That's Where You're Wrong: Capítulo 25

N/A: Oi meninas e meninos. Primeiramente antes do capítulo começar, quero dar algumas explicações... Tivemos problemas técnicos e isso atrasou (muito) o capítulo.  Minhas sinceras desculpas, sei que não é nada legal ( esperar, esperar, e esperar). Espero que não tenham guardado ressentimentos, não estavam em nossos planos, mil desculpas!  Em fim, boa leitura! beautiful people =)


________________________________________________________________________________

Los Angeles era uma cidade encantadora para se passar férias. Era isso que minha mãe dizia toda vez que conversávamos, quer dizer, se aquilo que fazíamos fosse considerada uma conversa. Nunca tive um bom relacionamento com ela, sempre saíamos brigadas. Ela não entendia e nem aceitava meu jeito de ser, e eu o dela. Com meu pai as coisas eram o contrário, eu era a princesa Sophia pra ele. – Acordei pensando com esse pensamento, em como Los Angeles era perfeitamente boa para se passar férias, isso me fez lembrar da discussão por telefone nos últimos dias com ela, na ultima terça, e me recordei logo hoje, sábado, percebi que ela tinha razão. Olhei pela janela aquele céu azul e já sentia o calor, quase como no Brasil. Até que isso me agradava. Olhei para cama e lá estava o grande Alex Turner dormindo virado de costas pra mim, suas costas estavam nuas e o lençol cobria de sua cintura para baixo. Olhar aquelas costas largas me dava arrepios, até as costas dele eram perfeitas. Ai Alex – suspirei.
Esse era um momento perfeito para se pensar na vida, em tudo que estava acontecendo e tentar não se arrepender do passado. Seria ótimo só ter lembranças boas, mas nem tudo são flores. Comecei a ter uma grande vontade de ir a praia. Seria ótimo dar um mergulho e quem sabe tomar um sol, mas então lembrei que agora seria difícil, sem querer me gabar, mas eu já estava meio conhecido por ser a nova namorada do Alex. Não tinha mais tanta paz como eu costumava ter, isso não era nada bom. Principalmente depois do ultimo telefonema de meus pais, aquele em que eu briguei com a minha mãe. Ela não aceitava ver meu rosto estampado em revistas de fofocas junto a alguém que ela não considerava ser da sociedade ‘’isso não é bom para a imagem da família Sophia. Aqui no Brasil as pessoas estão comentando’’ como se eu ligasse para que os amigos de meus pais falassem. Meu pai não disse nada, mas no fundo eu sabia que nem mesmo ele gostava muito daquela ideia e com certeza já tinha investigado a vida inteira do Alex. Kristen até tentou me ajudar no Brasil, mas ela não iria evitar que a Sra. Nightingale fizesse mais um escândalo.
Olhei mais uma vez para o Alex que havia se mexido e virado para onde eu estava. Ele abriu os olhos preguiçosamente e sorriu ao me ver. Sorri de volta, levantei e sentei na cama. Ele passou a mão na minha coxa e depois passou em seu próprio rosto.

- Bom dia Sophie – sua voz estava rouca.

- Bom dia – disse meio desanimada olhando para a janela.

Alex se endireitou e sentou na cama – Ta tudo bem?

- Aham – respondi olhando pra ele.

- Eu fiz algo errado?

Sorri simpaticamente - Não... ou fez? – dei risada com a cara que Alex fez, uma cara confusa e talvez de medo com a situação. – relaxa David, eu estou apenas brincando com você – então ele se aliviou – Você não fez nada...

- Fiquei preocupado agora e já até pensei em tudo que eu fiz nesses últimos dias para tentar achar o meu erro – ele deu risada – mas então, o que você tem?

- Não tenho nada.

- Você não me parece bem...

- Eu... eu só estava pensando em... bom nada! – passei a mão no cabelo – que tal dar um pulo na piscina? O dia está lindo!

Alex não insistiu mais, mas eu sabia que ele iria querer saber o que eu tinha. Contar que a minha mãe praticamente o “odiava” era algo meio difícil. – Tudo bem, mas antes... – ele pegou seu maço de cigarros e pegou um cigarro.

- Você realmente não pensa no seu pulmão Turner...

- É relaxante. Quer? – ele me ofereceu.

- Não mesmo – respondi levantando e indo colocar meu biquine.

