Fireside : Capítulo 02

A ressaca me gritava. Minha cabeça latejava, pesava, como se um tijolo estivesse dentro dela. Abrir os olhos se tornou uma coisa dolorosa, a luz queimava meus olhos. Levantei-me com dificuldade, e cambaleei até a cozinha, onde Sara e Chuck estavam tomando seus chás matinais. Chuck usava óculos escuros, tentando proteger os olhos, e me perguntei como não havia pensado nisso. Os cabelos loiros de Sara estavam embolados em um coque, e ela parecia ótima, lendo o jornal e comendo biscoitos. Abri a geladeira, peguei a garrafa de água e bebi direto do gargalo, acompanhada por Chuck fazendo “argh”.

-Sério gente o que vocês ainda estão fazendo aqui? Achei que vocês tinham ido embora.
-T expulsando Laura? –Sara ria da cara de indignado de Chuck
-Claro que não. – terminei a água
-Nunca mais bebo água na sua casa, você nem escovou os dentes.
- Para de ser fresco Chuck, mas isso é nojento mesmo Laura.
-Hm. – Olhei pra Sara – Você ta ótima. Como você faz isso?
-Simples, não misturo bebidas.

Joguei-me no sofá, derrubando a bolsa de Sara no chão. E dela caiu um guardanapo, com um nome e um número.

-SARA VOCÊ PEGOU UM NÚMERO ONTEM, COMO, QUE HORAS, EU NÃO VI! – berrei sacudindo o papel na cara dela
- Há, eu não peguei o número de ninguém, o cara te deu o número dele você não se lembra disso?
- Hm. – tinha lembranças vagas da noite anterior – Mas por que o número estava dentro sua bolsa?
-Pelo simples motivo de que você foi um monstro completo com o rapaz. Você caiu em cima dele, ele ainda foi gentil, foi ver como você estava, e ele me lembrava alguém...
-Realmente  - Chuck me olhou – você foi um pouco má com ele.

Olhei o papel. Nick. E lembrei-me da vergonhosa queda encima de um cara, do Nick. E a Sara e o Chuck dizendo que eu havia sido um monstro com ele. Eles podiam estar exagerando, mas que a culpa estava crescendo estava. Deixei o papel na mesa de centro e deitei no sofá de novo. As lembranças da noite anterior so aumentavam minha dor de cabeça. Engoli dois remédios, ainda pensando se eu havia sido realmente um monstro. Tenho que devolver os filmes pra locadora... será que eu fui tão má assim? Pedir pra minha mãe mandar os sapatos que eu tinha deixado na casa dela... Chamar o encanador... CHAMAR O ENCANADOR! Der repente minha cabeça explodiu com a lembrança. Eu realmente havia sido grosseira. Peso na consciência. Chuck se sentou no sofá aos meus pés, e ficou me olhando.

- Você tem o número, liga pra ele
-Também acho que você deveria ligar. – ela me entregava o telefone

Peguei o telefone e fiquei debatendo comigo mesma se deveria ou não. Que mal faria? Nenhum. Acho que nenhum. Disquei. Quando tocou pela quinta vez, e eu ia desligar, ele atendeu.

- Alo.
- Nick? Meu nome é Laura Hollins, eu sou a garota que caiu em cima de você ontem.
- Ah sim, como você está?
- Estou bem, obrigada, mas eu liguei so pra pedir desculpas por ter sido uma bêbada chata. De verdade.
- Você me ligou por isso? Achei que você ia me chamar pra sair!
-Ahh ann...- eu fiquei desconcertada com a cara de pau dele.
- Ei ei, é brincadeira, desculpe.
- Não precisa se desculpar.
- Mas você quer sair comigo?
-Achei que era brincadeira.
-Era brincadeira que eu achava que você ia me chamar pra sair, mas eu te convidando, é muito sério.
- Olha – Sara que acompanhava tudo pelo viva voz, ficou fazendo sinal de positivo pra mim, com uma cara de maníaca – eu não sei – mais cara de maníaca – eu vou ver ok?
- Eu posso te ligar?
- Pode sim.
- Então ta certo. Te ligo depois, Laura Hollins.
- Tchau Nick.


-O que você queria que eu fizesse Sara? – ela revirava os olhos pra mim.


N.A.: Oi meninassss espero que gostem desse,minha querida editora gostou ;) quero agradecer os comentários no primeiro cap, do fundo do meu coração, vocês são umas fofas <3
Espero não desapontar vocês, boa leitura :)

7 comentários:

  1. Curtinho :((((((( Quero mais e mais e mais hihihihihihihi.

    ResponderExcluir
  2. vdd ,ta beem curtinho,mas ta muito bom ,queremos maiss ;)
    bjbj

    ResponderExcluir
  3. Rafa, você quer me matar com esse capítulo curtinho??? Mais uma vez volto a dizer que ler sua fic é muito easy... Adoro sua escrita assim, sem enrolação, objetiva e sei lá; ainda procuro um adjetivo digno do que eu sinto. Hehehe "mas eu to te convidando, é muito sério" aiii quero Nick e Laura, não demora, please! Bjoo

    ResponderExcluir
  4. Tô amando e parabéns mesmo pela sua escrita leve e gostosa Rasfa.
    Aiai, adorei a Laura! E seu Nick tá bem pela linha que eu imagino que ele percorra. Vamos ver se você desmistifica isso ou não.
    Tô ansiosa, nhac.

    Beijões!

    ResponderExcluir
  5. Ai, Rasfinham minha linda!!!
    Eu sei que li antes de tu postar, e disse o que eu tô achando desses dois... Mas essa história tá criando um rumo tão "fofo", que eu tive que vir aqui deixar as minhas palavrinhas.
    Como eu te disse, Nick é aquele cara pra dormir de conchinha, fazer amor ao invés de sexo, de ver filmes de comédia romântica agarradinhos no sofá..., de fazer essas coisas que apesar de clichês, são gostosinhas.
    Uma fic com o Nutella era tudo que estava faltando nesse blog. Sair um pouco da rotina Alex band Guy, e poder se aventurar em algo mais "awnnn". <3
    Eu já li um pedaço do capítulo três, mas mesmo assim, quero que tu publique logo.

    Beijos, Nic. <3

    ResponderExcluir
  6. Por que tão curto!? Gostei desse capítulo mas ele não me satisfez, QUERO MAIS! ç.ç
    Essa história é fofa e tem o Nick como principal, give more please! Haha
    Xx.

    ResponderExcluir
  7. Eu preciso de mais, socorro hahaha, O NICK É MUITO LINDO! Gosto de como você é direta, mas não precisa se apressar muito e tal.. enfim, a história tá ótima. Bjs

    ResponderExcluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)