Lie To Me: Capítulo IV

- Estou de viagem. – Kylie respondeu ao telefone para a irmã que perguntava incessantemente sobre sua localização. A menina deveria estar acostumada com suas viagens repentinas, mas ainda não havia.
- Para onde? – Kylie jogou uma camisete azul marinho dentro de uma mala e respirou fundo, não sabia como explicar.
- Malvinas... Eu acho. – Ela disse com um suspiro pesado. Malvinas era só uma das ideias, ela ainda não havia se decidido, mas uma hora o faria, com certeza. Era uma viagem cara, mas ela vivia uma vida normal para o tanto de dinheiro que recebia, o apartmento era grande, mas fora pago de uma vez só há uns dois anos, o guarda roupa estava sempre cheio de presentes que ganhava, só gastava seu dinheiro praticamente com comida e as contas. Fazer uma viagem uma vez ou outra era um presente que ela tinha para si mesma, principalmente em momentos como aquele.
- Assim, do nada? – A garota que conversava com Kylie se chamava Katy e era sua irmã mais nova e melhor amiga. Assim como a irmã mais velha, Katy Reed era extremamente inteligente, mas ao contrário da estrategista, ela era incrível em contas, tinha apenas 19 anos e já estava envolvida em um importante projeto de Física Quantica em Manhattan.
- Não... – Katy sabia muito bem que quando a irmã vacilava era porque se sentia insegura e Katy era a única pessoa com quem Kylie se abria, o que era engraçado, geralmente Katy se abria até com a pessoa que sentava a seu lado no metrô, sua vida era um livro aberto, ela mesma dizia aquilo, mas Kylie era misteriosa. Quando você acha q já a conhece “boom” ela aparece com algo novo para te mostrar.
- Quem está te deixando insegura? – Katy como sempre era direta e fazia suas perguntas de forma com que a irmã sempre tomasse um susto. Era como se ela dissesse tudo o que Kylie não queria admitir a si mesma “alguém lhe deixa insegura”, Kylie Reed jamais é insegura. Não a Kylie Reed que todos conhecem. Mas a Kylie que Katy conhece era um ser humano e não um robô.
- Numa noite tediosa de chuva, quando você não estiver estudando Física Quantica ou Teoria da Relatividade, ponha no Google “Sir Alexander” e aí aparecerá a foto do sujeito. -  Kylie disse aquilo com tom de zombaria enquanto dava uma breve olhada na janela para checar se Alex estava a escutando, mas naquele dia ele ainda não havia aparecido “merda”, Kylie pensou.
- Oops, não é uma noite tediosa de chuva, mas eu acabei de colocar aqui pelo meu celular e... Meu Deus! Kylie, ele é uma delícia! – A irmã dizia em alto e bom som, o que era típico da sua idade, apesar da maturidade para fazer contas ela ainda estava na fase da adolescencia, aquela fase em que se descobre os garotos, ela havia se negado isso por anos e quando finalmente descobrira já era tarde demais. Seu primeiro beijo foi aos 18 com um matemático 12 anos mais velho. Apesar da profissão o sujeito era um gato.
- Eu sei, eu sei, vi ele seminu na noite passada. – A irmã abriu a boca em forma de um “o” perfeito, além de ter descoberto os homens recentemente a garota ainda fazia o favor de ficar chocada com qualquer insinuação sexual.
- Não acredito que o motivo de você querer fugir seja ter visto o cara de cueca, ele não pode ser tão ruim assim. – A irmã dizia entre risadas, ela sabia exatamente tudo sobre o caso de Alex, sabia quem ele era, os motivos, quem havia contratado Kylie e tudo, só não sabiam as novidades do caso.
- E não é... – Kylie deixou se levar pelo estímulo brincalhão da irmã mais nova, era incrível como a mesma fazia com que Kylie sorrisse sem que a mesma quisesse. – Mas eu coloquei tudo a perder ontem, disse que sabia que ele era agente do serviço secreto. E... As coisas estão indo rápido demais, ele me beijou ontem, as coisas estão saindo do meu controle.
A irmã fez uma expressão de medo enquanto a mais velha jogou a última muda de roupas dentro da mala e se sentou na cama colocando a palma da mão sobre o rosto, não estava lá muito bem.
- Ah, você supera. Porque não manda matarem ele logo? – Katy era além de uma pessoa divertida e amável com aqueles que ela amava era extremamente fria com as pessoas “ah, mata logo”, era a resposta dela a tudo.
-  Não quero agora. – Foi simplesmente o que ela disse enquanto dava uma última olhada na janela e dali viu a sua última visão de Turner por pelo menos uma semana, ele vestindo uma camiseta.
Alex não a viu, ela se esquivou para fora da porta sem querer olhar demais, embora soubesse que ele estava uma delícia, o corpo a mostra, torneado, perfeito, aquele peitoral parecia tão confortável, não pode negar que se imaginava dormindo naquilo, mas naquele momento ela apenas respirou fundo e fechou a porta do quarto, já com as chaves da porta de casa tilintando em suas mãos.
- Katy, vou desligar. Estou indo para o aeroporto.
 ***
- Porra cara. – Nick soltou enquanto Alex colocava a mão em concha ao redor do cigarro e acendia o mesmo com um isqueiro. – Como ela descobriu? – Nick perguntou embora soubesse que a respostava viria rápido e de forma grossa, Alex soltou a fumaça no ar e colocou as mãos paralelas sobre a mesa na cara do amigo.
- Como você acha? Essa mulher é um perigo. – Ele disse relutante já colocando o cigarro na boca novamente, fumava de forma violenta. Tinha raiva, pressa, ódio, medo, tudo misturado e o cigarro poderia ajudar a relaxar. Mas antes que desse por si já estava indo na adega e pegando uma garrfa de uísque, viraria a seco, não queria pensar duas vezes, não queria ver gelo no copo. Queria se livrar daquele sentimento ruim.
- Ela está indo em direção ao aeroporto. – Alex quase cuspiu o uísque para fora enquanto, com a mão livre, dava um soco na parede, soltando um baque forte e alto. Ele estava realmente irritado.
- Você vai atrás dela. – Nick arregalou os olhos azuis e Alex deu de ombros, ele estava nervoso e não poderia negar um pedido a um amigo nervoso. Nick foi até o quarto e pegou a “passagem universal”, uma passagem que dava para pegar qualquer voo possível, mesmo que faltem apenas cinco minutos para o mesmo. Era um especial para perseguições.
Nick veio arrastando uma mochila, a mochila de urgência com mudar de roupa essenciais para o mesmo, Nick pensava em absolutamente tudo.
- Você é maluco, não faz ideia nem para onde ela vai. – Alex sevirou para o amigo ainda com raiva, não conseguia pensar em mais nada além de não querer perder aquela mulher, em seu rosto a tensão estava nítida.
- Foda-se. – O amigo então deu de ombros e foi em direção a porta, logo indo pegar o carro.
***

