depois nos encontrava, Anne encontrou alguém conhecido e disse que depois voltava, Breana me puxou para o open bar.

- Não deveríamos ir ver eles? – perguntei enquanto sentávamos em frente ao balcão, e ela nos pedia drinks.

- Relaxa, eles gostam de ficar sozinhos um pouco depois de toda essa agitação – disse, e me entregou um drink em seguida – Daqui a pouco eles aparecem.

Peguei o drink – Um brinde a isso tudo – sugeriu Breana sorrindo.

- Um brinde – rimos e brindamos.

Estávamos tão entretida em nossa conversa que nem percebi quando Matt chegou – Oi meninas.

- Onde está Alex? – perguntei.

- Ele disse que tinha que resolver alguma coisa e que já vinha – disse, e depois tomou um gole da cerveja que estava em suas mãos. Concordei.

- Onde se meteu a Jessica? – Breana perguntou curiosa, olhando para os lados.

- Nossa verdade, tinha até me esquecido...

- Ela deve ter se perdido por aí... isso aqui está uma loucura. – disse Matt, e logo em seguida escutamos um barulho alto.

- O que foi isso? – perguntei olhando em volta.

- É um temporal caindo do lado de fora – disse o garçom entregando outro drink a Breana.

Continuamos sentados ali por um bom tempo, Breana saiu com Matt, foram chamar o resto do pessoal, ou combinar de fazer alguma coisa depois daqui.
Estava girando meu copo distraidamente quando alguém chamou meu nome, virei para trás, era um garçom.

- Sophia Nightingale? – balancei a cabeça afirmando – É pra você.

Ele me entregou um papel, simultaneamente bem dobrado, encarei o papel enrugando a testa, quando levantei a cabeça ele havia sumido, levantei do banco, procurando-o, mas não encontrei e aqueles garçons pareciam todos iguais.
Abri o papel, era uma espécie de bilhete, e estava escrito com uma letra bem legível.

“Onde está Alex Turner? Não acha melhor ir procurá-lo?

Parece que ele esta se divertindo... sem você...”.


Que brincadeira sem graça era essa? No final do papel estava escrito camarim.
Camarim? Alguém estava querendo tirar uma com a minha cara, e claro que eu não ia atrás para ver o que era... sentei-me novamente. Mas me senti estranha, estava ficando nervosa, encarei o papel novamente e comecei imaginar milhares de coisas... Olhei em volta, afinal por que Alex havia sumido e estava demorando também, Matt disse que ele tinha algo para resolver... e o que seria? Só podia estar ficando maluca, ele não faria isso... seja lá o que... tomei o resto da bebida em um só gole, e me levantei indo em direção ao backstage, claro que apenas estava indo para provar que era uma brincadeira de mau gosto o que estava escrito no bilhete que coloquei no bolso. Isso aqui está uma loucura realmente, e a música esta muito alta,  após passar pelos seguranças pude perceber o barulho de fora diminuindo. O final do corredor era o camarim da banda, parei de andar e pensei em voltar, essa desconfiança que estava sentindo estava me deixando louca, mas continuei a andar lentamente. Até que, ouvi barulhos, mas parei em frente à porta, minha coragem toda de abrir sumiu, mas em súbitos movimentos levei minha mão à maçaneta e a girei, quando empurrei a porta, meu estômago se embrulhou, como se eu tivesse levado um soco, fiquei paralisada, poderia pensar que fosse um pesadelo, mas Jessica olhou pra mim e começou a gritar empurrando Alex, ele caiu no chão, ela veio em minha direção em estado deplorável por suas roupas rasgadas... ela continuou gritando e chorando, eu não conseguia tirar os olhos de Alex, ele se levantou assustado e me encarou, e começou a balançar a cabeça vindo em minha direção, eu dei um passo pra trás, foi a primeira vez que me movi, estava pensando seriamente em sair correndo dali.

- Sophie... – ele começou – Não é isso que você esta pensando...

- Sophie! – Jessica entrou na frente – Você está vendo isso? – ela falava sobre seu corpo e suas roupas – Ele me agarrou a força, me machucou! Eu juro que eu tentei de tudo... – chorando e gritando – Mas ainda bem que você chegou...

- Você está louca?! – Alex gritou – Ela está mentindo! Foi ela que fez isso com ela mesmo!

- Eu?! – Jessica – Você acha mesmo que eu faria isso? Por que?!

- Eu realmente não sei! Você é maluca!

- Sophie... Não faça como da outra vez do Arthur... – choramingou – Por favor, você tem que acreditar em mim...

- Arthur? Quem é Arthur? – Alex gritou confuso.

Então, fechei os olhos, e passou como um filme na minha cabeça, uma situação que havia acontecido há 5 anos atrás, uma situação parecida com agora, e quando eu abri os olhos de volta, percebi que caía lágrimas dos meus olhos, Anne apareceu com Nick, e Matt também estava ali,todos assustados com que estava acontecendo e com os olhos em mim, estava entorpecida, não sabia como reagir.

- Sophie... – Jessica me chamou.

- O que está acontecendo? – Anne perguntou.

