Heartbreaker 2: Lonely Hearts Club

N/A: Em quatro dos capítulos da fic terão as regras de como ser uma destruidora de corações. Para quem não sabe elas serão retiradas da música How To Be A Heartbreaker da Marina & The Diamonds, que foi o que me inspirou a escrever a fic


“Regra número 1, é que você tem que se divertir
Mas querida, quando você tiver acabado
Você vai ser a primeira a fugir”
A casa de shows estava lotada, e eu estava começando a ficar cansada. Eu havia conseguido uma boa vaga no camarote, podendo me encher de cerveja, afinal, só bêbada para aguentar aquela loucura.
Eu só havia aceitado aquilo por que além do dinheiro, vinte mil libras, eu sempre quisera me aproximar de um músico famoso, principalmente quando eu lembrava as minhas épocas de adolescência, quando meu coração era quebrado por vários deles, caras que eu nunca poderia ter e sempre quisera. Era frustrante.
Observei o palco novamente, eu conhecia a tal banda e naquele momento eles estavam tocando a primeira música que escutei deles I Bet You Look Good On The Dancefloor como eu era muito ligada a indie rock naquela época (quando eles lançaram a música) eu fiquei apaixonada, e visitava o Myspace da banda praticamente todos os dias. E fora isso que me motivara a ir lá também. Eu tinha uma paixãozinha secreta pelo Jamie há tempo. Eu lembro que naquela época, eu tinha em torno de 17 anos, eu era obcecada por ele, era do tipo que tinha milhares de fotos no computador. Acho que era coisa da época, mas... É aquela coisa que a gente nunca supera. Mesmo depois de seis anos.
Observei o meu alvo, ele havia ficado bem com aquele cabelo cortado, lembrei da ultima foto que vi dele, com cabelo e barba grandes e uma camiseta do Black Sabbath.
Eu não sabia por que exatamente, mas, se eu realmente conseguisse seduzir ele com sucesso (o que era bem provável), eu sentia vontade de simplesmente “pegá-lo para mim”.
Mas naquele momento não havia tempo para hesitar. Não mesmo. O cabelo dele cortado como aqueles soldados dos anos 50, e repartido de lado haviam ficado extremamente bem, deixando seu rosto mais fino, mais masculino, e aquela camiseta preta colada no corpo, o jeans, as botas de motociclista... Para ser sincera eu deveria estar pensando em como conquistá-lo e não pensando em o quão sedutor ele estava, principalmente quando ele estava com aquela semi-acústica, meu Deus, me faça parar de pensar nisso.
Respirei fundo e tomei mais um gole da cerveja gelada, “você sabe o que tem que fazer, Eleanor”. Olhei para o lado e vi duas mulheres conversando animadamente, uma era alta, com pernas finas e longas, era ruiva. A outra era um pouco menor que ela, mas com olhos verdes brilhantes e era morena. Ambas com sotaque americano. A morena me parecia bem familiar, e assim que ela olhou para mim e sorriu lembrei de um clipe que eu havia visto recentemente, Evil Twin ou seria Black Treacle? Tinha outro bem parecido também, Suck It And See. Ela estava em todos. Logo percebi que ela era namorada do loiro, o baterista... Matthew Helders.
Naquele momento senti vontade de ir lá, bater um papinho, essas coisas, mas, achei melhor não.
Eles já haviam tocado doze músicas, e mesmo que eu adorasse a banda, eu não estava com muita paciência. A décima terceira era a última. Olhei no relógio e fiz sinal para o segurança, que adivinha só, era meu capanga.
Segui por um corredor branco enorme.
- Está nervosa agente White? – O segurança era Max, um amigo meu de longa data, ele era policial em Londres e nas horas vagas fazia bico de segurança em shows, tudo em nome da música.
- Um pouquinho. – Eu disse seguindo reto e escutando meus saltos altos fazerem barulho e meus pés tremendo, oscilando, como se eu fosse cair. É aquela sensação que se tem quando você vai conhecer alguém famoso.
- Missão do FBI? – ele perguntou assustado achando que a banda estava envolvida com algum esquema criminoso. Apenas neguei com a cabeça e disse calmamente.
- Estão me pagando por fora. É pra eu conquistar um cara aí. – Como eu disse, não sou confiável, eu falo mesmo. Max riu e abriu a porta do camarim. Estava vazio, tinha um cara lá que parecia o roadie.
- Em trinta segundos eles estarão aí. – Acenei positivamente com a cabeça enquanto Max fechava a porta e eu me jogava sobre um sofá relaxada como se eu fizesse aquilo todo dia. O roadie, que estava afinando um baixo levantou o olhar, umedeci o lábio inferior e sorri. Vi as bochechas do homem corar e voltar sua atenção para o baixo. Sorri satisfeita enquanto eu ouvia um forte murmurinho e a porta se abrindo. O Matt estava com uma garrafa de cerveja na mão e segurando um par de baquetas. Pelo sorriso dele reparava-se que ele havia feito um bom show. Cruzei minhas pernas e não fiz nada, apenas esperei ele reparar na minha presença (o que seria bem possível). Logo atrás dele veio Nick, o baixista, ele estava demonstrando menos emoção, mas parecia sorrir satisfeito com alguma coisa. Os dois observaram o ambiente ao redor e perceberam minha presença. Acenei enquanto eles ficavam olhando sem saber o que fazer. Me pus de pé rapidamente.
- Prazer, meu nome é Eleanor, mas pode me chamar de Elle. – Não era uma missão de alto risco, eu poderia usar meu nome verdadeiro. Ambos se entreolharam, então eu continuei. – Adorei o show, pedi ao segurança, o Max, para me trazer aqui. Eu queria conhecer os músicos. – Matt sorriu e Nick coçou a cabeça. Sorri aquele sorriso infantil ao melhor estilo gêmea Olsen.
