BE CRUEL TO ME 21: 'CAUSE I'M A FOOL FOR YOU (End Part II)

TRAVEL DAY


  POV Alex
 
  As malas estavam feitas. Tudo estava encaminhado como devia estar. Eu iria partir rumo ao outro lado do oceano dali a pouco.
  Por algum motivo, ou sem motivo algum, peguei o celular e disquei o número residencial de Eliza. Chamou mas ninguém atendeu. Depois de inúmeros toques, ouvi a sua voz gravada na secretária eletrônica e eu poderia ficar ouvindo aquela frase sem significado algum pelo resto do dia:
  “Você ligou para Elizabeth Fordie, ou seja: Eu. Por favor, deixe sua mensagem após o sinal”.
  Eu acatei o pedido de sua voz como uma ordem.
  - Eliza, sou eu. Não é necessário falar quem, você sabe quem é – engoli seco – É... Eu estou indo para Los Angeles hoje à tarde. Não sei quando volto, então antes de ir eu só queria falar que eu...
  Não houve tempo para falar. A voz eletrônica anunciou que o tempo para mensagem havia esgotado. Talvez fosse melhor assim.
  - Está na hora, cara – Matt apareceu encostando-se a soleira da porta.

  Trancar a porta de meu apartamento nunca fora tão difícil.

POV Eliza

  Não saí do banho a tempo para atender ao telefone. Fui até o aparelho que ficava sobre minha escrivaninha e apertei o botão vermelho.

Você tem uma nova mensagem:
 “Eliza, sou eu. Não é necessário falar quem, você sabe quem é... É... Eu estou indo para Los Angeles. Não sei quando volto, então antes de ir eu só queria falar que eu...”
Fim da mensagem.

  Alexander iria partir da Inglaterra. Não sabia quando iria voltar. Meu coração começou a palpitar tão forte que senti claramente seu latejar em meu ouvido. Minha cabeça pareceu ter ficado nula de qualquer pensamento, e então minha mão fez um movimento alheio sem permissão de meu cérebro, como se tivesse vida própria.
  Disquei o número do celular de Alexander mais depressa do que o normal. Sem área. Já deveria estar perto do aeroporto. Então, disquei o número de Lia que ao contrário, essa atendeu ao segundo toque.
  - Liz, oi! – falou ao atender - Como você está?
  - Lia, eu preciso que você descubra que horas irá sair o próximo voo pra Los Angeles – disse um tanto rápido.
  - Por um acaso, assim só para saber, você está pensando em ir atrás do Alex? – perguntou.
  - Como você sabe disso? – fiquei surpresa.
  - A imprensa toda sabe.
  Claro que a imprensa toda sabe, menos eu.
  - Tanto faz! Por favor, vê isso para mim.
  - Tudo bem – falou em um tom de rendição – Espere um pouco.
  Pude ouvir o barulho das teclas do outro lado da linha.
  - Achei! – Lia deu um gritinho - Ah droga. 
  - O que foi?
   - O voo para Los Angeles sai em vinte minutos, Eliza.
  A dúvida me consumia como nunca. Eu sabia o que era certo a se fazer, mas ao mesmo tempo o certo parecia tão errado e aquilo me enlouquecia de tal modo que fazia com que meus nervos entrassem em colapso.
- Você já pensou sobre isso, não é? – perguntou Lia.
- Já – falei em meio ao um suspiro – E acho que esse é o problema.

POV Alex

  O aeroporto estava claustrofóbico, não havia espaço para mais um ser humano se quer. Com sorte nós já iríamos partir, mas meus pés não pareciam se acostumar com a ideia. Eles eram como membros imóveis, fincados ali no chão. Assim como minha cabeça que ficava virada na direção da entrada e meus olhos, que não perdiam um movimento por menor que fosse, esperando vê-la surgir em meio a multidão.
  - Vamos, Alex. Nós vamos perder o voo – falou Matt dando uma batidinha em meu ombro.
Estava deixando a gelada Londres por um tempo. Parte de mim ficava aliviado, tinha a sensação de que assim que o avião deixasse o chão, todo o caos iria ficar ali e eu finalmente me libertaria. Mas a outra parte de mim iria ficar naquela cidade, preso a ela. E não havia nada que eu poderia fazer para mudar isso.
  Ela não viria e eu estava partindo.

...

“Eu assisti o avião decolar levando com si um pedaço de meu coração”.

...

