Still Take You Home 07: You can't be sure

N/A: Bem, pra quem quer conhecer um pouco mais da Claire, vou postar um vídeo bem interessante. Acho que vocês vão gostar. Enfim.  ( http://www.youtube.com/watch?v=Ds0uHCGDqE4 )



Era manhã. Já podia sentir os raios do sol tocando minha pele e deixando uma leve ardência ali. Relutei para abrir os olhos, o cansaço ainda me dominava. Virei-me para o lado, sentindo um corpo ali, um sorriso involuntário surgiu em meus lábios e eu abri os olhos, dando de cara com o rosto dele. Uma expressão serena, como quem havia tido uma boa noite de sono e havia sonhado com anjos. Permiti-me acariciar suas bochechas com o meu polegar, fiquei olhando para aquele homem a minha frente. Provavelmente o homem da minha vida. Pela primeira vez, eu não queria deixa-lo ir, ou estava com medo dele levantar e sumir por dias. Ele estava ali. E era só meu.

- Se você ficar me encarando assim todas as manhãs Claire, eu não me responsabilizo pelo sexo matinal todas às vezes. – Disse baixinho com a rouquidão de sua voz. Seus olhos se abriram e um sorriso de lado se formou. Apenas fiquei olhando-o e desejando que esse momento nunca acabasse. Alex se aproximou de mim, depositando um selinho e afagando meus cabelos.

- Como dormiu? – Disse baixinho, ainda acariciando seu rosto. – Aposto que dormiu bem. – Disse e mordisquei meu lábio inferior. Alex soltou um longo suspiro e me aconchegou em seu braço. Aninhei-me ali e ele suspirou novamente.

- Você está sentindo isso, Claire? – Disse enquanto ele mexia em meu cabelo. – Acho que nunca me senti assim. – Disse e beijou minha testa soltando um riso baixo.  – Olha o que fez comigo. – Disse-me e eu sorri involuntariamente.

- Eu sinto Alex. Eu sinto tudo isso. – Disse.  Ele virou-se para mim, depositando outro selinho e aprofundando o beijo em seguida. Suas mãos já não estavam mais em meus cabelos, elas percorriam pelo meu corpo, trazendo-me para seu colo. Nossos olhos estavam fixados um no outro, nossas bocas estavam entreabertas e nossas respirações estavam falhas. – Eu sinto. – Repeti para mim mesma e para ele. – Porra. – Disse e soltei um riso que fora acompanhado. Sua mão foi para minha nuca e impulsionando meu rosto em direção ao dele. Não encostamos nossos lábios, apenas ficamos com as testas coladas uma na outra, absorvendo o momento e a carga sentimental que ambos sentiam. Eu não aguentava mais os míseros centímetros que estava longe de sua boca, minhas mãos fixaram-se em seu rosto e selei nossos lábios.
Eu poderia ficar horas desfrutando do prazer que era beijar Alex Turner, eu poderia ficar ali pra sempre, nua e a mercê daquele homem. Aquele homem que me fazia sentir única.

- Precisamos comer algo. Vou preparar um café da manhã para nós. – Disse me esquivando de seus braços e depositando um beijo estalado em seu rosto. Alex sorriu maroto e eu o encarei de volta. – Posso saber o que se passou nessa sua mente diabólica? – Disse enquanto vestia a roupa íntima e uma camisa.

- Nada... É só que. – Ele parou por um tempo e ficou me encarando. Senti minhas bochechas corarem. – Você é linda, Claire. – Sorri para ele, que mordeu os lábios. Levantei-me meio abobada e fui para a cozinha.

Desci a escada rapidamente, já podia ouvir meu estômago roncar. Eu estava há horas sem comer algo e sentia-me fraca. Meu bom humor se foi quando avistei a silhueta dela na minha sala de estar. Parei no meio do caminho e senti minhas mãos suarem. Engoli um seco e respirei fundo.

- Arielle. – Disse e ela virou-se me encarando, sorrindo em seguida. – O que faz aqui? E como entrou? – Disse enquanto terminava de descer na escada e ia em direção a ela.

