Jigsaw XIX





09 de Julho, 2014

- Amanda.

- Uhum.

Ele não disse nada. Não era preciso.

Nem conseguiria se precisasse. A visão de Amanda não permitia.

Ambos se encaravam. Ambos sabiam exatamente o que o outro pensava.

Era quase ridículo assistir a aquela cena.

Amanda se levantou e se sentou  ao lado de Alex.

Todo o oxigênio da sala desapareceu por alguns instantes.

 A temperatura estava insuportavelmente alta. 

Suas mãos se entrelaçaram. Seus lábios se tocaram e suas roupas evaporaram com o calor.

Seus corpos são atraídos em direção ao quarto.

Não tem mais volta.



10 de março, 2015

- Estamos de volta com a nova queridinha da mídia!

Amanda podia jurar que o cara a entrevistando não era real.

Ele parecia ter sido de uma revista de moda. Incrível.

Ele era lindo. Com certeza. Mas ela tinha Alex.

Sentia-se uma idiota por pensar assim. Parecia uma música da Taylor Swift ao contrario.

Mas era assim que se sentia. Não tinha como mudar.

Ela não poderia estar mais feliz.

Seu segundo CD foi um sucesso. O problema com Alex  tinha passado. Parecia quase um conto de fadas.

Um conto de fadas regado a shows, festas e álcool. Mesmo assim, um conto de fadas.

- Então Amanda, o que você está achando de todo esse sucesso do seu novo álbum? E de onde veio à 
inspiração pra a criação dele?

Apesar de ser uma pergunta feita em todas as entrevistas que já esteve, dessa vez não se irritou em responder.

- Eu estou ótima, obrigada! Olha te dizer da onde veio à inspiração é muito difícil. Não sei... Acho 
que veio da minha vida, as coisas que eu observava coisas que aconteciam comigo.

- Bastante coisa aconteceu com você nesses últimos anos! Como andam as coisas entre você e Alex Turner?

Que ótimo. Sabia que perguntariam isso. Não deixou a vergonha transparecer.

- Tudo ótimo. Obrigada por perguntar.

- Bem, isso tudo. Obrigada por vir conversar com a gente!

Finalmente livre.

Apesar de o dia estar chuvoso tudo parecia perfeito.

Não se importou em andar debaixo de chuva até seu apartamento.

Seus cabelos estavam encharcados quando chegou ao elevador.

Sua sombra preta escorria por suas bochechas. Mas estava tudo bem.

A porta do elevador se abre. As luzes do corredor se acendem.

O coração de Amanda afunda.

Um par de olhos azuis a encara. 

Os lábios vermelhos furam seu coração. Ela sente suas pernas bambas.

- Olá.

Diz um sotaque russo.     

4 comentários:

  1. Que comece a putaria!

    Bjos, Babs.

    ResponderExcluir
  2. Nooooossa quanta coisa!
    Fiquei um tempinho sem aparecer e me separo com 10 capítulos acumulados!
    Livs eu adoro a maneira como essa fic é escrita. De verdade!
    Me confundo muito com o fato dela ser não linear e as vezes demoro pra encaixar linearmente os fatos. na cabeça, mas vc conseguiu. fechar o cixlo direitinho.
    Enfim, é Jigsaw é muito muito boa e sempre que eu puder, vou vir correndo pra cá. Bjos, Nana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwwwwww Obrigada Nana! Amo quando comentam! Pode se preparar que a Amanda ainda tem bastante problema pra resolver!

      Excluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)