Quando sai do banheiro Alex estava encostado na janela para que a fumaça não ficasse no quarto. Eu odiava cigarros, mas eu aceitaria isso por ele. Ou melhor, por amá-lo demais.

- Vamos? – disse abrindo a gaveta para pegar um short.

- Vendo você assim – olhei pra Alex que estava praticamente me comendo com os olhos – acho que poderíamos fazer outra coisa... – sorri com o comentário. Ele se aproximou e pegou em minha cintura.

- Não agora, talvez mais tarde... quem sabe! – pisquei e sai do quarto rebolando.

- Sophia você não deveria fazer essas coisas – Alex disse praticamente gritando, do quarto.

Desci as escadas e fui até a cozinha comer algo, Alex logo apareceu vestindo apenas uma bermuda. Eu nunca ia cansar de admira-lo. Depois do café fomos para a piscina relaxar um pouco. Estava tudo agradável e o tempo estava perfeito para essa atividade. Mari provavelmente ainda estava dormindo, Anne estava com o Nick. Estava na espreguiçadeira e Alex na outra. Eu lendo jornal e ele uma revista da qual falavam de bandas que ele gostava, a campainha tocou uma vez. 

Olhei pra Alex que olhou pra mim.

- Você esta esperando alguém? – ele perguntou.

- Não... será que a Mari não está aqui? – tirei os óculos e olhei em direção a janela dela que permanecia fechada e ela sempre abria a janela quando estava acordada. A campainha tocou novamente. – Vou atender... – me levantei colocando um shorts e uma regata.

- Tudo bem – Alex também levantou e colocou uma camiseta. Fui até a porta da frente e abri. A última coisa que eu esperava era ver quem eu estava vendo, claro que eu sentia saudades, mas eu esperava pelo menos um aviso. Eu deveria pelo menos esperar por isso, chegar de surpresa era tão a cara da minha mãe...

- Mãe?! – eu disse assustada. Ela sorriu e veio ao meu encontro.

- Sophia – ela me abraçou bem apertado. Exalando seu perfume Frances que eu amava demais – que saudades filhinha... Como você está?

- Eu estou bem e também estava morrendo de saudades – sorri - mas o que você está fazendo aqui?

Então meu pai saiu de trás do carro com duas malas – O que nós estamos fazendo aqui... – sorri ao vê-lo. Me desvencilhei de minha mãe e corri para abraça-lo.

- Pai! Que saudades – nos abraçamos e meu pai sorria.

- Eu estou bem filha– tinha saudades daquele português com sotaque. – Princess Sophie – e então aquele sotaque britânico que eu já estava acostumada.

- Nós viemos nos certificar de que você e sua irmã estavam bem querida – minha mãe respondeu – como você não nos convidou, então decidimos vir lhe fazer uma visita surpresa!

- Ah claro, típico da senhora – então ela deu uma gargalhada. Na verdade eu sabia bem o real motivo da visita...

- Bom querida, ajude seu pai com as malas... – minha mãe disse entrando na casa.

Olhei para o meu pai e o ajudei com as malas, colocamos tudo na sala, minha mãe estava sentada na sala com um copo de água na mão.

- Querida, vocês precisam fazer algumas compras... onde está a comida?

- Sim mãe, estávamos meio sem tempo... – meu pai se sentou no sofá e olhou ao redor.

- É uma bela sala...

- Sophie? – olhei em direção a voz de Alex. Ele estava parado na porta que dava acesso a piscina. Eu havia me esquecido dele e logo um arrepio me subiu ao ver meus pais olhando pra ele.

- Alex... – disse – esses são meus pais... – ele se aproximou sorrindo. Meu pai se levantou e eles se cumprimentaram simpaticamente.

- Muito prazer Sr. Nightingale.

- O prazer é meu...

- Alex – ele completou.

- O prazer é meu Alex e pode me chamar de Matthew – meu pai sorriu.

Então Alex se virou para minha mãe que o olhava com uma cara não muito boa. - Muito prazer Sra. Nightingale.

Minha mãe o olhou dos pés a cabeça e meio rude responde – Prazer Alexander...

O clima ficou meio tenso, meu pai percebeu e olhou com desaprovação a minha mãe.

- Então Alex... Você é britânico... – meu pai começou.

- Sim senhor, sou de Sheffield.

- Eu também! – eles sorriram – de que parte?

- High Green.

- Subúrbio, um lugar muito agradável...

- Realmente... – então eles começaram a conversar sobre o que cada um fazia e assuntos variados. Eu fui pra cozinha chamando a atenção de minha mãe que me seguiu.