2 WEEKS LATER
LOS ANGELES, CA.

  Eu me permitia pensar que estava gostando daquilo, do calor, do céu azul, do vento fresco. Aos poucos eu podia sentir a dor indo embora dando lugar apenas as boas lembranças, aquelas que queria guardar para o resto da vida.
  Estávamos trabalhando no novo álbum e ficando contente com o que havia surgido até aquele ponto. Mesmo que a cada letra de algumas canções me lembrasse dela.
 
  Estava me dirigindo ao hall do hotel depois de ter feito minha refeição com o intuito de encontrar Matt para darmos uma volta pela cidade. Desde que havíamos chegado, não tínhamos tido tempo para nada que não fosse relacionado às gravações.
  - E aí, para onde vamos? – perguntei assim que me aproximei.
  - Você vai gostar do lugar – disse com um sorriso no canto dos lábios.

...

  Olhei pela janela do carro e deparei-me com um belo prédio bem arquitetado, mas, além disso, o que me chamou a atenção foi o letreiro dourado que continha o nome do lugar.
  - Los Angeles County Museum of Art? Really, Helders? Um museu?
  - Achei que você gostasse, oras – falou rindo.
  - Você só pode estar de brincadeira.
  - Oh, come on Alex! Vai ser legal.
  - Com certeza – falei ironicamente.

  O museu era amplo e bonito, porém, não estava muito interassado para fazer uma observação mais ampla que essa. As pessoas observavam atentamente quadros e esculturas, enquanto algumas só fingiam saber alguma coisa sobre aquilo.
  Era impossível não associar um museu a Eliza. Tão impossível que por um instante pensei tê-la visto através de uma grande escultura feita de grades vermelhas entreabertas. O mesmo cabelo, o mesmo jeito delicado, o mesmo andar...
  - A Eliza – exclamei.
  - O que? – riria da expressão confusa de Matt se não estivesse preocupado com a incerta presença dela.
  - Eu acho que eu vi a... – não pensei duas vezes em sair correndo atrás dela.
  - Alex! Aonde você vai? – pude ouvir Helders gritando enquanto procurava desesperado pelo rosto que tanto sentia tanta falta.
  Procurei dentre as pessoas, mas nenhuma se parecia com Eliza. Ela havia desaparecido, ou nunca estivera ali.  
  - Você está bem? – Matt parecia assustado.
  - Estou. Eu só achei que... Nada. Nós podemos ir embora?
  - Mas acabamos de chegar – protestou ele.
  - Eu preciso dormir, estou muito cansado.
  Ele deu de ombros e bufou. 
  - Tudo bem. Chega de museu por hoje.

...

  Nós voltamos ao hotel com trinta minutos de acréscimo por Matt ter se perdido, sem contar o fato das inúmeras mensagens de texto que ficava mandando a cada cinco minutos.
  - Da próxima vez eu dirijo – falei enquanto ia ao bar do hotel.
  - Para onde você está indo? – perguntou de repente.
  - Beber alguma coisa...
  - Você não ia dormir? – retrucou.
  - Beber vai me ajudar a dormir melhor.
  - Não, você vai para o seu quarto. Eu mando levarem bebida – falou me virando na direção dos elevadores.
  - Qual o seu problema?
  - Alex, você está tendo alucinações por ai. Você tem que descansar, amanhã temos gravação.  Eu mando levarem alguma coisa pra você, não se preocupe – disse chamando o elevador.
  Assim que as portas se abriram, ele me jogou dentro.
  - Tenha bons sonhos – ele deu um sorriso que poderia até julgar malicioso.

...

  Segui o conselho de meu amigo e fui para meu quarto.
Tomei um banho gelado e mais longo do que o de costume. Joguei-me na cama entre os finos e brancos lençóis e deixei que com o passar dos minutos a consciência fosse me abandonando, até que eu estivesse inconsciente por completo.

...

  Estava escurecendo e a claridade que passava pela janela já começava a se tornar insuficiente para iluminar o quarto. Abri os olhos lentamente, ainda tomado pelo pesado sono que me consumia.
  Então, como um anjo, Eliza estava deitada ao meu lado sorrindo gentilmente como costumava fazer. Fiquei a encarando enquanto relutava para deixar as pesadas pálpebras abertas.
  - Are you real? – a pergunta saiu como um sussurro de minha boca.
  Ela concordou com a cabeça.
  - Yes, I’m real – pude sentir até seu hálito de menta bater quente em meu rosto.
  Eu sorri.
  - Não quero acordar desse sonho – falei.
  - Não se preocupe, estarei aqui quando acordar – sorriu do modo mais lindamente possível.
  E com essa imagem, a inconsciência dopou-me novamente.

