Nana - Apresentação

Oi Amorinhas ;)

Então... Hoje estava aqui navegando pelo Blog - Alíás lindo e maravilhoso graças a nossa talentosa Luana - Já que eu sinceramente não manjo nada dessas coisas hehee. No começo tava toda perdidinha até pra postar os capítulos já escritos de R U Mine... Mas isso são águas passadas e eu já estou quase boa nesse negócio. E percebi que ainda não tinha feito minha apresentação bonitinha e tal, então lá vai.

Aqui quem vos escreve é a Nana, autora de R U Mine, quase 18 anos, nascida em São Paulo, futura aluna de direito e grande fã de música e Literatura, fato que me levou a unir minhas duas paixões e que tem como resultado " R U Mine" da qual tenho muito orgulho, apesar de ter muuuuitas coisas para melhorar.


R U Mine me veio à cabeça após ir ao Lollapalooza ( No qual Alex estava beeem alterado e sexy) e assistir um dos shows mais espetaculares da minha curta vida e não me deixou em paz até que fosse transferida para o papel. Foi preciso muita coragem para postá-la no Nyah ( site em que todas as autoras do blog postavam suas fics) já que a categoria parecia estar abandonada e hoje não me arrependo. Nem um pouquinho sequer, pois conheci pessoas maravilhosas que partilham do mesmo gosto que eu *-*

Confesso ter ficado um pouquinho murcha depois que a categoria 'Bandas' foi excluída do Nyah, mas o blog e as mensagens de vocês no twitter conseguiram me animar bem rápido :)
Não tenho certeza sobre a frequência das postagens pois provavelmente estarei ralando muito pra passar na faculdade, mas de maneira alguma deixarei a fic de lado. Vou tentar aparecer por aqui sempre ;)

Ah! A fic está escrita até o capitulo 22 então farei de tudo para postar tudo aqui essa semana e continuar logo de onde parei.

Bom Gente, é isso aí.
Se tiverem alguma pergunta, curiosidade ou só quiser bater um papo mesmo entrem no Ask do Blog http://ask.fm/amfanfics ou no meu twitter @AninhaMdo. Estou sempre por lá

Beijos Nana






2 comentários:

  1. "apesar de ter muuuuitas coisas para melhorar." acho que não hein Nana u_u HUASUHH esta perfecta <3

    ResponderExcluir
  2. Owwwwn Lindona <3 Brigada mesmo sua fófi
    Bjos Nana

    ResponderExcluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)