Arabella

Escrita por Bella




Status: Finalizada

Sinopse

Narrada por Alex, Arabella é uma página esquecida do diário do cantor. Onde ele conta como foi conhecer Arielle, seus pensamentos e como ela parecia uma anestesia para suas dores oriundas de seu relacionamento mal resolvido com Alexa.
Aquela mulher que estava sozinha num grande festival de indie rock. Aquela mulher que parecia não pertencer a ninguém além dele.
Ela fora feita para ele.
Uma amante moderna com a cabeça setentista.

***

N/A: Arabella vai seguir o estilo 505 de escrita e organização. Quatro capítulos diários e puro açúcar na companhia de... Alex Turner!
A continuação dela será: Black Treacle, que contará a história de Matt e Breana, vou postar semana que vem.
Ps: Essa história é pra uma pessoa especial <3 comment-3--="">

Capítulos

3 comentários:

  1. Estou curiosa para saber o que se passa na cabeça do Alex sobre a Arielle! Até agora ninguém fez isso. Estou com bons pressentimentos sobre essa fic. Adorei a sinopse :) Beijod

    ResponderExcluir
  2. Ah, estou muito empolgada Bellss. ♥

    ResponderExcluir
  3. Preconceito mode on porque não curto a Arielle :(

    ResponderExcluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)