- Então, esse é o famoso Alexander? – seu tom não era nada bom.

- Sim – respondi sem interesse.

- Arthur era muito mais bonito...

- Mãe você quer me provocar por acaso? – disse com raiva.

- Não querida, só quero que você me entenda que esse Alexander não me parece ser algo bom...

- A senhora nem mesmo o conhece – olhei para a sala e Alex encontrou meu olhar, sorri e ele voltou sua atenção a meu pai – nem todos nasceram pra agradar todo mundo, ele me agrada e é isso que me interessa.

- Está bem, está bem – ela levantou as mãos em sinal de rendição – mas depois não diga que eu avisei... Só acho feio minha filha sendo citada em revistas de baixo nível...

- Ta mãe, já chega vai – disse contando-a me virando e indo em direção a sala.

- Mãe, Pai! – Mari apareceu descendo as escadas e indo em direção aos meu pais que a abraçaram e a beijaram normalmente. Ela parecia surpresa com a visita ilustre deles.

Ficaram todos então conversando na sala. Meu pai parecia feliz conversando com Alex e Mari, minha mãe fingia estar entretida na conversa e quando olhava para Alex seu olhar era de reprovação, todas as vezes que ela ousava em me olhar eu a fuzilava. Como ela fazia isso comigo? Por que ela se incomodava tanto com o Alex? Isso já estava começando a me irritar e ela ia escutar de mim.

...


Ótima surpresa. Suspirei passando a mão no cabelo, eles tinham acabado de sair, foram ao supermercado com a Mari. Organizei a cozinha, liguei para Anne dizendo que eles estavam aqui e que teríamos um jantar, e pedi que convidasse Nick.

- E então? – escutei a voz de Alex, ele estava parado na soleira da porta da cozinha, me encarando.

- Teremos um jantar. – sorri fraco.

- Seu pai é muito simpático – disse – Mas sua mãe parecesse que não foi muito com a minha cara – ele me avaliou – Por que não me parece surpresa com isso? Tem alguma coisa que eu não saiba?

Estreitei os olhos – Não... é só que ela é assim mesmo... com todo mundo... de primeiro... – ele ficou me encarando como se eu estivesse escondendo algo, e estava. Fui até ele e lhe dei um selinho – Não se preocupe, vai dar tudo certo... ela irá ama-lo. – disse tentando acreditar nisso também.


Mariana’s POV.

Quando acordei fiquei bastante surpresa com o fato de meus pais terem aparecido. Mas pensando bem, depois que Kristen falou para eles da Sophie com o Alex minha mãe não gostou nem um pouco. Infelizmente ela sempre ligou para o fato de ter dinheiro e da nossa família ter um nome a ‘’zelar’’ e com certeza Alex Turner não era o cara que ela esperava que sua filha namorasse. Não queria nem saber o que ela falaria se soubesse que eu tive um caso com o Matt... Pelo menos meu pai estava aqui para segurar a onda da dona Nívea Nightingale.

Estava no super mercado com eles escolhendo coisas para comprar e ouvindo da minha mãe como a alimentação era algo muito importante e que nós não deveríamos ter vindo sem uma empregada...

- Mãe, eu já entendi!

- Não parece Mariana... – ela suspirou – vocês deveriam ser mais agradecidas pelo que eu faço...

-  Nívea, já chega – meu pai falou pela primeira vez desde que entramos no supermercado, ele odiava aquele lugar.

- Matthew você deveria se preocupar com suas filhas também, aquela geladeira não tinha nada de saudável!

- Eu me preocupo o bastante, acho que elas sabem o que estão fazendo...

- Só foi uma falta de tempo... – completei, meu pai sorriu e concordou comigo. Continuamos a compra e meu pai decidiu escolher alguns vinhos enquanto isso eu e minha mãe escolhíamos algumas outras coisas.

- Mariana quero que me diga uma coisa...

- O que mãe? – a olhei curiosa.

- Faz quanto tempo que sua irmã está saindo com o Alexander?

- Já fazem alguns meses, não sei exatamente... Foi antes de eu chegar...

- Bom então é algo recente e logo deve passar! – ela terminou parecendo aliviada. Minha mãe não mudava e eram claro seus planos.

- Duvido que passe rápido...

- O que você está falando?

- Eles se amam.

- Quando se tem 23 anos você ama qualquer um...