- Isso não importa. – Disse-me sorrindo debochada.

- Claro que importa. Essa é a minha casa e eu não conheço você o suficiente para ter esse tipo de intimidade. – Disse ríspida cruzando os braços em seguida.

- Porque claro, a única intimidade que você tem é com o meu namorado. – Disse rindo e eu rolei os olhos.

- O que quer? – Disse sem paciência. Arielle veio em minha direção, a fim de me intimidar. – Veio dar um papinho de como eu sou vadia por dormir com o Alex? – Disse provocativa. Ela soltou uma risada irônica.

- Claire, eu só quero te dizer uma coisa. – Disse encarando-me. – Alex te considera como uma menina que conheceu por ai, enquanto a namorada estava fora. Ele tem esse problema – Ri e olhei para o lado. A minha vontade era de gargalhar, mas temia que se fizesse isso, Alex desceria para ver o que acontecia. – Alex não namora garotas como você, ele fica com mulheres como eu. – Disse chegando mais perto de mim.

- Ele pode até namorar mulheres como você – Dei ênfase em ‘’mulheres como você’’. – Mas é a mim, que ele chamava pelo nome noite passada. Que ele gemia com aquela voz rouca, era comigo que ele estava, foi comigo que ele esteve durante todo o tempo que você esteve fora, foi comigo que ele fez loucuras. Eu fiz Alex se sentir vivo, eu senti Alex se render aos meus braços. Então, talvez mulheres como você, não tenham tanto efeito sobre ele. – Disse encarando-a.

- Você não passa de uma pequena menina frustrada, pegando um rockstar, achando que o tem, mas deixa eu te contar uma coisa, querida. Alex vai voltar para mim no final, porque eu sou a certeza dele, eu sou quem esteve do lado dele em todas as merdas que aconteceram. – Disse ela com arrogância. – Alex me ama. O que ele tem com você é mero tesão. – Disse-me. – Olha pra você, uma estudante qualquer de uma universidade barrela, mora no subúrbio, uma groupie – Ela deu um tempo para rir. – Você acha mesmo? Você realmente acha que ele vai te amar? – Senti um nó na garganta, eu não poderia me mostrar abalada com a situação, mas algo me dizia que eu não tinha resposta. Eu não tinha aquela confiança toda, porque eu não tinha certeza de mais nada. – Espero que fique ciente disso. Ele nem terminou comigo e ainda está com você. Você realmente acha que ele te quer incondicionalmente? – Disse debochada. – Desculpa querida, desculpa te falar a verdade. – Ela se afastou de mim, pegando sua bolça no sofá. – Bela camisa, meu cheiro já ficou nela um dia. – Sorriu e virou-se indo em direção a porta. – Tchau, Claire. – E Arielle saiu pela porta. Deixando-me com mais incertezas do que nunca.

Eu sentei no sofá e respirei fundo. Eu não sabia o que fazer, eu não queria mais complicações em minha cabeça. Eu só queria sossego. Eu queria ter paz pelo menos uma vez na vida. Por que essa mulher veio aqui e ferrou com tudo. Eu não poderia acreditar nela, não é mesmo? Mas por que tudo o que ela disse fazia sentido? Por que eu sentia-me rebaixada e humilhada nesse momento? Passei as mãos pelo rosto e respirei fundo.

- Está tudo bem? – Sua voz estava perto o suficiente para eu me arrepiar. Suas mãos passearam pelo meu braço e eu apenas fiquei imóvel. – Claire? – Disse-me novamente.

- Está tudo sim. – Olhei-o que sorriu em seguida. – Acho melhor comermos algo na rua. – Disse com a voz falha. – Pode ser? – A expressão do Alex mudou para confusa.

- Tudo bem, você que sabe. – Beijou minha testa levantando-se em seguida. – Vou me vestir. – Disse me deixando sozinha no cômodo.