Nick teve sorte naquele dia. Quando chegou ao aeroporto ainda faltavam duas horas para o voo que ele tinha detectado que Kylie iria pegar, Malvinas, uau...
Não a viu em nenhum momento durante o check in, nem na fila, quanto mais na sala de espera. Na verdade, ele preferiu ficar no café observando a movimentação e tomando cappuccinos atrás de cappuccinos, não queria dormir no voo, manteria os olhos bem abertos sobre Kylie.
A primeira classe era um lugar legal. Duas poltronas enormes por fileira, com mesa e drinks de alta qualidade. Nick ainda estava bem vestido graças a uma muda de roupa desenfreada na garagem de casa. Daquela vez trocara o blazer vermelho por um blazer preto com uma camisa branca por dentro, mas nas pernas usava uma calça jeans, casual e sexy, era assim que ele se sentia.
Quando a passageira da janela se sentou do lado dele, Nick não teve dúvidas de quem se tratava.
- Boa noite. – Ele cumprimentara, já eram umas oito da noite quando eles chegaram ao avião. Ela estava distraída demais lendo uma Vogue, mas virou o ohar para o garoto ao lado dela, não pode deixar de sorrir. Era um homem extremamente charmoso. Não fazia ideia de quem era, mas resava para que fosse um caso durante a viagem.
- Boa noite, sou Kylie Reed, e você? – Nick sorriu, não imaginaria que a reação dela poderia ter sido tão boa e tão rápida. Começou a se perguntar sobre seus sentimentos pelo amigo, começou a pensar em ficar com ela. Alex não dissera nada sobre ela, mas do jeito que era frio...
- O’Malley, Nicholas O’Malley. – Ela sorriu e mordeu o lábio inferior olhando-o de cima a baixo. É, ela gostava do que via.

Um comentário:

  1. We heart Nicholas O'Malley
    Te confesso que pra mim -que sou Helders- ficaria mais excitante se fosse o Matt ai no final, mas Nick também nos agrada (6' kkkkk
    Continua Isa! O primeiro capítulo foi meio xoxo mais a história convence, sim! Essa coisa meio Mr. and Mrs. Smith é bem sensual, e agora eu tô curiosa pra saber o que esse danado do O'Malley vai aprontar lol
    Continua pleeeeeeease!!!!! XxXx Isys-Te-Implora-Pra-Continuar-Figueiredo

    ResponderExcluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)