...

  Acordei novamente o que eu pensei serem horas depois, agora o céu já estava completamente escuro e o sono já não era tão forte. Instintivamente tateei o lado direto da cama com a esperança de encontra-la ali, mas como eu imaginava, estava vazia. Havia sido um sonho. Porém, eu podia sentir o seu perfume de jasmim no ar. As lembranças eram tão reais que pensei que a qualquer momento poderia agarra-las.
  Apoiei a cabeça em minhas mãos de modo que o único ponto em foco fosse os lençóis brancos. Minha cabeça estava uma bagunça e até imaginando coisas eu estava.
  - Alexander... – ouvia a sua voz me chamar em um tom baixo e sereno.
  Balancei a cabeça tentando me livrar daqueles pensamentos perturbadores.
  - Alexander... – a sua voz chamou de novo dentro de minha cabeça – Olhe pra mim.
  Então, ergui o pescoço e deparei-me com a imagem de Eliza de pé em minha frente. Eu realmente estava ficando louco ou...
  - Isso é um sonho? E-eu estou sonhando? – gaguejei.
  A imagem de Eliza veio calmamente até mim e me tocou. Não, não era um sonho. E não era uma imagem, era de verdade, era Eliza em carne e osso.
  - Você não está sonhando – falou.
  Tive que fechar os olhos e os abrir novamente para ter certeza de que não era minha mente pregando peças. Eliza não desapareceu, ela continuou ali, sorrindo.
  - Você... veio... por... mim? – perguntei ainda chocado.
  - Eu vim por nós – ela fez uma pausa – Eu vim porque eu não sei viver sem você. Eu vim porque essas duas semanas foram torturantes, pensar em você, querer você. Eu posso estar me arriscando demais, mas eu estou disposta. Por que eu não posso Alex, eu não posso deixar que as coisas ruins tomem conta das coisas boas. Eu não posso simplesmente esquecer o fato de que quando eu estou com você, eu sinto como se eu fosse a pessoa mais feliz do mundo.
  Eu imediatamente a puxei para perto e a abracei forte. Senti uma única e sozinha lágrima percorrer a maçã de meu rosto. Eliza estava novamente em meus braços e eu não a deixaria ir desta vez. Senti seu coração bater junto ao meu e a sua respiração sincronizar-se com a minha, senti seu cheiro de perto e seus cabelos se entrelaçavam em meus dedos. Eu poderia ficar ali para sempre. E talvez ficasse.
  - Liz, olhe pra mim – ela levantou seu olhar até o meu – Eu juro pela minha vida que eu nunca vou a machucar de novo, juro que nunca vou deixar alguém, qualquer um que seja a machucar. E sabe por quê? – beijei sua testa delicadamente – Por que você é a minha vida.
  - Eu não duvido disso. Por que você também é a minha vida, pelo menos uma grande parte dela – os seus dedos acariciavam meu rosto delicadamente – Eu fui muito severa com você... Sobre o que você fez e...
  - Não se desculpe. Você tinha razão, perdoe-me por isso – intervi.
  - Alex – ela aumentou o tom de voz por um segundo – Não é bem assim. Uns dias depois que você foi embora, Sam apareceu. Ela não quis falar muito, mas deixou uma carta comigo.

Flashback on

  Peguei o papel dobrado inúmeras vezes de sua mão e a observei enquanto caminhava para longe sem dizer uma palavra. Fechei a porta atrás de mim e ali mesmo, tomei coragem para ler.