- Eu não acredito nisso! – Alex gritou – Qual a porra do seu problema! Conta à verdade pra ela! – ele foi em cima da jessica.

- Alex! – Matt o segurou pelo braço.

- Chega! – gritei – Eu não quero ouvir mais nada. – Todos me olhavam assustados, porque até então tinha sido a primeira vez que havia falado, eu sinceramente não sabia o que pensar, mas estar ali me fazia querer sumir.

- Sophie... você não ta...

- Você não muda mesmo Alexander – disse interrompendo-o, não sei
como aquilo saiu tão... controlado... por que eu estava a ponto de explodir. Eu sai dali correndo, não consegui controlar mais, passava pelos os corredores tentando achar a saída, que parecia estar longe, parei quando trombei em alguém, era a produção técnica do show, então percebi que tinha muita gente ali, senti-me ser puxada, então vi que era Alex.

- Me solta! – falei tão alto, que percebi que alguns olhares foram direcionados para nós.

- Você precisa me ouvir.

- Eu não vou mais ouvir suas mentiras, já chega!

- Eu não fiz aquilo! Foi ela!

- Você quer que eu acredite que minha amiga armou tudo aquilo? Diga-me um bom motivo!

- Quero! Mas eu não sei o porquê, eu só preciso que você acredite em mim!

- Você é inacreditável! Ela nunca faria isso! Todo mundo tinha razão sobre você, não vai mudar! E aposto que essa não foi à primeira vez, e até aposto com Alexa também!

Ele se calou, mas me olhou indiferente – Pensei que você já tivesse superado aquilo, que além do mais já conversamos sobre isso.

- Acha que é assim, simples?

- Sophia você esta me ofendendo agora.

- Pense o que você quiser – dei as costas para ele e, saí dali andando apressadamente, todo mundo olhava, aposto que o local todo havia escutado, quando coloquei o pé para fora, comecei a chorar incontrolavelmente, alguns fotógrafos do show estavam ali, e se direcionaram para mim, mais essa... ouvi a voz do Alex me procurando, então saí correndo, eu não sei o que estava acontecendo comigo, estava chovendo muito forte mal dava para saber para onde ir, mas eu nem sabia para onde estava indo, aquelas cenas foram parar diretamente na minha cabeça, ele com Alexa, ele com Arielle, todas as brigas, ouvi meu nome ser chamado ecoando pela minha cabeça e depois um “não” eu não entendi, então parei e abri os olhos, e virei o pescoço, minha vista estava embaçada, mas um clarão tampou meus olhos, eram luzes? Em seguida senti uma forte dor, no corpo todo, como se estivesse sendo arremessada para longe e uma barulheira em volta, uma confusão, ouvi meu nome novamente, alguém balançava meu corpo, parecia estar em outro lugar, abri meus olhos, e enxerguei o asfalto, não entendi o que estava fazendo ali, movi lentamente minha cabeça que doeu muito, um par de olhos negros me encarava, era os dele, seus olhos estavam vermelhos, por que ele estava chorando? Ele levantou sua mão, e vi sangue nela, sangue? Levantei a minha e percebi que era meu sangue...

- Sophie... por favor, fala comigo – foi a primeira vez que entendi algo, a voz dele estava carregada de preocupação e agonia, aquela chuva caindo dificultava toda a minha visão, meu corpo doía cada centímetro, era difícil de entender o que acontecia.

- Alex... – minha voz foi como um sussurro, levei minha mão para o seu rosto, ele a segurou e apertou, eu sorri fraco.

- Por favor, não fecha os olhos... – foi tudo o que ouvi, antes de tudo escurecer.


...

_________________________________________________________________

 N/A: Olá pessoal, voltamos com mais um capitulo. Espero que entendam que estamos no final do ano e temos que estudar para passar de série e para uma de nos passar no vestibular! A falta de tempo e computador ( sim uma de nos também esta sem computador) nos pegou e fez com que tudo se atrasasse. Pedimos desculpas e para nos redimir mais um capitulo cheio de suspense hahahahah e aí, o que acharam? Essa Jessica é o novo tormento não é mesmo? Haha continua no próximo capitulo! 
Beijos, Letícia e Julia.



3 comentários:

  1. Que tenso esse final!!!!!!!
    Como que eu fico agora? rs
    Beijos meninas!! amo demais essa fic!!

    ResponderExcluir
  2. enfim entendi sua demora, podia ter explicado antes ao invés de deixar todo mundo curioso, não façam mais isso meninas, mas enfim eu amo essa fic fica cada vez melhor, cada vez mais cheia de emoções <3 quero mais, mt mais, ah to curiosa dms, essa fic é realmente muito boa e só fica melhor, sei que é complicado pra vocês, mas se não por pedir muito por favor postem logo o próximo, PLMDDSSSSSSSSSSSSSSS bjs <3

    ResponderExcluir
  3. QUE ÓDIO DESSA JÉSSICA! COMO A SOPHIE CONSEGUE ACREDITAR NELA?????
    QUERO MAISSSSSSSSSSSS!!!!!!
    BEIJINHOS

    ResponderExcluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)