Apresentações e explicações


Olá, bonitinhas. Notei que nós não fizemos nenhuma apresentação sobre o blog e como um bocado de gente tem tirado suas dúvidas comigo (a Luana, escritora da NTMB) no Tumblr, resolvi fazer um post explicando tudo direitinho.

Inicialmente, só eu, a Nana e a Babs temos fics postadas aqui, mas se você for autora e quiser compartilhar sua história, é só mandar um email para fanarctic@gmail.com

A Babs foi a única que já postou capitulo novo (e começou outra fic, aliás. Like a ninja!), a Nana e eu não só não postamos capitulo novo como não postamos todos os capítulos antigos que já haviam sido publicados no Nyah (Eu sei, eu sei, shame on me). Não vai demorar muito para que tudo esteja organizado e atualizado, porém, então fiquem ligadinhas.

Fiz um perfil do ask.fm doAMFanfics  para que vocês possam perguntar à vontade. Qualquer duvida ou curiosidade sobre personagens, a historia em si ou mesmo perguntas sobre as autoras, fiquem a vontade. Contanto que as perguntas sejam respeitosas, tudo será respondido!

Para facilitar, assim que uma autora postar um novo capitulo, colocarei o link na barra lateral da direita, onde está escrito “Atualizações”.

Também estamos considerando criar um Tumblr – aliás, criado já foi, mas ainda está intocado – para que quem tivesse uma conta lá pudesse reblogar fotos, quotes e esse tipo de coisa. É só uma ideia e seria muito legal se vocês dissessem – com sinceridade, claro; vocês podem achar um tumblr desnecessário-.

Se vocês têm alguma sugestão, ideia, só deixar nos comentários abaixo. Deixem a opinião de vocês sobre como o site tá, agora e o que acham que podia melhorar, por favor.

Um adendo: temos bastante visualizações no blog, mas um numero consideravelmente pequeno de comentários se comparado com o numero de visitas. Vocês gostam tanto de capítulos novos como nós gostamos de comentários! Se estiverem com preguiça de criar uma conta Google, podem só escolher a opção "Nome/URL", escrever seu nome e deixar o espaço do URL sem nada. Não esqueçam que os comentários de vocês, essa interação é extremamente bacana, suas Mardy Bum’s.

No mais, agradecemos ao apoio, carinho e comentário de todas.


Um comentário:

  1. ficaria legal criar uma especial de "top comentaristas", tal como temos "postagens populares", afim de estimular a galera a comentar.

    ResponderExcluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)