  “Eliza,

  Eu sei que você provavelmente não quer ver minha cara nunca mais em sua vida e não tiro a razão de você. Por isso, para evitar que você tenha esse desgosto, estou escrevendo esta carta com a intenção de botar para fora todo o peso que estou carregando nas costas.
  Sabe, quando eu era mais jovem, eu passei no teste para a peça do colégio. Iria ser “Alice no país das maravilhas”. Eu havia conseguido o papel principal, tenho que admitir que meus longos cabelos louros me ajudaram mas, eu iria interpretar Alice por ter conseguido vencer as outras dez meninas. Pela primeira vez, os holofotes iriam seguir a mim. Pela primeira vez, você não ia ser o centro das atenções.
   Eu ensaiei muito para aquilo, eu me esforcei, mas no dia da grande apresentação, ninguém veio me ver. Todos estavam cuidando de você, porque sua mãe tinha morrido. Sem falar de minha formatura, que havia se tornado insignificante ao lado da grande estreia do livro de Elizabeth Fordie. Eu senti raiva de você, eu a odiei por muito tempo. Mas vejo que agora é hora de ter o meu próprio mérito e sair de sua sombra, sozinha. Honestamente e me sentindo leve.
  Na noite que estive com Alex, ele estava muito bêbado para tomar qualquer decisão por si e bem, eu me aproveitei disso. No começo achei que era porque eu queria ser como você, quis saber como era a sensação, mas então percebi que fiz isso porque eu queria ganhar de você pelo menos uma vez na vida.
  Isso foi inútil. Transar com alguém que fica chamando pelo nome de outra, não é a sensação de vitória que esperava.
  Não posso mais viver com esse rancor em minha vida, então por isso eu peço desculpas. Não espero realmente que me perdoe, mas o importante é que você saiba. Só quero dizer que me arrependo e que aquela mulher sozinha e acabada presa dentro de minha mente, aos poucos está se tornando minha companheira.
 
Espero que você esteja bem e que tudo se resolva.
                                                                                                                 Samanta.”

Flashback off

  Ela deu um longo suspiro após contar tudo.
  - Não sabia que ela se sentia assim – falou baixinho.
  - E nem havia como você saber.
  Ela deu um sorriso sem graça.
  - Eu senti sua falta, Eliza – a puxei para mais perto – Você nem imagina o quanto.
  - I miss you every single day.  
 
  Ela então, colou nossos corpos de tal maneira que passava a impressão que seu intuito era nos fundir em um só ser. Beijou meu pescoço calmamente e foi subindo até chegar em minha orelha ali depositando uma leve mordida. A peguei pela cintura e coloquei-a sob meu colo, beijando  sua boca querendo recompensar o tempo que fiquei sem chegar perto daqueles lábios. Eliza me prensou fortemente contra a cabeceira da cama e arranhou minhas costas despidas fazendo com que um gemido escapasse dentre meus lábios.
  - Doeu? – ela riu.
  - O amor é doloroso.
  Eu deslizei minhas mãos pela lateral do corpo de Eliza enquanto ela me beijava com urgência. Seus dedos se perdiam em meio ao meu cabelo enquanto sua outra mão me fazia carícias desde o ombro até meu peito.  Seu vestido azul permitia que nossas intimidades se chocassem sem pudor algum fazendo com que eu só ficasse mais eufórico. Por baixo do tecido, passei minhas mãos por dentro de sua roupa e acariciei seus seios, senti-a se arrepiar por inteira e suas pernas ficarem tensas se colando mais as minhas.
  Eliza interrompeu o beijo quando o fôlego já era insuficiente para prosseguir. Sua respiração quente batia contra o meu pescoço de modo que me fazia ansiar ainda mais pelo momento que tanto desejei nos últimos dias. Aproveitei o momento para despi-la de seu vestido e beijar seu colo lentamente, como se quisesse tatear cada centímetro de sua pele.
  A peguei pelos braços e deitei-a na cama de modo que eu ficasse por cima.
  - Temos que conversar sobre esse seu lado macho-alfa dominador, Alexander – disse com um sorriso.
  - Conversar é a última coisa que você quer fazer agora, Elizabeth.
  Retomamos o beijo com maior intensidade. Ela colocou suas mãos em minha cintura e teve sucesso ao tirar minha calça moletom. Eu me concentrei na tarefa de abrir o fecho de seu sutiã enquanto Eliza mordia meu abdômen com certa força. Tive mais liberdade ao ter seus seios avulsos e os beijei lentamente provocando mais uma vez uma onda de arrepios por seus poros.
  - Eu já falei que você é a mulher mais linda do mundo? – a encarei por um instante olhando diretamente em seus olhos.
  Ela se conteve em dar um sorriso tímido e tampar o rosto com as mãos.
  - Isso é hora para ter vergonha? – debochei de sua reação afastando as mãos de sua face.
  - Você começou – respondeu rindo.
  Naquele instante eu parei só para analisar o corpo de Eliza. Aos meus olhos, ela era extremamente perfeita e não havia porque esperar mais pelo momento que tanto ansiava.
 