- Mãe, aceita que a Sophie está feliz com o Alex! Ela tem o direito de escolher o que quiser pra vida dele e se ela o escolher você apenas deve ficar feliz e apoia-la! – falei um pouco alto, mas parece que ela me ouviu porque ela não disse mais nada.
O resto da compra foi tranquilo, fiquei fora durante uns 3 meses e já sentia muita falta desses dois... imagino a Sophie que já estava a bem mais tempo que eu.

...

Fim do Mariana’s POV.


Minha mãe havia terminado de preparar jantar, agora todos estavam se arrumando, escolhi um vestido básico rose, e fiz uma trança lateral. – Estava parada na frente do espelho, já era a décima vez que me olhava, me sentia nervosa, não queria que minha mãe dissesse algo no jantar que ofendesse Alex, era a cara dela, mandar sutis indiretas, que certamente ele iria perceber. Apesar de estar feliz com eles aqui. Entretanto são meus pais.

Alex entrou no quarto – Tudo bem?

Virei-me para ele – Sim.

Ele sorriu – Você está linda – sorri, ele veio até mim segurou meu rosto e me beijou.

- Sophia o jantar... – viramos no mesmo instante para a porta, era minha mãe, ela nos encarou e logo disse – Desculpa, a porta estava aberta... 

Fui até ela – Não, tudo bem mãe... – ela olhou para Alex e se voltou para mim – Só vim lhe avisar que podem descer dentro de alguns minutos. – Certo, obrigada. – ela sorriu fraco e saiu. Olhei pra Alex e ele veio  até mim.

- Você ouviu sua mãe – disse – Vamos? – ele sorriu, me puxando para fora do quarto. Se ele percebeu toda tensão de alguns minutos atrás, soube disfarçar por mim, era minha mãe.

...

Todos estavam na sala, conversando, bebendo e rindo, Alex conversava com Nick, Matt e Jamie, fiquei feliz que todos vieram, achei certo convida-los, apesar de Mari ter ficado estranha quando viu Matt, ali tinha coisa... Anne conversava empolgada com minha mãe, elas sempre foram próximas, Anne sempre estava em casa... Mari estava ao lado delas, junto com Breana, entretida na conversa também. 

Eu estava encostada no balcão apreciando minha cerveja e, olhando a casa cheia de gente, era novo vê-los ali, fazendo parte da minha vida, minha família... acho que poderia chamar assim.

- O que faz aí sozinha? – meu pai se aproximou sorrindo.

- Apreciando minha companhia – ele riu, e me fez lembrar de como sentia falta dele.

- Seus novos amigos são legais e Alexander é um ótimo rapaz – ele olhou para eles, e eu sorri – Seria interessante ouvi-los tocar um dia.

- Você iria se apaixonar senhor Mathew. – pisquei para ele.

- Tenho certeza que sim. – A campainha tocou, e olhamos em direção a porta – esperando mais alguém? – perguntou.

- Não... não que eu saiba – respondi – vou atender.

Fui até a porta e quando abri a pessoa rapidamente me abraça. – Jessica?

Ela sorriu – Vim fazer uma visita, estava com saudades. – ela entra e fecho a porta. – Espero não estar atrapalhando.

- Sophia quem é? – minha mãe aparece, e no momento que põe os olhos em jessica, ela fica claramente surpresa – Jessica? É você?

- Nívea? – jessica sorri – Oh nossa – elas se abraçam – Sophie não me contou que a senhora estava aqui.

- Ela chegou hoje – digo.

- Que surpresa boa – minha mãe diz.

- Espero não estar incomodando.

- Mas é claro que não... Por que não fica para o Jantar? – minha mãe convida – Temos muitas visitas.

- Tudo bem pra você Sophie? – Jessica pergunta-me.

- Claro – sorrio – Vai ser ótimo.

Elas foram andando juntas para a sala, meu pai logo a reconheceu, e se cumprimentaram, estavam felizes em vê-la.

- Você a convidou? – Anne apareceu do meu lado.

- Não... – respondo – E na verdade, eu esqueci de convidá-la. – olhei pra ela. – Minha mãe e Jessica parecem ser tão íntimas...

Anne ri – Bom, sempre foram, e aparecer sem avisar é algo que ela e sua mãe têm em comum.

Sorrio – Velhos costumes.

...