**


Algumas semanas antes...
Itália

- O que há de errado? – Jeff perguntou-me enquanto eu olhava as últimas notícias do mundo da música. Suspirei derrotada e entreguei o notbook a ele, que mordeu os lábios ao ver o conteúdo.

- Que droga. Ele realmente está saindo com essa garota? Eu achava que era apenas uma amiga ou sei lá... – Disse e me joguei na cama bufando em seguida.

- Que ingenuidade amiga! Você conhece o Alex muito bem pra saber que ela não era apenas uma amiga, a quem está querendo enganar? – Disse-me e eu assenti.

- Eu sou uma estúpida mesmo. – Disse derrotada. Eu amava Alex com todas as minhas forças, são anos construindo um relacionamento para de repente, tudo ir por água abaixo por causa de uma mera garota. Alex nunca havia me traído, pelo menos não tão descaradamente. E agora, eu me sentia o poço da decepção.

- O que fará a respeito? – Jeff disse sentando-se ao meu lado. Depositei minha cabeça em seu colo e ele acariciou meu cabelo. – Estou aqui para o que der e vier. Se quiser, eu bato nela e nele. – Soltei um pequeno riso e respirei fundo.

- Quando voltar para Los Angeles, darei um jeito. Alex não vai me trocar por um mero caso. – Disse suspirando. – Ele não pode fazer isso. – Disse tentando engolir o choro que estava entalado. – Não pode... – Engoli um seco.

- Ariel, minha princesa, escute uma coisa – Ele disse enquanto mexia em meu cabelo. – Você é maravilhosa, tanto como pessoa, quanto fisicamente. Quando voltar para Los Angeles, não desça o nível perante aquela menina. Alex sabe o por que de ter se apaixonado por você e vocês estarem juntos há tanto tempo, não sabemos o que ele viu nela, mas você é incrivelmente tão melhor quanto. Quero você de cabeça erguida, sem passar por cima de ninguém. Se Alex não quiser voltar atrás, ele é quem vai sair perdendo. – Levantei-me e encarei-o.

- Obrigada Jeff, mas olha essas fotos... Eles parecem felizes. – Disse desanimada.

- É apenas uma foto. – Disse me confortando. – Você vai voltar mais maravilhosa do que nunca.

**

- Alex, eu posso perguntar uma coisa? – Disse enquanto tomava meu café. Estávamos em uma cafeteria perto da minha casa. O dia está belo, a primavera tem o dom de deixar tudo mais harmonioso. Alex assentiu e sorriu. – Eu sei que não deveria falar sobre isso, mas é que... – Dei uma pausa e respirei fundo. – E a Arielle? – Disse por fim e Alex paralisou por um momento, pareceu ficar atordoado e coçou a testa, incomodado.

- O que tem Arielle? – Disse-me e tomou seu café.

- Bem, estamos juntos, certo? – Alex assentiu. – E você terminou com ela? – Perguntei e ele respirou fundo.

- É complicado Claire... Eu não tive oportunidade ainda. – Ele gesticulou com as mãos tentando explicar. Eu não sei bem o que senti no momento, mas algo me incomodou muito no que ele disse. Ela estava certa? Ele não havia terminado com ela e possivelmente ainda pensava em algo relacionado ao relacionamento deles? Fiquei encarando-o.

- Você está com dúvidas sobre mim, é isso? – Disse e ele abriu a boca imediatamente para falar, mas não disse nada. Impondo um silêncio constrangedor e dolorido. – Alex... Eu preciso ir. – Disse pegando minha bolsa e deixando um dólar na mesa. – A gente se fala, quando sua certeza estiver bem clara. – Sai do local. Alex não falou, não olhou, não moveu um músculo se quer. Caminhei o mais rápido que pude, eu sentia o vento gelado cortando meu rosto, eu não sabia pra onde ir e pior que isso, eu não sabia o que sentir. Eu estava triste e decepcionada. 