POV Eliza

  Meus hormônios estavam em ebulição e meu corpo se encontrava em uma temperatura que não julgava ser saudável para um ser humano. Era o efeito Alexander agindo sobre mim.
Vi um sorriso sacana surgir em seus lábios e logo percebi o que pretendia. Com as pontas dos dedos, puxei o mais devagar que pude sua roupa intima revelando seu membro pronto para mim. Sem mais delongas, Alexander arrancou o tecido fino que cobria minha intimidade de modo não tão delicado, mas a esse ponto já não ligava mais para isso.
   Meu interior aqueceu-se como uma fogueira e o movimento de Alex foi certeiro.
Eu fui preenchida por completo de uma só vez e a sensação que percorreu pelo meu corpo, desde o fio de cabelo a ponta do pé, deixou-me em estado êxtase. E pela expressão em seu rosto, ele também não se sentia diferente.

...
 
  Nossas respirações descompassadas voltavam ao ritmo normal com o passar dos minutos. Repousava minha cabeça sob o peito um tanto suado de Alexander enquanto o mesmo me envolvia em seus braços e me fazia um carinho sutil.
  - Eliza? – ele chamou.
  - Sim?
  - Como você entrou no meu quarto?
  Não pude conter o riso.
  - Well... Tudo parte de um plano muito bem arquitetado. Que na verdade não deu muito certo, por que você me viu no museu e saiu correndo atrás de mim feito um louco. Eu tive que me esconder atrás de um velho gordo, foi assustador.
  - Então era você! Eu sabia – exclamou – Matt a ajudou não foi? Ele estava agindo muito suspeito.
  - Podemos dizer que tenha um dedo de Helders, sim.
  Alexander deu uma risada gostosa de ouvir e então, me apertou forte.
  - Eu amo você. Mesmo que você tenha essa cara de quem só diz “Baby, I was made to break your heart”.
  - Eu não tenho não – dei um leve tapa em sua mão – Apesar de tudo, eu também amo você. Mesmo que uma pontinha de mim ainda se sinta mal pelo o que aconteceu. Eu sei que você não ficou nada bem...
  Então, ele pegou minha mão e junto com a sua repousou por cima de meu peito, no lado esquerdo, sob o meu coração.
  E em um sussurro perto de meu ouvido, sua voz rouca e falha soou:
  - Não se sinta culpada. You can be cruel to me, cause I’m a fool for you.  

THE END


***

N/A: Meu Deus!!!! Se eu falar que eu não estou emocionada e com um aperto no coração estarei mentindo feio. Eu não sei nem por onde começar a falar o que eu tenho que falar. Eu estou triste por ter chegado ao fim, vai ser muito difícil dar adeus a esse mundinho e a esses personagens de BCTM, afinal, foi a minha primeira fanfic. Eu queria abraçar cada uma de vocês que leram e acompanharam desde o capítulo um. Desde o “Nice To Meet You” até o “Cause I’m A Fool For You”. Eu quero que cada uma de vocês se sintam abraçadas e saibam o quanto eu sou agradecida. A querida Anne, Bea, Mrs. Helders (mais conhecida como Isys), Carol, Gabi, Mari, Débs minha linda, todo mundo gente, todo mundo mesmo eu adoro vocês do fundo do meu coração.
  Perguntaram-me se eu planejava escrever outra fanfic. Bem, no fim provisório de BCTM lá no capítulo 12, eu comecei a Cheating Heartbeat. Porém, se vocês bem sabem nossa amiga Eliza Fordie é a escritora de “Mentes Sombrias” e minha próxima fic vai se tratar desse mundo, desse enredo. Eu ainda não sei onde eu vou postar nem nada, mas é nisso que eu vou trabalhar.
   Sem enrolar mais, eu queria dizer muito obrigada novamente a todas. Espero que tenham gostado e espero vê-las em breve! Beijos, Bel

 Há! Flávia, Dani e Tai meu abraço também vai para vocês por serem amigas tão legais (até parece), por acompanharem e sempre me encherem o saco no colégio ou no twitter.

