Jigsaw VIII





10 de Novembro, 2013

5h20 da manhã

- Amanda, da para me explicar o que foi aquilo? 

 Shane estava no ponto de explodir. 

Depois da desastrosa entrevista, ele não teve tempo de falar com Amanda, já que tiveram de correr para mais duas entrevistas e se desdobrar para chegar a tempo no local de um show. 

Mas agora tudo tinha passado. Shane havia literalmente trancado Amanda no quarto de hotel, e não parava de fazer perguntas. Mesmo que as respondesse antes  que Amanda tivesse uma chance.

- Porra Amanda, que foi aquilo?!

- Me desculpe, eu...

- Desculpar, você sabe como aquilo vai repercutir na impressa! Meu deus, você fodeu com a gente!

A pele quase albina de Shane estava vermelha. Shane tinha um rosto coberto de sardas, o que de certo modo o deixava com uma aparência mais jovem do que realmente era. 

Ele se sentou na poltrona no lado oposto do quarto, colocando a mão no rosto e soltando um longo suspiro.

- Amanda, você tem certeza que está bem?

- Como assim, bem?

- Todo esse negocio com o Alex, eu sei que vocês eram muito amigos...

- Wow! O que você quer dizer com isso?

- Pelo amor de Deus Amanda, eu quero dizer que vocês eram amigos, ou não eram? 

Os olhos castanho mel de Shane esperaram por uma resposta, que não veio. 

– Como eu imaginei. Olha Amy, se alguma coisa estiver te incomodando, pode me falar, você sabe que eu vou te escutar. 

Amanda concordou com a cabeça e se levantou indo em direção á porta. 

Ela chegou no batente da porta.

- Obrigada Shane, sério mesmo.

 Ele sorriu e andou em direção a Amanda. Já na sua frente, segurou as mãos dela.


- Você sabe que se eu não fosse gay eu iria ser seu namorado. 

 Os dois riram, mas só por um segundo, seus espíritos estavam muito melancólicos para uma alegria duradoura. 

Shane abraçou Amanda tão apertado que ela ficou se ar. 

03 de Maio, 2014

14h02 da tarde

Os lábios de Amanda ainda ardiam.

O fato de os lábios de Alex terem encostando nos dela ainda era assustador. Mais assustador ainda era ele ter dito que a amava. 

Alex não era esse tipo de pessoa, pelo ao menos acha que não.

A poltrona do avião era confortável, uma das vantagens de viajar tanto era acumular pontos suficientes para comprar um lugar na primeira classe. 

Uma aeromoça servia champanhe e parecia muito oportuno que pegasse uma taça.

Estava indo para Moscou, aonde iria se apresentar em um festival e logo depois teria de dar uma entrevista. Sentia-se cansada só em pensar. 

Mas esse era o preço a pagar pelo sucesso. 

Marcus, baterista da banda estava sentado a seu lado. Ele tinha cabelos pretos e olhos verdes, que se destacam ainda mais quando estão cercados de olheiras.

- Você está bem Ames?  

Sem duvidadas Marcus era o cara mais gentil e adorável que Amanda já havia conhecido. Sempre preocupado com todos.

Aqueles olhos verdes derretiam o coração de Amanda e por mais que tentasse esconde o que sentia de Marcus, sempre falhava e acabava contando.

- É só que... Eu... Ontem depois do show Alex apareceu no camarim enquanto vocês davam a entrevista. 

 Toda a cor do rosto de Marcus desapareceu em instantes. Suas pupilas se dilataram tanto que o verde quase desapareceu.

- O que ele queria?

- Ele pediu desculpas e...

- E o que Amanda? 

 A reprovação em sua voz era explicita.

- Bem, ele me beijou e disse que me amava.

- O QUE? 

Todas as cabeças se viraram na direção deles fazendo com que Marcus pedisse desculpa e continuasse a conversa em um tom mais baixo.

- O que você fez? 

 Perguntou quase agarrando Amanda pelos ombros.

-Eu disse que era algo para pensar e sai do quarto.

- Pensar? Que porra de pensar nenhuma! Você devia é ter mandado ele para aquele lugar! 

- Eu não estava pensando direito na hora! Eu me assustei! 

 Ele continuou a encarar Amanda com um olhar sofrido 

– Ah! Vá se foder Marcus! 

 Ele abaixou a cabeça e respirou profundamente.

- Ok, você está certa, me desculpe. 

Eles permaneceram em silencio por alguns instantes.

- O que você vai fazer agora?

- Eu não tenho a menor ideia. 

Marcus olhou para Amanda e o que parecia um choramingo no começo, se tornou em uma risada que logo contagiou Amanda. 

Eles ficara assim por alguns minutos até que voltasse ao silencio completo.

- Você está fodida.

- Eu sei.


4 comentários:

  1. Mas tomou bonito naquele lugar a nossa amada Mandy. Digo, essa amada Mandy... Enfim, você sabe a confusão que é essas Amandas todas por aí.
    Adorei o capítulo, principalmente por ele ser mais longo e apresentar mais personagens!

    Bjos, Babs.

    ResponderExcluir
  2. Eu só li é sétimo capítulo agora, junto com esse, e menina, essa Amanda é doidinha mesmo!! Socorro, até sinto dó do Alex, mas não sei se devia... Ainda acho que ele é inocente.
    Quero ver o que é esse "algo pra pensar" da Amy! E ainda to confusa quanto ao passado deles, antes de tudo isso de crime e etc. Rolou algo entre os dois, ou só uma tensão sexual? Estou curiosa, preciso de explicações mais detalhadas mulheeeer!
    Beijos, Bea :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma calma, esse vida é complicada de mais, relaxa

      Excluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)