- Nossa, que legal, há quanto tempo você conhece a banda? – Matt arriscou perguntar enquanto Nick se sentava em uma cadeira a minha frente. Ouvi mais um murmurinho e então Alex entrou conversando com Jamie. Meu coração acelerou.
- Ah, desde 2006. Eu... Sou americana. - Minha voz falhava a cada palavra, algo dentro de mim disse que Jamie estava com os olhos presos em mim, embora eu estivesse mantendo os olhos fixos no Matt interessado a minha frente.
- Que legal! Achei que não tivéssemos muitos fãs nos EUA naquela época. - Dei de ombros e fingi ter finalmente reparado nos dois rapazes a meu lado, acenei carinhosa olhando primeiramente nos olhos de Alex, que piscou para mim, e quando acenei para Jamie. Disseram-me que ele era um cara tímido e reservado, mas naquele dia me surpreendi com a forma que ele reagiu. Eu esperava que ele corasse e timidamente acenasse. Mas, Jamie na verdade sorriu de lado e mordeu o lábio inferior. Se aquilo tivesse sido tudo, estava ok, mas, ele me olhou como se eu fosse comestível. - Cookie, Alex essa é a Elle, ela é fã da gente ela é americana! - Os meninos sorriram, eles pareciam estar querendo ser legais comigo, mas não era aquela coisa forçada, eles haviam gostado de mim. O look shorts de jeans, top vermelho e jaqueta de couro em conjunto com uma maquiagem pin-up havia funcionado, eu havia pesquisado sobre meu alvo e o gosto dele. Mas parecia que eu havia atingido não só o Jamie, mas, toda banda parecia reagir de uma forma estranha a mim. Alex me olhava como se eu fosse Brigitte Bardot, ele estava babando quase que literalmente, eu estava quase certa de que eu teria que dar um babador a ele, Matt me olhava como se estivesse o incomodando, não de uma forma ruim, mas com aquela jeito de quem quer admirar, mas se sente culpado. Nick me olhava de baixo para cima, depois de cima para baixo. E Jamie... Jamie me olhava com aquele mesmo olhar. Chegava a semicerrar os olhos de tanta vontade. Eu estava acostumada, mas, aqueles caras... A cena havia se tornado um tanto quanto cômica.
- Temos bastantes fãs nos EUA, principalmente depois do Humbug. - Alex se meteu no meio da conversa, enquanto ele falava, o mesmo ajeitava o topete com um pente que ele havia tirado do bolso.
- Sou das antigas, Turner. Desde 2006. -  Alex, que havia rapidamente olhado para o espelho desviou o olhar para mim novamente e sorriu. Sorri de volta olhando nos olhos dele.
- Uau... Uma garota indie rocker. - Jamie soltou, seus olhos azul-gelo tocaram os meus, ele correu sua língua pelos lábios e ergueu uma das sobrancelhas. Meu corpo se aqueceu e eu senti um arrepio correr meu braço, coloquei a mão direita na cintura e ajeitei meu corpo.
- Já tive meu tempo, caro Cookie, mas, nunca deixei de escutar Arctic Monkeys. - Matt trocou olhares com Alex, eles estavam trocando pensamentos sobre mim. Coisas sujas e ridículas, com certeza.
- Mas o que você faz aqui em Londres? Turismo? - Alex voltou a me perguntar, ele pareceu empolgado por eu ter sorrido. Ele parecia estar em busca de novas aventuras, uma pulada de cerca básica em uma turista que ele jamais viria novamente. Mas confirmei que a ideia idiota dele não era muito boa.
- Não, estou aqui para ajudar um amigo. Vou ficar em torno de seis meses ou um ano. – Os meninos pareceram convencidos. Olhei para todos de um modo geral, mas deixei Jamie por ultimo, foi nele que meus olhos se prenderam por trinta segundos. Nick foi até o frigobar e pegou duas garrafas de cerveja passando uma para mim, agradeci com um murmúrio de “obrigada”, ele sorriu para mim e ergueu levemente a garrafa, fiz o mesmo e tomei um gole. A cerveja do frigobar deles parecia melhor do que a cerveja do camarote.
- Ei, Elle a gente vai fazer um after party daqui a pouco no hotel, você vem? – Agora é aquela hora que você põe o cara a prova.
- Não... Vou acordar cedo amanhã. Mas eu posso tirar uma foto? – Ok, meu lado fangirl nunca iria morrer, os meninos riram e acenaram se movimentando, e eu abri meu celular, coloquei na câmera passei para o roadie, que havia se levantado quando percebeu que os membros pareciam ansiosos para tirar foto comigo.
Numa jogada rápida Jamie se pôs a meu lado me puxando pela cintura, Matt se pôs ao meu outro lado encostando o corpo próximo ao meu e colocando a mão no meu ombro. Naquele momento eu senti como se fosse uma corda de cabo de guerra. Cada um parecia me puxar para um lado. Tentei mascarar meu desconforto, mesmo que eu estivesse adorando sentir aquelas mãos grandes na minha cintura, e que além do cheiro de cerveja Matt tinha um perfume bem legal, uma mistura de algo almiscarado com um cheiro fresco...
Me posicionei e dei meu melhor sorriso de Alessandra Ambrosio e vi o flash do celular estalar. Agradeci aos meninos e peguei o celular das mãos do roadie, vendo que a foto tinha ficado bem interessante.
Eu ainda estava contemplando o milagroso sorriso perfeito que eu havia feito (o que era muito raro para mim) quando senti Jamie vindo por trás e  falando ao meu ouvido.
- Gostei da foto, você está bonita. – Sua voz era baixa e grave olhei para trás para agradecer e percebi que a distancia entre nós havia se tornado perigosa, eu podia sentir seu hálito tocar meu rosto e podia ver seus olhos abaixando levemente para ver meus seios. Meu rosto não corou, mas eu me senti arrepiar.
- Obrigada. – Eu disse no mesmo tom baixo e sexy que ele, e então Jamie sorriu. Mordi o lábio inferior. E ele disse para a minha surpresa:
- Você tem telefone? Vou estar em Londres nesse mês, a gente podia se ver de novo, o que você acha?
- Acho ótimo.

