NO. 1 Party Anthem

Escrita por Nicole






A gola da jaqueta de couro era como um radar, nunca sabendo a hora de parar. Havia gaiolas e postes, onde algumas mulheres seminuas dançavam. E lá estava ela, sentada em frente ao balcão, fumando de um jeito esperto com os amigos, bebendo cerveja e rindo de piadas. Seus olhos o convidam a se aproximar, e parece que aquele nó seco que ele acabara de engolir o faz ir até ela. 

Sabia que a encontraria aqui. 
Disse assim que deu o primeiro gole em sua cerveja. 

O corpo dela estremecia a cada palavra que saía da boca daquele homem. Nunca havia imaginado que um dia ficaria tão próxima à ele, a ponto de conseguir inalar seu perfume francês misturado com nicotina. 
Seus joelhos se encostavam devido àqueles malditos banquinhos apertados, mas ela gostava daquilo. E ele também. Alys-sa... você achou mesmo que fechando a jaqueta para esconder essa camiseta, assim que abri aquela porta, eu não iria perceber que era da minha banda? Acho que fui mais rápido que você, baby.
Falou de um jeito sacana, gostando de ver o nervosismo da garota.
Ela sentia seu corpo se encher de vergonha e as mãos começarem a suar. Mirava sua longneck, pois não conseguia olhar para ele, mas sentia aqueles olhos de ressaca queimando seu rosto. Eu te deixo nervosa, Aly? 
A resposta estava na ponta da língua, e ela sabia que se arrependeria pelo resto de sua vida com o que estava prestes a dizer. Respirou fundo, se sentindo uma idiota por ele conseguir deixá-la naquele estado, e as palavras escaparam daqueles  lábios pintados de vermelho sangue: —  Mais do que deveria.

*     
                                                         
N/A: Eu tô um pouco insegura com essa fic, por ser a primeira que escreverei sozinha, porém resolvi arriscar. Buenas, a sinopse está na terceira pessoa e os primeiros trechos eu tentei fazer uma adaptação da letra de NO. 1 Party Anthem, mas a fic, em si, vai ser escrita na primeira pessoa. Talvez eu não consiga postar tão frequentemente, pois estou escvrevendo uma outra fic também e pretendo publicá-la em um futuro não tão distante. Espero que vocês se identifiquem bastante com a história, porque esse é o objetivo e tentarei chegar o mais próximo de alcança-lo. Ah, e queria agradecer a Rasfa (minha companheira de You & I) por estar opinando e me incentivando, e a Ana Luísa por estar sendo a minha beta. <3 Então, é isso. Beijocas! 

8 comentários:

  1. Oh deus ;-;
    Parece ser aquela fanfic "sonho de toda fã" o que é bem legal porque dá mesmo pra se identificar.
    Além disso, só pela sinopse dá pra perceber que essa fic vai ser bem escrita e interessante.
    Mal posso esperar pro primeiro capítulo!
    Aimer, Bia ♥

    ResponderExcluir
  2. ''Mirava sua longneck, pois não conseguia olhar para ele, mas sentia aqueles olhos de ressaca queimando seu rosto. — Eu te deixo nervosa, Aly? ''
    SÓ VAI NIC, SÓ VAI

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus Nic, não me mata de ansiedade. Estou vendo que eu vou sofrer muito com essa fic (mas de um jeito bom). Só a sinopse me estremeceu!

    ResponderExcluir
  4. UUUUH! Que sinopse hein?
    Esperando ansiosamente por essa belezinha

    ResponderExcluir
  5. Nic, que coisa mais linda! Me vi na reação da Alyssa. Você me deixou com gosto de quero-mais-agora! Nossa, sua escrita está incrível, de verdade, está madura e confiante... Cada vírgula, cada ponto final, tudo milimetricamente pensado. Estou exclamações depois dessa sinopse. Don't be mean e posta logo pra gente. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que demais! Fiquei nervosa só de pensar em me colocar no lugar da Alyssa! Gostei muito.
    Vc ainda tá fazendo o You & I?
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. AMEI! Just go on sistah

    ResponderExcluir
  8. Nick sua linda posta mais da no. 1 party anthem please. Ela estava perfeita não desista dela.

    ResponderExcluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)