Jigsaw XVI





09 de Julho, 2014

- Me desculpe, eu devia...

- Não, tudo bem.

- Não, Amanda, me desculpa!

O silêncio agarrou a garganta dos dois e o som da rua invadiu o pequeno apartamento.

- Eu não devia ter feito oque fiz.

Amanda não sabia o que dizer. Nunca tinha visto Alex pedir desculpas.

- Eu... Eu acredito.

- Oi?

Suor nas palmas das mãos.

- Eu acredito. Nas coisas que você disse, eu acredito.

Alex leva as mãos aos cabelos.

As mexas estão sem gel. Pequenos cachos escapam nas pontas.

Amanda tira o casaco. Sentia um calor insuportável. Mesmo que a temperatura estivesse abaixo de zero lá fora.

- Eu devia ter acreditado em você. Você é um babaca, – Alex sorri. – não um estuprador.

- Tudo bem.

- Não, não está. Eu te tratei como lixo. Desculpe-me.

- Amanda da pra calar a boca?

Olhos arregalados.

- Você estava certa. Pelo amor, eu fui acusado de estupro!

Silêncio.

Os dois se olharam. Gargalhadas ocuparam o lugar do silêncio.

- Me desculpe.

Ambos estavam sem folego.



02 de Março, 2013

O show foi incrível.

Sua blusa estava suada e seus cabelos caiam em seus olhos.

O álcool ainda fazia efeito. Sua cabeça ainda estava leve.

Uma menina toda de preto com cabelos castanhos estava parada ao lado das coxias.

 - O que você está olhando?

Gosto dela.

- Nada, nada 

Viu como ela estava desconfortável. Tentou ser mais agradável 

– Me desculpe, é que você parece nervosa, quer um pouco?

Ela hesita. Seus olhos brilham de nervosismo. Ela toma a garrafa de sua mão.

Ela da um gole longo. Alex sabe como ela se sente. Já teve seus tempos de ficar nervoso.    

- Relaxa, você vai ir bem, eles não mordem.

Será que foi uma boa ideia?

Por que ela ficou brava? Foi só uma brincadeira!

Quando ela entra no palco uma explosão de gritos torna quase impossível escutar qualquer outro som.

Gosto dessa garota.


2 comentários:

  1. Essa fic mexe com minha cabeça e com meus sentimentos, mas gosto dela.

    Bjos, Babs.

    ResponderExcluir
  2. Gosto da intriga, quero você corroendo por dentro 😈

    ResponderExcluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)