9 comentários:

  1. o.m.d.
    AMEIAMEIAMEIAMEI, nem consigo descrever o quão surpresa estou, não estava à espera de um capitulo tão perfeito *W*
    Por favor, poste rápido :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, sério? *-* Já postei o terceiro capítulo :3

      Excluir
  2. Uau! Até agora estou amando, Elle é mesmo sedutora!
    Expectativas a mil pro próximo cap. Jamie olhos bonitos que não me decepcione...
    E só uma sugestão, tá tudo PERFEITO, mas queria que fosse um pouquinho mais devagar, e que você explorasse essa sua escrita detalhada, característica de poucos, que faz a história ficar mais interessante ainda.
    Super parabéns!!!!!!!!!
    Obs: Detalhes sobre o Matthew, "e que além do cheiro de cerveja Matt tinha um perfume bem legal, uma mistura de algo almiscarado com um cheiro fresco..." MORRI só de imaginar! E, "Matt me olhava como se estivesse o incomodando, não de uma forma ruim, mas com aquele jeito de quem quer admirar, mas se sente culpado" MORRI DE NOVO pois foi uma forma legal de descrever o conflito dele... Sei que o alvo é o Cook mas adorei os detalhes do Helders... Mais disso por favor, se não for conflitar sua personagem claro!
    Aiai, tô adorando cada palavra!!!
    Beijos, e continue postando rapidinho assim, haha :*

    ResponderExcluir
  3. Elle seduz até a mim! Eu estou até sendo beeeem lerda, em geral eu ando mais rápido, mas vou tentar ver isso. É que as vezes não consigo me prender muito numa descrição. Já vi que você é "Team Matt" mas eu não posso ficar dando muitos detalhes sobre o relacionamento dos dois se não vou dar spoiler.
    Obrigaaada viu!

    ResponderExcluir
  4. geeeeente, ja to obcecada!!! ahahahahha ja disse e repito, vc escreve muito bem, a parte dos 4 com ela no camarim foi perfeita! hahahah
    beeijos

    ResponderExcluir
  5. Que bom que eu resolvi ler essa fic. Tava com medo de não gostar pq meu coraçãozinho é muito do Alex, maaas... to adorando!

    ResponderExcluir
  6. Aaaah como eu queria ser Elle...Jamie e Matt, really bitch!? Plmdd cadê esses homens me querendo, cadê!? hashtag chorosa kkkkk
    Ai Bella só vc mesma pra nos deixar assim (frustradas por nao sermos Elle)
    #Greatdone xxx.

    ResponderExcluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)