N/A: Estou me sentindo triste, STYH está chegando ao fim e estou dolorida. Queria dedicar esse capítulo a Déb, por motivos que bem, ela sabe muito bem. Queria mandar um beijo pras meninas que leem, isso é bem importante pra mim, porque tento transmitir tudo o que venho sentindo perante ao Alex. E é isso, há 3 capítulos do fim...Do fim... Beijo, Anne.

6 comentários:

  1. Ô, Anelise.
    Fico boba com a maneira que você conduz Still. Tudo na hora, e no momento certo.

    Fiquei extasiada com o momento de amor dos dois, logo de manhã, de uma maneira sem precedentes, e você entende o porquê. Ainda mais maravilhada pela sinceridade que passava por entre os dois, e pela bolha mágica onde eles estavam, e pude sentir que ali, para eles era como se nada pudesse atingi-los. Poderiam estar ali para sempre... Se não houvesse mais dia nem noite, talvez poderiam.
    Então somos contrabalanceados com um choque de realidade, com a tentativa sôfrega da Ariel, que surge propondo verdades que machucam para a Claire. Ela está ali não como a bruxa má do imaginário de muitas, mas como uma mulher apaixonada defendendo o seu amor pelo Alex, maduro e sério e não fogoso e inconsequente, como é o que ele tem com a Claire.
    Pude sentir muito o apelo silencioso dos dois, dos três, como se soubessem que sei lá, está tudo confuso demais. E que talvez precise ter uma conclusão logo.

    Fico extremamente chateada sabendo que temos só mais três capítulos de Still, sabendo que logo vou ter que me despedir da Claire, uma personagem com a qual me identifiquei muito, e temo pela maneira que se dê esse adeus.
    But come on, come on, come on. Esperarei ansiosa.

    Já estou em lágrimas então acho que está bom por agora.
    Beijos grandes,
    Déb

    ResponderExcluir
  2. A Déb, com seus comentários perfeitos, já explicou tudo o que senti ao ler esse capítulo e, como se estivesse dentro da minha cabeça, teve as mesmas percepções que eu. Cara, que singular o momento Alex-Claire de manhã! Repito que dói em mim o tanto que esses dois se querem. Mas ao mesmo tempo o Turner me deixa na incerteza, assim como deixa a Claire, quando fica em silêncio diante de uma pergunta que, aparentemente, seria fácil de responder... Isso prova que o sentimento que ele sente pela Ariel é sólido e qie apesar de tudo está lá. Estou curiosa pelo rumo que a história vai tomar e sofrendo ao mesmo tempo porque despedidas não são meu forte. Amo a tua fic, você a faz com primor, Anne.


    Beijos <3



    Steph

    ResponderExcluir
  3. adorei o capitulo,continue assim,e to muito triste q a fic ta chegando ao fim :(
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Ah cara :(
    Pô cara :(
    Anne, deixa eu te perguntar, e o intercâmbio? Digo, ela vai desistir mesmo pelo Alex?
    Tô triste por eles dois, essa indecisão do Alex é de matar e entendo a confusão da Claire...é injusto com ela.
    Honestamente? Tô ressentida pela Ariel, do modo como vc colocou, sinto a injustiça que é com ela.
    Enfim, esse capítulo me deixou pra baixo, espero que tudo se resolva logo pra eles. E apesar da tristeza, amei esse capítulo, vc transporta a emoção deles pra gente de uma maneira única.
    Xxxx.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha acalme-se a ideia do intercâmbio ainda está em jogo, vocês verão mais pra frente tudo. É, eu não queria colocar a Ariel como alguém má, vadia, cruel e etc. Ela foi um pouco ignorante com a Claire? Foi sim, mas imaginem o desespero dela? Ver que está perdendo o homem da vida dela? É complicado. Poxa a intenção era deixar você para baixo, mas acredito que você capitou o que eu quis mostrar....
      <3

      Excluir
  5. Arielle, aquela vaca, pq tinha que estragar tudo? hahahaha

    Mal posso esperar pelo próximo capítulo, cara não acredito que já tá acabando! D:

    ResponderExcluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)