  Um beijo para Flávia em especial por que se não eu vou receber uma ameaça de morte. Beijo para você Flávs, amo você <3

16 comentários:

  1. Meu deus, nem acredito que chegamos ao fim dessa história amazing. Caraca. Eu me emocionei tanto com ela, a cada minuto, a cada ação, palavra, a cada sentimento demonstrado. Foi tão doce e triste ao mesmo tempo. Eliza uma grande personagem, na verdade, a melhor personagem de todas. Uma mulher que sofreu demais na vida, que carregou o mundo nas costas. Foi rendida pelo amor, o amor do cara que pisou na bola inúmeras vezes com ela. O cara que era um garanhão, que não ligava pros sentimentos do outros.

    Um amor cruel, mas um amor doce e verdadeiro.

    Todos esses capítulos tiveram um grande impacto para todos. Eu, Anne, fico feliz por ter ajudado em um, em ter deixado um pedacinho do meu jeito de escrever nessa fanfic bela. Não tenho muito o que dizer, porque to arrasada ainda e estou tentando encontrar as palavras certas, sem parecer melodramatica ou capenga.
    O desfecho foi lindo e genial. Mais uma vez um mostrando ao outro o quanto precisa deles juntos para sobreviverem, para terem um pouco de calmaria, de paz, de amor e de carinho. Alex, um cara vulnerável por uma mulher forte e batalhadora, o ''band guy'' muitas vezes taxados de frio e sem sentimentos, se entregou, como um garotão.
    Sua história foi incrível, fantástica, todos os elogios possíveis cabem aqui. Não quero ter que dizer adeus para uma fanfic que me deu tantas alegrias. Mas acho que é preciso né?

    Boa sorte, sucesso com tudo. Você merece ter cada segundo de glória com essa fanfic, você escreve bem, você é madura e tem ideias geniais. Tudo de bom pra você EM TUDO E EM TODA SUA VIDA. e ESPERO uma nova fanfic em breve. hahahaha beijos, da sua leitora, amiga, Anne. ♥

    '' - Eu amo você. Mesmo que você tenha essa cara de quem só diz “Baby, I was made to break your heart”.
    - Eu não tenho não – dei um leve tapa em sua mão – Apesar de tudo, eu também amo você. Mesmo que uma pontinha de mim ainda se sinta mal pelo o que aconteceu. Eu sei que você não ficou nada bem...
    Então, ele pegou minha mão e junto com a sua repousou por cima de meu peito, no lado esquerdo, sob o meu coração.
    E em um sussurro perto de meu ouvido, sua voz rouca e falha soou:
    - Não se sinta culpada. You can be cruel to me, cause I’m a fool for you. ''

    ResponderExcluir
  2. Olha me desculpe por falar isso, é final de história e eu realmente não queria bancar a chata e reclamar, mas eu preciso exteriorizar o que eu pensei nesses últimos capítulos.
    Quanto o Miles conheceu a Eliza eu fiquei MUITO eufórica. Nossa, eu fiquei com grandes expectativas e achava que o incremento dele ia ser a melhor coisa que aconteceu com a fic. A gente ia poder ver um lado do Alex mais ciumento e sentimental, sujeito a raiva do melhor amigo por ele estar perto da Eliza enquanto ele não podia, e só por essa possibilidade, eu ansiava pelos próximos capítulos de BCTM. Acontece que o Miles apareceu do mesmo jeito que o Dave na história, (a propósito, o Dave sumiu como se nunca tivesse aparecido, coisa que eu não gostei também) e a participação dele foi tão pequena que eu fiquei por uns dias incrédula, achando que viria mais dele, mas não veio. A participação dele foi muito pouco trabalhada, e olha que existiam milhares de possibilidades para esse Miles.
    Em relação ao final, eu sei lá, achei que não mostrou completamente a necessidade do Alex pela Eliza e da Eliza pelo Alex. Confesso que eu fiquei meio atônita lendo as notas finais do capítulo passado, aonde você disse que a fic ia ter só mais um capítulo, porque eu achei que algumas brechas não foram preenchidas. Basicamente eu acho que uns capítulos a mais não matariam ninguém, na verdade dariam um rumo pro encerramento da história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Bem, o meu objetivo nunca foi escrever um romance entre Miles e Eliza, e creio que Alex sofreu por ela tanto quanto ela sofreu por ele. Não vi motivos para ficar remoendo isso, foram vinte e um capítulos e eu cheguei em um momento que eu preciso fazer coisas novas. Quanto ao Dave, não é o caso que ele tenha sumido, mas não havia razão para ele ficar debaixo da saia de Eliza ao longo dos capítulos que se seguiram. Ela havia deixado claro que o via como um amigo e ele não poderia fazer nada. Foi minha primeira fanfic, tenho muito a evoluir e sei que posso ter decepcionado algumas pessoas com o final mas eu realmente não pretendo continuar. Obrigada por sua crítica e aceito de modo que possa contribuir em algo no futuro. Obrigada por ter acompanhado. Bel.