Estávamos todos jantando, e contando algumas histórias de família e rindo, típico, mas Alex estava estranho, um tanto tenso, ele mal olhava para a cara da Jessica ao seu lado quando ela falava com ele, achei aquilo um pouco rude da parte dele, ele não é assim... E ele estava quieto demais... Bom, espero que não seja algo relacionado a minha mãe...

...

Alex’s POV.

Finalmente o jantar havia terminado e eu pude me levantar da mesa, aquilo estava ficando chato, ou eu estava ficando louco... Não podia ser.
Jessica era diferente de Sophie, apesar de elas serem bem amigas. Ela tinha os cabelos longos castanhos com loiros nas pontas, os olhos escuros marcado por um coturno, uma blusa com um decote que deixava claro o que tinha ali debaixo, sua calça jeans discreta, e um salto alto... sim, ela era bonita, mas não tanto quanto Sophie. – Subi para o quarto para buscar meu cigarro, precisava relaxar... Dava para ouvir o pessoal rindo, tomando um drink, mas o que foi aquilo lá em baixo?

- Alex Turner aprecia momentos sozinhos? – virei me bruscamente para trás... aquilo só podia ser brincadeira.

- O que você pensa que estava fazendo?

- Não faço a mínima ideia do que está falando...

- Ficar passando sua mão na minha perna e esfregando a sua na minha por de baixo da mesa na frente de todos, te faz lembrar algo?

Ela sorriu – Vai dizer que não gostou?

Encarei-a – Qual é a porra do seu problema?

Ela deu um passo na minha direção – Ah Alex, você poderia me ajudar a descobrir.

Antes que eu pudesse falar Sophie, apareceu e senti-me ficar tenso, mas ela não percebeu.

- Oh, Jess aqui está você – Sophie sorriu – Achou que eu te pedi?

- Na verdade, como eu encontrei Alex por aqui... resolvi pedir ajuda, não é Alex? – o que essa maluca tava falando? – O álbum de fotos Alex. – ela terminou a frase.

- É... sim, mas não sei onde esteja – respondi.

- Sem problemas, estava naquela gaveta ali – Sophie andou para o outro lado, abriu a gaveta e pegou o álbum – Aqui está Jess, pode levar pra minha mãe? Eu já desço. – ela entregou sorrindo e Jessica saiu, deixando-nos a sós.

Sophie se virou para mim – Tudo bem?

- Sim... – peguei o maço de cigarros.

- Ei?

- Só vim pegar isso.

- Alex... – ela pegou na minha mão – Aconteceu alguma coisa?

- Não, não... – suspirei – É só saudades de você... – ela sorriu, e a beijei calmamente, ela acariciou minha nuca e senti arrepios, suas mãos colavam cada vez mais nossos corpos, afastei-me aos poucos e colei sua testa na minha. – Eu amo você Sophie

Ela sorriu com os olhos fechados – E eu te amo muito mais. – sorri.

...


Jessica’s POV.

Estávamos vendo álbum de fotos. Fotos bem antigas de quando morávamos no Brasil, aquilo soaria fofo, se fosse, mas não é... É tão patético fazer isso...

- Jessica me diga uma coisa – disse mãe da sophie – O que acha de Alexander?

- Como assim?

- Vou ser sincera com você... eu não gosto dele – ah não? Hm – Sophie merecia alguém melhor, digamos assim... de família.

- Eu entendo...

- Mas não queria dizer isso para Sophie, mas não sei como acabar com esse relacionamento...

- Entendo o que a senhora está dizendo... veja bem – dei uma pausa – também não gosto muito de Alexander ... – ela sorriu ao escutar isso.

- Diferente de Sophie, você sempre pensou igual a mim – sorri ao perceber que Nívea estava do meu lado como sempre... tão fácil... Ela segurou minha mão – Jessica, você tem que me ajudar!

- Claro Nívea – sorri – irei te ajudar.

- Sophie precisa de alguém ao nível dela... Esse Alexander pode ser famoso, ter dinheiro e tudo mais, mas não tem o nível que minha família tem...

Bolshit essa mulher era chata mesmo... – Mas é claro, eu também acho... Fora que... – olhei em volta – Fiquei sabendo que ele é metido em drogas, não é boa coisa.

- Drogas? Eu sabia! Ele não pode ficar mais perto da minha filha – a expressão de Nívea mudou, ela olhou em direção a escada, e eu acompanhei o olhar, Sophie e Alex, estavam descendo juntos abraçados... Sophie parou para falar com Anne, Alex foi até a porta que dava acesso a piscina e ascendeu seu inseparável cigarro... ao encostar-se na soleira da porta, posso dizer que... era digno de atenção, ele estava muito bonito... como sempre. – Posso contar com você?

