SKY BLUE LACOSTE

Escrita por Fernanda/Bel



   
Sinopse

  "Quando se é jovem, você pensa que o tempo ainda é longo, que a vida ainda reserva inúmeras surpresas. E é verdade, o tempo é longo, a vida reserva inúmeras surpresas. Mas a sensação de eternidade pode ser cruel. Quando você se machuca, quando seu coração doí, você deseja que isso passe rápido. Quando a vida surpreende, nem sempre pode ser algo bom. Nessa volta ao mundo eu já vi muitas coisas bonitas, mas eu vi o sofrimento de perto. Vi que para cada sorriso, tem uma lágrima. Vi que a cada dia ensolarado, tem uma noite fria e tempestuosa. Mas também vi que um precisa do outro, eles precisam andar lado a lado. A vida é um eterno Ying-Yang. 
  É assim que eu me sinto com ele, como o bem e o mal, a luz e a escuridão, a dor e o alívio, o ódio e a paixão. E se tudo dar errado no final, eu sei que ele vai lembrar do meu nome."


===


N/A: Depois de horas e horas ouvindo AM sem parar, milhares de cenas e diálogos surgiram em minha cabeça então decidi os transformar em uma fanfic. A frase de Knee Socks ficou perambulando minha mente por muito tempo e por isso decidi batizar a fanfic com esse nome afinal, quem não queria usar a Lacoste azul do Alex? 


7 comentários:

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)