      Excluir
  3. Aquele momento em que me sinto amada, pois você citou-nos *o*
    Olha, eu adorei esse final, queria que você tivesse brincado mais nessa parte dela ir atrás dele maaaaas isso não me fez adorar menos o gran finale rs
    Confesso que por um segundo pensei que você não os colocaria juntos no final (eu já tava sofrendo como Eliza aqui SOS), mas vc não me negou essa alegria, e é isso. Aguardo ansiosamente pelos seus novos trabalhos, e queria te fazer um pedido, sendo você, uma das minhas autoras favoritas desse site (são você e a guria que escreve RU MINE) gostaria MUITO que você escrevesse algo...algum dia...quando você achar melhor ...sobre o Matt. Nunca li nenhuma fanfic em que ele fosse o protagonista e seria tão bom (mas tãaaaaao bom) ler uma fanfic dele...enfim, parei de te perturbar.
    Um grande beijo, da sua fã, Mrs. Helders <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isys, eu to com uma ideia pra fanfic, mas não escolhi o macaco que vai estar com minha protagonista... Tem problema se for eu a autora à responder ao seu apelo? Haha, o Matt é um amor, então eu adoraria escrevê-lo!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Cara, eu não acredito que vou ter que dizer tchau pra essa fanfic :(
    Aliás, eu comecei a assistir New Girl há um tempo, mas só agora percebi que a Lia é inspirada na Cece, né? haha Você sempre usa a Zooey pros looks e a Lia é modelo também...
    A Eliza é uma das melhores personagens que eu já li, eu vou sentir muita falta dela! Vou sentir falta é dessa história inteira! O romance do Alex e da Eliza foi simplesmente lindo, e, cara, dava pra sentir o amor deles do outro lado da tela do computador! Também acho que no final não mostrou tanto assim a necessidade deles, mas eu queria que eles ficassem juntos e eles ficaram! hahaha
    "Alex sem Eliza, sou eu assim sem você" Tem que ter uma nova versão dessa música com esse verso, porque eles se completam demais! Ah, e fiquei curiosa pra saber como era esse plano da Eliza e do Matt, masok ):
    E cara, essa foi sua primeira fanfic e ela ta MUITO boa, você não tem noção. A sua escrita é muito boa, é quase uma proesia (prosa+poesia) porque todas essas suas figuras de linguagem, essas palavras que se completam... Sério, se eu ler sua fanfic em voz alta ela vai soar muito bem! E eu imagino como vai ser no futuro, porque escrevendo você evolui, e se essa foi só a primeira, as outras vão ser mindblowing!
    Adorei a ideia de escrever sobre Mentes Sombrias, porque me interessei bastante pela história naquela resenha que você inventou em outro capítulo, e eu com certeza leria um livro com esse enredo!
    E você me colocou nos agradecimentos! OSJDHLSKASDBO Sério, eu surtei aqui! Não acredito que to nos agradecimentos de uma fanfic tão perfeita!
    Com certeza eu relerei e relerei essa fic muitas vezes, porque eu a amo demais! Obrigada por escrever essa coisa linda e me proporcionar todos esses surtos e emoções... E espero que daqui em diante o Alex não faça mais merda mesmo, e ele e a Eliza tenham lindas criancinhas e tomem todo dia chá às 5 hahaha
    Sério, você tem futuro com as palavras, e se eu fosse você, corria atrás disso, porque você é muito talentosa! Espero ansiosamente suas próximas criações e sua fama com elas hahahah
    E eu vou poder dizer que fui uma das primeiras fãs!
    Amor, Bia ♥

    ResponderExcluir
  6. Hey Bel, é a primeira vez que comento aqui, acompanhei sua fanfic e outras daqui também, algumas eu abandonei mas a sua não.. pra mim é a melhor. Sempre ficava ansiosa esperando os próximos capítulos você escreve muito bem e a personagem Eliza me encantou. Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. omgggg eu n acredito que acabooo
    tipo eu fiquei sabendo hjj
    cara to sem palavras ,um final perfeito ,n tinha como fica melhor
    parabens,agente te ama muito !!
    espero te ver por aqi em breve
    bjbj linda ,n some hein,eu n admito isso!!!