Seus olhos eram como súplicas, como se eu fosse a salvação de Sophie – Sempre.

- Eu sabia que eu podia – disse e logo em seguida sorriu, me dando um abraço apertado.

Sim, eu poderia ser a salvação de Sophie ou ao mesmo tempo a Desgraça.

...

Fim Jessica's POV.


O vento soprava suavemente, balançava os pés dentro da água da piscina, enquanto dava um gole na minha bebida que já havia esquentado... Senti a tensão nos músculos, esse jantar havia acabado comigo... ou essa surpresa da vinda dos meus pais em si, pelo menos minha mãe não aprontou nada...

- Sabe, essa sua visão é linda... – olhei em direção a voz, Alex, ele caminhou lentamente até mim e, sento-se do meu lado. – No que ta pensando?

- Em tudo... e em nada... – ele tomou um gole da minha bebida.

- Que tal, pensar em nada ou em outra coisa – ele sorriu, deitando em cima de mim, estávamos sobre o chão da piscina.

- Alex... meus pais estão aqui... – ele já estava com a boca no meu pescoço, ele se levantou me puxando.

- Vem... – ele praticamente me arrastou dali, descemos os degraus que davam acesso a praia, corremos para longe de casa, ele me pegou no colo, e me rodou, aquilo estava se tornando inacreditável, eu as vezes não acreditava que ele era real. 

Afastei-me, tirei o vestido e fui caminhando para o mar, eu olhei para trás e ele sorria. Observei ele tirar a roupa e vir devagar na minha direção entrando na água, nos abraçamos. – Sophie...

- Huh?

- Tenho medo de perder você – abri os olhos.

- Que ideia é essa Alex?

- É que... 

- Shiu... – interrompi ele – Você não vai me perder, eu te amo demais pra deixar isso acontecer... – Ele apoiou sua testa na minha, me pegou no colo, se encaixou em mim e segurou meu rosto – Você não existe Soph... Eu te amo demais...

Passei a mão naquele cabelo, e beijei-o com força, então senti tudo superaquecer dentro da água fria, um gemido saiu baixo e ele sorriu, apertando minha cintura...literalmente naquele momento meu coração explodiu. 


________________________________________________________________________________


N/A: E então? Gostaram? A entrada dos pais da Sophie chegaram em boa ou má hora? Jessica está se mostrando aos poucos quem é... E a pedidos de muitos ( e realmente achei que o momento merecia) dar uma esquentada nas coisas por aqui. Bom, um grande beijo gente! 
Letícia e Julia.






7 comentários:

  1. Muito legal a entrada dos pais da Sophie. Jessica mau caráter como sempre, e essa mãe é uma mala.

    Esperando o próximo capítulo ansiosamente!

    ResponderExcluir
  2. a demora está desculpa por esse capitulo incrível, nossa <3 enfim está um misto de emoções que só me faz querer mais, essa entrada dos pais dela e da jess foi ótima, incrementando as coisas, e o arthur? gente, ele entra na historia também? seria interessante, ah estou muito ansiosa pelo próximo, quero saber o que vai ocorrer são tantos mistérios, que só me fazem ficar mais apaixonada por essa fanfic perfeita nossa, tá de parabéns e ah por favor não demore pra postar o próximo e ah pegue um pouco leve com os 2, alex e a soph, eles precisam de um momento de paz,ou não né, faça logo o circo pegar fogo, ih uahuahuahuahuahuah enfim POSTO LOGO O PRÓXIMO!

    ResponderExcluir
  3. aaaah poxa, essa entrada dos pais dela atrapalhou o romance meigo deles, agr está um complô do mal para separa-los mas é legal assim kkkk

    ResponderExcluir
  4. Oh God, minha mãe e a mãe da Sophie são xarás! hahahah Não deixe que ela seja tão má, tá legal? Jessica, por que tão vadia? Não deixa não, Sophie!
    Al, please, take care!

    ResponderExcluir
  5. CRRRRRRRRRRRRRRRRL Q DEMORA MDS

    ResponderExcluir
  6. ô minha filha, pq essa demora? poxa cd o proximo????/??

    ResponderExcluir
  7. AHHHHHH!!
    Tô louca pelo próximo capítulo!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)