Apresentação Bella.


Hello, meu nome é Isabela, mas pode me chamar de Bella, eu sou meio novata aqui no site, e estou morrendo de medo de fazer besteira. Tenho 15 anos (mas, mal posso esperar para fazer 16), escrevo desde os 11 anos, e entrei para o "mundo das fics" aos 13 anos, adoro escrever coisa dramática, triste e misteriosa, e sou MUUUITO romântica, mas pra quem já conhece minhas fics sabe que sou pra lá de depravada.
Bem, para quem quiser manter contato (eu a-m-o conversar, ok?), cobrar atualização, pedir spoiler, me xingar,blá, blá, blá, meu twitter é @Californicada , meu ask também é @Californicada, eee meu e-mail é belaishere@hotmail.com. Espero que gostem da minha estadia, e espero que não me expulsem daqui.

X.O.X.O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)