    ResponderExcluir
  8. Bel, linda, não sei nem como começar os elogios a sua brilhante pessoa! Sua fic foi simplesmente de matar. Ainda estou chorosa e com o coraçao doendo por ter sido o último capítulo. As meninas já disseram tudo e eu só completo com meus adjetivos, confusos, nesse momento deprê pos-final. Que escrita linda, foi perfeito ver sua evoluçao. Realmente estou sem palavras e tudo o que eu disser vai ser repetiçao. POR FAVOR continua Cheating Heartbeat! Te imploro! Beijo beijo beijo

    ResponderExcluir
  9. Então a senhorita Sam fez algo útil na vida, ham... hahaha
    Quando li "Eu assisti o avião decolar levando com si um pedaço de meu coração” surtei! Tipo, omg como assim? Mas depois veio o reencontro que apenas amei.
    Sua fanfic foi uma das primeiras sobre os Macacos que li e logo de cara me apaixonei por esse enredo. Ela é fantástica!
    Você é muito talentosa, Bel. Espero poder acompanhar em breve mais fanfics suas, de verdade.
    E quanto a despedida, me desculpe mas eu realmente não sou boa com adeus, prefiro que seja um até breve.
    Beijos e, mais uma vez, parabéns!

    ResponderExcluir
  10. "Então, ele pegou minha mão e junto com a sua repousou por cima de meu peito, no lado esquerdo, sob o meu coração.
    E em um sussurro perto de meu ouvido, sua voz rouca e falha soou:
    - Não se sinta culpada. You can be cruel to me, cause I’m a fool for you."


    Bel, eu nem sei o que dizer.
    O final o último parágrafo... Eu não aguentei. Eu me arrepiei, eu gritei e eu me emocionei.
    Eu mal pude acreditar que você fecharia a fic com o título dela, e que isso fosse cair tão lindamente na história.
    Você é absolutamente maravilhosa e seu talento é nato.

    Be Cruel To Me foi perfeitamente escrita, de forma coesa, coerente e com todos os elogios à escrita que se pode ter. Suas ligações, os flashbacks, os pontos ligados, as figuras de linguagem como a Bia citou, tudo!
    Mas o mais interessante e mais tocante de tudo foi o sentimento que despertou em mim e na maioria das meninas. Nós nos apaixonamos por esta fic, e ela não poderia ter tido um final melhor.

    Alex completamente apaixonado nunca foi tão aceitável de se ver aos olhos. A transformação que você proporcionou a ele foi incrível pois eu sinto como se realmente pudesse ser real. E não é esse o objetivo das fics? Ter veracidade, conectar com o hoje e levar à mente a situações próximas, que confortem o amor que temos por nossos ídolos?
    Vou sentir tanta falta da Eliza que nem sei dizer... Uma protagonista que marcou mesmo esse blog. Por sua doçura, sua força, garra. Ela se fez em minha mente e nem pude ousar me imaginar no lugar dela.
    O amor dos dois foi lindamente escrito.

    Eu só posso dizer que foi um prazer imensurável acompanhar essa história. Você nem precisava ter me citado, suas palavras são o reconhecimento do meu carinho. Vou reler BCTM quantas vezes forem necessárias, e sei que nunca vão ser suficientes.

    Não vejo a hora de você voltar pra CH (que é incrível) ou dar segmento a outra história. Tudo o que você fizer daqui em diante, terá um peso enorme.

    Obrigada por me proporcionar emoções tão boas Fernanda.
    Beijos e um abração,
    Débs


    ResponderExcluir
  11. Meu, que final lindo! Sua fic é a minha preferida, meus parabéns!
    Vou sentir saudade dessa história, a Eliza é muito linda <3
    Beijos e parabéns novamente!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. agora que sua fic acabou vai ser dificil ter atualização nesse site KKKKKK

    ResponderExcluir
  13. Voltei para ler pela segunda ver o final e agradecer pelas belíssimas noites que me proporcionou ao ler BCTM antes de dormir. Creio que todas as outras leitoras atualizavam esse site esperando suas atualizaçõe. Espero que volte em breve para nos dar mais alegrias, pois escreve muito bem. Beijos

    ResponderExcluir
  14. E pra fechar com chave de ouro, vou escutar o sias agora *_*

    ResponderExcluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)